Mudanças na estrutura do forum
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
betopo
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá A todos corseiros e simpatizantes de todo brasil
Creio q todos notaram as ultimas alterações no fórum do CC... hj novamente deparei com novas mudanças nos patrocínios e a mudança no número de postagem por páginas. As alterações tem prejudicado e muito o acompanhamento das conversas e discussões, pois, é necessário voltar várias páginas pra se achar alguma dúvida ou questão para saber do que se trata a discussão. Os patrocínios localizados ao lado direito das postagem causou uma poluição e grande confusão nas postagens, fica ruim identificar onde está a postagem. E para quem tem monitores mais antigos que utilizam resolução máxima de 800 x 600 é necessário ficar correndo as barras de rolagem para poder ler todo conteúdo ou ver as fotos.
Gostaria da opinião de outros usuários do fórum.
Abraço a todos.
Creio q todos notaram as ultimas alterações no fórum do CC... hj novamente deparei com novas mudanças nos patrocínios e a mudança no número de postagem por páginas. As alterações tem prejudicado e muito o acompanhamento das conversas e discussões, pois, é necessário voltar várias páginas pra se achar alguma dúvida ou questão para saber do que se trata a discussão. Os patrocínios localizados ao lado direito das postagem causou uma poluição e grande confusão nas postagens, fica ruim identificar onde está a postagem. E para quem tem monitores mais antigos que utilizam resolução máxima de 800 x 600 é necessário ficar correndo as barras de rolagem para poder ler todo conteúdo ou ver as fotos.
Gostaria da opinião de outros usuários do fórum.
Abraço a todos.
-
rugliano
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Saudações.
bom eu acho q é apenas uma questao de costume é normal o pessoal preferir o antigo formato pois temos por natureza o medo do que é novo.
mas se olharmos por outro lado vamos encarar isso como mais um desafio por que não se habituar ao novo sistema do forum? é lógico que falta alguns detalhes, mas se alguém notou ja estão sendo resolvidos aos poucos alguns dos probleminhas do forum.
minha dica acho que deveria voltar aquela parte que ficava rolando para cima sobre as ultimas mensagens do forum.
outra é arrumar para podermos ter acesso ao corsa em destaque.
bom é isso que eu acho caso alguem, descordar pode mandar bala que aqui somos uma familia e estamos aqui para tirar o melhor de cada um para o bem de todos.
um grande abraço para a familia CC e fiquem com Deus.
bom eu acho q é apenas uma questao de costume é normal o pessoal preferir o antigo formato pois temos por natureza o medo do que é novo.
mas se olharmos por outro lado vamos encarar isso como mais um desafio por que não se habituar ao novo sistema do forum? é lógico que falta alguns detalhes, mas se alguém notou ja estão sendo resolvidos aos poucos alguns dos probleminhas do forum.
minha dica acho que deveria voltar aquela parte que ficava rolando para cima sobre as ultimas mensagens do forum.
bom é isso que eu acho caso alguem, descordar pode mandar bala que aqui somos uma familia e estamos aqui para tirar o melhor de cada um para o bem de todos.
-
betopo
- Contato:
Olá rugliano... obrigado pela sua posição.rugliano escreveu:Saudações.
Você não acha q 3 post por página é muito pouco??? Uma conversa sobre motor ficaria divida em muitas páginas. acho isso um ponto crucial a se resolver e outro seria a dos patrocinios voltarem a ser na horizontal intercalados aos posts....
-
rugliano
- Contato:
cara bem lembrado o esquema dos post eu concordo achei estranho, primeira vez que vejo isso num forum.
acho que deveria ter mais espaço tbm.
em relação aos patrocinios ficou bem esquisito mesmo.
pessoal opinem ai tbm.
acho que deveria ter mais espaço tbm.
em relação aos patrocinios ficou bem esquisito mesmo.
pessoal opinem ai tbm.
-
pisk
- :: ST ::
Cara tambem não curti esse patrocinio direto em cada msg, ficou horrivel mta poluição!
patrocinio no meio dos post fica muito ruim de acompanhar a converssa!
tem que ser mais limpo.
patrocinio no meio dos post fica muito ruim de acompanhar a converssa!
tem que ser mais limpo.
-
Ikaro
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Somente 3 posts por página ficou meio estranho mesmo.
E os patrocínios a direita que apareceram agora também ficaram ruins...
Alguém que manja de fóruns (ipb, phpbb, vbulletin) podia se manifestar e se organizar com os moderadores pra gente migrar nosso fórum que tá MUITO desatualizado perantes os outros. Mesmo que haja um custo pra isso, acho que a gente toparia pagar um valor pra ajudar! (Pelo menos muitos acho que pagariam)
[]'s
E os patrocínios a direita que apareceram agora também ficaram ruins...
Alguém que manja de fóruns (ipb, phpbb, vbulletin) podia se manifestar e se organizar com os moderadores pra gente migrar nosso fórum que tá MUITO desatualizado perantes os outros. Mesmo que haja um custo pra isso, acho que a gente toparia pagar um valor pra ajudar! (Pelo menos muitos acho que pagariam)
[]'s
- Paulo Vicentim
- :: Millennium ::
estou de acordo tbm não gostei muito destas mudanças atuais não a versão antiga tava melhor não a azul mas esta que estava funcionando antes destas ultimas mudanças
outro detalhe qque foi citado que foi retirado tbm nesta versão nova é o acesso ao corsa em destaque que agora não conseguimos acessar como antes que clicavamos em cima da imagem e tinhamos acesso ao perfil do usuario.
outro detalhe qque foi citado que foi retirado tbm nesta versão nova é o acesso ao corsa em destaque que agora não conseguimos acessar como antes que clicavamos em cima da imagem e tinhamos acesso ao perfil do usuario.
-
rugliano
- Contato:
ta ai uma ideia legal se cada um puder contribuir como puder com certeza a coisa anda rsrs.
pode contar comigo.
pode contar comigo.