uia meu tbm é um 97 " esse filtro ai to esperando rodar mais um poquinho que está chegando na troca ai vou troca tudo e por um desses ele ja tinha mas foi retirado xD qro ve se muda um poco o ronco e tem aquele catalisador interno o seu ?
Enviada: Ter, 24 Mai 2011, 0:54 Assunto:
uia meu tbm é um 97 " esse filtro ai to esperando rodar mais um poquinho que está chegando na troca ai vou troca tudo e por um desses ele ja tinha mas foi retirado xD qro ve se muda um poco o ronco e tem aquele catalisador interno o seu ?
cara... o meu so tem o escape esportivo e o filtro, n mexi no catalisador n... e da um barulho legal nada de ensurdecedor fica ate agradavel... da ate pra conversar la dentro...rrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... e qnto ao filtro so vai fazer barulho la na frente, no motor... o escapa continua igual... ah... anda mais e bebe mais.... principalmente aki no bairro q eu ando so de 2 e 3 marcha... mas valeu a pena....
vlw.... vo fazer o possivel...rs... eh q so consigo tirar fotos do carro durante a noite sei la por que....rsrsrrsrsrs.... coincidencia...rs.. vo ve o que posso fazer... mas vlw.... te mais..