bgrizante Enviada: Qui, 30 Jun 2011, 8:25 Assunto:
Putz cara, que saco hein...
e essas coisas quando mandam pra arrumar costumar ser mó bica né...
Verdade cara, melhor a gente fazer, pq sempre a gente vai fazer do melhor jeito pra gente né, do que levar nesses caras que além de cobrar caro, vão fazer o serviço o mais rápido possível e nem sempre com qualidade.
Depois vou dar uma olhada lá nas matérias do site.
Vou esperar as fotos aqui da sonzeira montada.
Abraços cara!
Fala grandeee, poizé cara, e ainda mais eu que sou exigente pra caramba com minhas coisas, não gosto de deixar na mão desses caras por que eles não tem nenhum cuidado, arranham tudo e fazem de qualquer jeito, isso me dá um ódio cara... sempre que mando dar uma geral no meu jogo de rodas, na hora de fazer alinhamento e balanceamento os caras arranham as rodas toda vez bicho, e olhe que eu fico grudado olhando e reclamando. A última vez que mandei pintar, no mesmo dia o fdp fez o favor de fazer um buraco na pintura, que ainda está até hoje... mas estou me programando para quando acabar essa chuva, mandar dar fazer o serviço nelas. Isso mesmo, querem é ganhar o dinheiro, então nem ligam para a qualidade... Eu sou muito curioso, e gosto de passar um bom tempo mexendo no carro, daí, ao invés de gastar uma nota para instalar acessórios, faço uma pesquisa bem detalhada na internet, e quando vejo que dá para eu fazer, faço na moral, e dou o maior valor cara... aquele gostinho quando o cara termina e vê funcionando direitinho, é bom demais

melhor do que quando é os outros que instalam.
Um exemplo, foi o vidro elétrico traseiro que comprei, como essa parte eu realmente não entendo, levei na concessionária para instalar, mas confesso que não gostei nem um pouco do serviço que o cara fez... mas... já que está funcionando, deixa quieto... Mas deu uma zica pouco tempo de comprado, o chicote torou, e o único cara que conserta isso aqui, me cobrou 100 pila para consertar o chicote do vidro cara... fiquei muito irado... se o outro der bronca, eu mesmo vou consertar, pois vi como foi o serviço
Nesse tópico já tem fotos do meu som... o problema é achar a página

o problema foi somente essas zicas que deu, no mais, é tudo a mesma coisa
Valeu cara,
tudo de bom.