[PROJETO] - Trocando motor 1.0 mpfi por um 1.4 econoflex
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Aahuahauhauhauahuaha, mandei uma MP para um cara que mexe com preparações em outro forum...
Perguntando quanto que ficaria para passar meu carro 1.0 para 1.4.
Ele disse que só da sua mão de obra fica em R$ 800,00
Aí ele me passou isso aqui:
"Seguinte liguei onde consigo as peças o vira esta por 350 os pistoes sai numa faixa de 550 com aneis a retifica por volta de 400 ainda tem q ver bomba de oleo e agua + bronzinas e jogo de junta completo.
Da uma olhada na comando do sof sul v qto sai as bronzinas fala com o marcio la e diz q é meu amigo
lista peças gm 1.4 :
-bronzinas biela/mancal do prisma 1.4
-bomba de oleo só na gm
-bomba de agua
-jogo de junta completo
-4 car 80
-598 black
-2 paraflu
- 4 lt oleo
- 1 filtro oleo"
Tudo isso por R$ 4mil!!!!
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
Perguntando quanto que ficaria para passar meu carro 1.0 para 1.4.
Ele disse que só da sua mão de obra fica em R$ 800,00
Aí ele me passou isso aqui:
"Seguinte liguei onde consigo as peças o vira esta por 350 os pistoes sai numa faixa de 550 com aneis a retifica por volta de 400 ainda tem q ver bomba de oleo e agua + bronzinas e jogo de junta completo.
Da uma olhada na comando do sof sul v qto sai as bronzinas fala com o marcio la e diz q é meu amigo
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-bronzinas biela/mancal do prisma 1.4
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Tudo isso por R$ 4mil!!!!
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Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
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barato nao é....
certeza de ficar bom tmb nao....
compensa comprar logo o bloco e demais pecas moveis do 1.4
até a central original do carro pode ser mapeada pra funcionar no 1.4![Wink ;)](./images/smilies/wink.gif)
certeza de ficar bom tmb nao....
compensa comprar logo o bloco e demais pecas moveis do 1.4
até a central original do carro pode ser mapeada pra funcionar no 1.4
![Wink ;)](./images/smilies/wink.gif)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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c ta loco eu nem gastei metade disso pra fazer vai em algum desmanche compra logo um motor novo e manda bala fica como se fosse original vc gastaria mais ou menos uns 3 conto com o motor colocado ja rodando sem contar q em 3 dias ja da praanda com o carro, sou meio receoso em abrir blocodudufuddellys
Enviada: Qua, 01 Jun 2011, 14:04 Assunto:
Aahuahauhauhauahuaha, mandei uma MP para um cara que mexe com preparações em outro forum...
Perguntando quanto que ficaria para passar meu carro 1.0 para 1.4.
Ele disse que só da sua mão de obra fica em R$ 800,00
Aí ele me passou isso aqui:
"Seguinte liguei onde consigo as peças o vira esta por 350 os pistoes sai numa faixa de 550 com aneis a retifica por volta de 400 ainda tem q ver bomba de oleo e agua + bronzinas e jogo de junta completo.
Da uma olhada na comando do sof sul v qto sai as bronzinas fala com o marcio la e diz q é meu amigo
lista peças gm 1.4 :
-bronzinas biela/mancal do prisma 1.4
-bomba de oleo só na gm
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- 4 lt oleo
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isso quem vai mandar nao é nem o motor...se manter seu cambio original 1.0 por ex, fica limitado as velocidades q tinha antes, por ser curto sera mais rapido q 1.4 pra chegar, porem maxima inferior....Lynky escreveu:daeee bruccl
como q ta o consumo do carro na cidade ?
ja xegou a medir o 0 a 100 dele ?
consumo se manter o cambio 1.0 por ex, vai beber mais q com cambio de 1.0, pelo regime de rotacao q tem q manter no motor pras mesmas velocidades q tinha antes....
se for pensar apenas em desempenho, tem solucoes pra dar mais desempenho, so nao da pra ficar chorando de consumo, pq nao combina com desempenho
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olha na cidade ta fazendo uns 8 mais ou menos e na pista 11,5 isso no alcooldaeee bruccl
como q ta o consumo do carro na cidade ?
ja xegou a medir o 0 a 100 dele ?
olha ainda não cheguei a aferir mas, ja fiz muita gente ficar nervosa por ai!! kkkkkk
vou medir depois eu te falo e desculpa a demora pra responder!! ando mto ocupado ultimamente
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correto a respeito do cambio é isso mesmo fiz umas 3 viagens longas e a velocidade media que uso é de 110 km/h senão judia mto do motor e a final chega a 185 km/h isso no painel, mas o cambio curto é que esta o charme do carro isso pra andar na cidade!!! se souber andar vixi faz estragoisso quem vai mandar nao é nem o motor...se manter seu cambio original 1.0 por ex, fica limitado as velocidades q tinha antes, por ser curto sera mais rapido q 1.4 pra chegar, porem maxima inferior....
consumo se manter o cambio 1.0 por ex, vai beber mais q com cambio de 1.0, pelo regime de rotacao q tem q manter no motor pras mesmas velocidades q tinha antes....
se for pensar apenas em desempenho, tem solucoes pra dar mais desempenho, so nao da pra ficar chorando de consumo, pq nao combina com desempenho
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