Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
SemControle escreveu:ta andando muito é o carro certo pra mim entao....nao chega a 10K km/ano, na verdade o ano passado nao chegou a 5K, troquei oleo por tempo e nao por km
mas nao eskenta ele vai voltar
No Automatic em 3 anos que eu tenho ele só rodei 3 mil km até agora com ele ...
falta de uso entao, vejo pelos carros de casa, em 30 anos, o chvettin andou 75K, tudo q vai fazer apresenta algum problema, vai consertar apresenta outro e assim vai, hj assustei ao usar o pug pra ligar na bateria da ximbika, depois de um tempo acelerado, apareceu uma mancha no chao, mas era so agua, mas nao tenho ideia de onde veio, 5 anos 3K km rodado
au ja eskeci se foi dito, qnd freia, para o ruido?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle escreveu:ta andando muito é o carro certo pra mim entao....nao chega a 10K km/ano, na verdade o ano passado nao chegou a 5K, troquei oleo por tempo e nao por km
mas nao eskenta ele vai voltar
No Automatic em 3 anos que eu tenho ele só rodei 3 mil km até agora com ele ...
falta de uso entao, vejo pelos carros de casa, em 30 anos, o chvettin andou 75K, tudo q vai fazer apresenta algum problema, vai consertar apresenta outro e assim vai, hj assustei ao usar o pug pra ligar na bateria da ximbika, depois de um tempo acelerado, apareceu uma mancha no chao, mas era so agua, mas nao tenho ideia de onde veio, 5 anos 3K km rodado
au ja eskeci se foi dito, qnd freia, para o ruido?
Faz barulho quando freia sim , hoje sai com o carro e o barulho voltou e eu acelerava e o barulho aumentava e veio um cheiro forte de queimado e o carro parecia estar amarrado ai estacionei o carro depois de uns 10 min liguei o carro sai do estacionamento e pronto parou o barulho denovo acho q o freio do lado esquerdo foi pro espaço...tu indo pra sp amanha so qdo voltar pro rj vou levar o carro pra ver oq q é isso...
SemControle escreveu:sinceramente, desconfiando q seja freio, por menor q seja a desconfianca, nao pegaria estrada, digo pq ja fiquei sem freio na cidade a 120
aproveita q vem pra sampa, podia ficar pro fds, a gente desmontava todo o carro e remontava hehehhhe
Eu não vou de carro não , tu acha que vou gastar minha raridade viajando de carro rsrsrs vou de ônibus mesmo rsrs