[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
wevertonvb
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valcer,Valcer escreveu:Ninguém pra dar me help pelo menos em alguma coisa??
percebeu que o Sem Controle deu respostas as suas perguntas na primeira resposta dele? Está na citação sua, em itálico! Acho que não tinha percebido!
Dps dou uns palpites tb. Vou ler com calma.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
viniciusleo
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 05:10:36 PM
- Localização: Novo Hamburgo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito bom o topico esclarece varias duvidas sobre turbo
abs
abs
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
aAHUAHAUHAUHA, L.A.E.R.T.E já turbinou o manco???
Já tem uma data que ele fala isso! Conheço este nanico pokémon de jardim ahuahauhauahua...
Pow já pensei em turbinar o meu manco tbm... Eu mesmo se fosse turbinar, queria no máximo rodar com 0,6 de pressão!
Aqui em BSB a moda e turbinar e rodar com pelo menos UM-KILO-E-MÊI de pressão! Abaixo disso não tem graça!!!
O cara sabendo tocar um carro turbo adaptado, pode durar muito tempo. Para um carro de uso para o dia-a-dia, rodar com muita pressão eu acho exagero e joselitagem!
Já tem uma data que ele fala isso! Conheço este nanico pokémon de jardim ahuahauhauahua...
Pow já pensei em turbinar o meu manco tbm... Eu mesmo se fosse turbinar, queria no máximo rodar com 0,6 de pressão!
Aqui em BSB a moda e turbinar e rodar com pelo menos UM-KILO-E-MÊI de pressão! Abaixo disso não tem graça!!!
O cara sabendo tocar um carro turbo adaptado, pode durar muito tempo. Para um carro de uso para o dia-a-dia, rodar com muita pressão eu acho exagero e joselitagem!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seguir a moda de apezeiro prezepeiro de rodar com treiskilimei tmbdudufuddellys escreveu:aAHUAHAUHAUHA, L.A.E.R.T.E já turbinou o manco???
![]()
![]()
![]()
Já tem uma data que ele fala isso! Conheço este nanico pokémon de jardim ahuahauhauahua...
Pow já pensei em turbinar o meu manco tbm... Eu mesmo se fosse turbinar, queria no máximo rodar com 0,6 de pressão!
Aqui em BSB a moda e turbinar e rodar com pelo menos UM-KILO-E-MÊI de pressão! Abaixo disso não tem graça!!!![]()
O cara sabendo tocar um carro turbo adaptado, pode durar muito tempo. Para um carro de uso para o dia-a-dia, rodar com muita pressão eu acho exagero e joselitagem!
carro ja é uma arma na mao de quem dirige, se nao tiver muito na cabeca é pior ainda
tem q montar pra vc mesmo, e ser feliz sem entrar na onda de ninguem
ontem mesmo voltando do encontro de campinas eu vim pela direita na rodovia, e andando no limite da via, passava "avuando" cada um na eskerda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
_L_A_E_R_T_E_
- :: Super ::
- Mensagens: 64
- Registrado em: Domingo 23 2010f Maio 2010 02:59:49 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O kit ainda ta aqui mas a coragem pra montar não mais.... to sem carro a 1 mes q o camarada me acertou mas pelo menos pagou e depois do jeito que ficou o carro quero nem saber mais dele...mas espero que o topico ajude outros que tem duvida!!
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olha la em funilaria, tem um topico recente acho q ai de DF mesmo, mais de 7K na recuperacao, e pegou estrutura
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Aí é tenso mesmo! E o tanto de Apzeiros prezepeiros que tem aqui no DF está nas estrelas!SemControle escreveu:seguir a moda de apezeiro prezepeiro de rodar com treiskilimei tmb
carro ja é uma arma na mao de quem dirige, se nao tiver muito na cabeca é pior ainda
tem q montar pra vc mesmo, e ser feliz sem entrar na onda de ninguem
ontem mesmo voltando do encontro de campinas eu vim pela direita na rodovia, e andando no limite da via, passava "avuando" cada um na eskerda
AP aqui é moda é Fivetech é Bomba!
Se não for AP, esquece! Mas tem uns GMzeiros doentes tbm que chega causa vergonha alheia!
Eu tbm já vi cada coisa nas estradas! Os caras turbinam os carros aqui para tá andando só acelerando, pensam que as pistas são autódromos!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Pow chaparam novamente seu carro? Putz, como o povo daqui de BSB são ruins de volante viu?!_L_A_E_R_T_E_ escreveu:O kit ainda ta aqui mas a coragem pra montar não mais.... to sem carro a 1 mes q o camarada me acertou mas pelo menos pagou e depois do jeito que ficou o carro quero nem saber mais dele...mas espero que o topico ajude outros que tem duvida!!
Pior, quando batem no seu carro e vc manda arrumar, não é mais a mesma coisa de antes! Eu mesmo já penso em passar pra frente!
Mas aí, o kit turbo tá completo?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
por aki tem MO qualificada pra cada recuperacao ninja....
qnd bati foi feito o servico na autorizada gm, no dia seguinte a retirar o carro de la solicitei o vistoriador do seguro pra ver o estado, ele mesmo indicou um lugar mais perto de casa, onde passou 2 dias e gabaritaram direitinho, nao tinha um detalhe pra falar q foi batido....
ja no turbo montei pra mim e sem barulho, pq prefiro assim, e pra nao estigar nenhum prezepeiro
fivetech é motor pra baralho, triste é nao ter MO pra fazer nada nele, ai tudo se torna astronomicamente $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
qnd bati foi feito o servico na autorizada gm, no dia seguinte a retirar o carro de la solicitei o vistoriador do seguro pra ver o estado, ele mesmo indicou um lugar mais perto de casa, onde passou 2 dias e gabaritaram direitinho, nao tinha um detalhe pra falar q foi batido....
ja no turbo montei pra mim e sem barulho, pq prefiro assim, e pra nao estigar nenhum prezepeiro
fivetech é motor pra baralho, triste é nao ter MO pra fazer nada nele, ai tudo se torna astronomicamente $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 38 Respostas
- 53609 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 7043 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 22 Respostas
- 33377 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 11870 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 24 Respostas
- 39765 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 9626 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 2 Respostas
- 4413 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 1 Respostas
- 3798 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 4120 Exibições
-
Última mensagem por Jose leonardo
-
- 17 Respostas
- 12066 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar