os bicos da PAP sao tao ruins como citados na pagina 6 do topico?
to precisando de 4 e me indicaram a loja oq dizem? posso comprar la?
[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom seria testar os bicos na maquina antes de montar pra ver, todos os aspectos...
vejo sempre recomendacoes deles...
vejo sempre recomendacoes deles...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
afajr
- :: Super ::
- Mensagens: 67
- Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Depois de um bom tempo sumido, vou dar uma ressucitada no topico...
instalei a embreagem, muito boa por sinal, disco rigido de 6pastilhas, gruda com vontade e ficou macio.
re-li meu topico inteiro para achar a explicação do rodolfo sobre a pressão de linha, agora sim vou fazer o recomendado por ele.
queria perguntar de ante mão, se é possivel instalar um bico suplementar, naquele suspiro da tbi, onde normalmente colocamos um tampão, pois não estava querendo furar minha pressurização...rsrs
alguem tem alguma informação sobre isso, se daria certo ou não?!?!
instalei a embreagem, muito boa por sinal, disco rigido de 6pastilhas, gruda com vontade e ficou macio.
re-li meu topico inteiro para achar a explicação do rodolfo sobre a pressão de linha, agora sim vou fazer o recomendado por ele.
queria perguntar de ante mão, se é possivel instalar um bico suplementar, naquele suspiro da tbi, onde normalmente colocamos um tampão, pois não estava querendo furar minha pressurização...rsrs
alguem tem alguma informação sobre isso, se daria certo ou não?!?!
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nunca vi ninguem colocar ali, mas certamente adaptacoes terao q ser feitas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
afajr
- :: Super ::
- Mensagens: 67
- Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu tbm nunca vi, por isso minha duvida kkkkkkk
ontem reduzi a pressão de linha para 1.5bar na lenta e por incrivel q pareça, já senti o carro diferente hj cedo, não andei muito no carro, mas ja senti uma melhora... vamos ver a noite qndo eu andar mais como vai se comportar!!!
ontem reduzi a pressão de linha para 1.5bar na lenta e por incrivel q pareça, já senti o carro diferente hj cedo, não andei muito no carro, mas ja senti uma melhora... vamos ver a noite qndo eu andar mais como vai se comportar!!!
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o acerto vai vir aos poucos mesmo
quebrando a cabeca e encontrando solucoes
quebrando a cabeca e encontrando solucoes
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
afajr
- :: Super ::
- Mensagens: 67
- Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fui andar hj a noite... 0.7kg de turbo, 1.5bar inicial e 5bar final de combustivel, sonda dando entre 890mv - 905mV
aumente a pressão final de comb pra 6bar, mas adiantou nada, voltei dinvo pra 5bar.
espero que o TI va mudando com o passar dos dias... aguardar 1 semana rodando pra ver como vai estar.
aumente a pressão final de comb pra 6bar, mas adiantou nada, voltei dinvo pra 5bar.
espero que o TI va mudando com o passar dos dias... aguardar 1 semana rodando pra ver como vai estar.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tenta baixar mais a inicial, pra ver akele negocio do TI, baixa so pra manter a lenta mesmo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 8604 Exibições
-
Última mensagem por militen
-
- 3 Respostas
- 4949 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 6 Respostas
- 7519 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 3102 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini
-
- 1 Respostas
- 7043 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 53605 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 22 Respostas
- 33375 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 5079 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 3527 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 11870 Exibições
-
Última mensagem por SemControle