Fala Milton blz cara ?Milton Luiz escreveu:Eaí NightNight_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
É colokei essa plakinha de leds , mais axei mt exagerado , da pra axar uma agulha no carpete agora hauhauahuahauahuaua.
Queria passar ela para o porta malas e v c eu axo as de 9 que nem a sua pra cabine .
Sem falar que a fixação dela é meia zuada , prendi com fita isolante por dentro huahauhauahau , msm assim qnd aumento o grave do som um pokim fika fazendo um barulho chato =/
Sobre o encontro , nem fui Milton pois sabado fui no Hopi hari , e nem entrei na net , so no domingo já meiu tarde , qnmd vi já estava rolando o encontro , eai vc foi ?
E sobre pintar os apliques do retovisor eu axo que vai fikar show , é facim facim de remover , com uma chave de fenda fina , é só ter calma pra naum quebrar os grampos =/
Flow man fika na paz !!!
tudo blz...e vc?
ahh...mas deve ter ficado muito louco com esses LED's
a minha de 9 já ilumina pacas...imagine a sua então
tira umas fotos dela instalada aí pra gente ver...xD
tbm nem fui pro encontro...domingo de manhã não vi ninguem falando q iria...
aí desisti de ir tbm...kkkk
ahh, blz...
valeu aí pela ajuda...vou tentar tirar as capas nesse feriado
aí já levo pra pintar tbm...xD
Abraços
É pior que ta iluminando até de mais , tirando o barulho dela tremendo qnd o som ta meiu forte . fiko mt bom man .
Enciontro tbm nem fui =/
Olha eu tenho até uma capa de retrovisor pintada de cinza aki em casa mais naum é o cinza do seu carro =/
Mais leva lá sim e posta as fotos em naume squece hehehehehe
Ó vai parecer até mentira mais entrei na sua pag olha uq apareceu
Seu Corsa em destaque na sua Pag ai sim em hehehehehe