ViniciusM escreveu:Bom, dando uma visita aki né =D
Bom, primeiramente, lindão o carro né, sou suspeito de falar

, todos os up's são otimos, menos o spoiler traseiro =/ haiuHAIUhu quando comprei o meu, agora me arrependo de não ter pego completão, mas comprei na epoca de frio, ai nem me preucupei com o a/c, mas ta show o carro, pena que esse não é 1.8 igual o seu 2006 né =/
Sera que vai pegar essa nova lei do xenon ?? pow o meu é reguladinho, não atrapalha ninguem
Abraços !!
Opa... valeu mesmo pelos elogios cara.
Então, o spoiler traseiro cara, esse é um item que ja estou atras pra mudar, eu acho legal, mas prefiro o original, é que ja veio com o carro...
é uma pena mesmo não ser 1.8, pq aquele 1.8 era canhão hein, já deixei varios carrao pra tras hahah
então...eu vou colocar o xenon mesmo, quase nao saio com o farol ligado, e anda aqui no centro da minha cidade, ai quando eu ver policia, deligo e ja era..
e como vi vcs falando, o esquema é andar com as lampadas originais no carro né hahah
abraço!!
Milton Luiz escreveu:é complicado né...
tanta coisa mais importante pro povo se preocupar, e eles vem inventar lei de poibição do uso de xenon...
mas assim...acho difícil pra quem roda apenas na cidade, ser parado e multado por causa do xenon...só em rodovia mesmo q a polícia é um pouco mais chatinha
mas tbm pelo receio, coloquei por enquanto apenas no farol de neblina...aí fico com um olho no peixe e outro no gato...quando vejo alguma viatura da cet ou polícia, desligo o neblina e ligo o baixo q tem super brancas...e em último caso, sempre deixo as halógenas no porta luvas
kkkkk
Abraços
É verdade cara, com tanta coisa pior por ai pro povo melhorar né, fica se preocupando com isso...
eles devia atuar que estivesse com o xenon mto desrregulado e não só por ter xenon né...pq tem uma grande diferença entre xenon e xenon mal regulado...
vamos ver no que da né...só sei que meu kit pro farol baixo ja ta em casa esperando o dos milhas pra serem instalados
hahah
abraço!!