[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
manninho
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

José Rodolfo-dudu escreveu:
manninho escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:E aii Marcelão, kk todas fotos que vejo de longe ja da pra ver o prateado por ali
com os retro quadriculado kk, ficou louco demais velho so num faço na Ruiva porq os
mesmos são pretos ja ...
Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...
Verdade heim, uma questão a ser pensar kk
Se tu se encarna eu me encarno tambem hehehe
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

manninho escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:
manninho escreveu: Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...
Verdade heim, uma questão a ser pensar kk
Se tu se encarna eu me encarno tambem hehehe
Aha, vamo providenciar esse "encarnamento" entom kkkk

Domingo agora vou ver se eu encorporo as mulecagem do Marcelo e vou fazer essas artes ai kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

É assim que se fala !!

Depois que "baixa" o santo, ai vai faltar carro pra tanto quadriculado :lol:

Também tenho mulecagens em andamento, mas só vou mostrar depois que as fotos do gasparzinho e da ruivinha aparecerem aqui quadriculados ! :D

Feriadão é dia de fuçar carro, então já passem na papelaria comprar contact !! kkk

Abraços a todos !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal !

Bom já que ainda tem o final de semana para fuçar os carangos, resolvi mostrar a última mulecagem feita no prateado para dar uma estimulada nos quadriculados pendentes por ai !! :lol:

Como já tinha mostrado em algumas paginas atras, eu fiz um up em um farol para ver como ficaria
Marrcelo escreveu:Fala pessoal !
Voltando com mais algumas modificações do Prateado´s

Para comemorar mais 1000Km, sempre revisando, cuidando e tudo mais ...
Imagem

Lanterna vermelha, eu mesmo pintei usando o famoso verniz vitral vermelho fogo :redhotevil: :lol:
Imagem

E o farol mascara negra que mostrei no post anterior .... ainda não está definitivo, não ficou como eu gostaria, gosto mais da lente raiada, não tem jeito :lol:
Imagem
Coming soon :lol:

Ainda tem coisa pendente no visual dele, mas quero ajeitar ate o MEGA :D

Abraços a todos !
E agora venho apresentar a nova face do Prateado´s Car !

Imagem

Mascara negra 100% caseira ! usando tutorial aqui mesmo do clube, criei coragem e comprei o lado do motorista que faltava, foi um sacrificio abrir ele novinho em folha, ao contrario do lado do carona que quando peguei já estava praticamente aberto, compartilho os creditos com a namorada, se não fosse o secador de cabelos dela a gente estava tentando abrir até hoje esse farol :lol:

Apesar de ser a lente lisa, gostei muito da nova carinha dele ! não tive coragem de abrir os originais de lente raiada, creio que também não ficariam com o mesmo aspecto de "novo" no carrinho :D

Agora só falta arrumar um reator novo, um dos meu um rato, sim um rato, roeu os fios e creio que deve ter encostado na lata com o xenon ligado, ai já viu, um farol xenon e outro lampada super branca que fica parecendo uma vela acesa :twisted:

Mas é isso, espero que ajude a dar um empurrão para quem ainda não fez essa arte, e outras como quadricular os retrovisores !! kkkk :lol:

Abraços !
Imagem
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Excelente o resultado final desta mascara negra, tenho um jogo guardado que fiz só para praticar rsrs. O secador de cabelo é essencial. ficou muito animal essa frente, parabéns pelo zelo com o prateado.
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Tah animal hein marcelo...

Vc viu as fotos do meu com o preto fosco??? depois entra e comenta lá blza??

E vamos marcar essa seção de fotos hehe
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Valeu man !

Lembro quando tu falou da mascara negra em lente lisa, até então eu não tinha colocado os dois lados pra ver como ficava, mas depois de feito, realmente a lisa é mais bonita !! :D

teu carrinho ta show de bola, sem comentários ! do encontro pra ca deu uma renovada muito boa !

Quero ver de perto essa "mulecagem" fosca ai ! :D

Abraços
Imagem
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal !

Neste final de semana fui para uma festa de aniversário em uma chácara no meio do mato, estrada de terra e muita subida irregular, resumindo, no estacionamento do lugar, minha patroa notor que o escapamento do prateado estava solto, fui olhar mais de perto, e meu JK final tinha partido ao meio ( ok ok, ele estava velhinho e furado já :roll: )

Agora estou pensando em colocar outro no lugar, porém uma coisinha mais interessante :lol:

Meu escap não tem o "silencioso" no meio, está direto do catalizador até o final, ronquinho gostoso pra caramba, porém ficou um pouco mais rasgado em alta rotação

Estou pensando em colocar esses esportivos de inox, de 4", alguém já viu no corsinha ? será que cabe ali naquele espacinho ?

Qualquer palpite será bem vindo !

Abraços a todos !
Imagem
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Marrcelo escreveu:Fala pessoal !

Neste final de semana fui para uma festa de aniversário em uma chácara no meio do mato, estrada de terra e muita subida irregular, resumindo, no estacionamento do lugar, minha patroa notor que o escapamento do prateado estava solto, fui olhar mais de perto, e meu JK final tinha partido ao meio ( ok ok, ele estava velhinho e furado já :roll: )

Agora estou pensando em colocar outro no lugar, porém uma coisinha mais interessante :lol:

Meu escap não tem o "silencioso" no meio, está direto do catalizador até o final, ronquinho gostoso pra caramba, porém ficou um pouco mais rasgado em alta rotação

Estou pensando em colocar esses esportivos de inox, de 4", alguém já viu no corsinha ? será que cabe ali naquele espacinho ?

Qualquer palpite será bem vindo !

Abraços a todos !
Pow Marcelo... sobre a pergunta que vc fez eu não sei dizer... mas sei q se os guardas virem seu carro sem o catalizador é Patio na certa.....
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Então betão !

Eu já pensei em deixar ele todo reto, mas pensei exatamente nisso que você falou, ele tem catalizador sim, só que dele até o final agora está reto, sem aquela panela que fica ali perto da roda traseira na "curva" e sem o jk final

Já vi vários videos desses escaps grandes de 3 ou 4", eu sou apaixonado por roncão ( principalmente da lendaria moto 7 GALO ) então to pensando em colocar no corsinha pra ver se fica mais encorpado o ronquinho, tipo de uma ferrari, acho que já ta de bom tamanho :lol:

Vou dar uma caçada e ver no que vai dar !

Abração !
Imagem
Responder