Se tu se encarna eu me encarno tambem heheheJosé Rodolfo-dudu escreveu:Verdade heim, uma questão a ser pensar kkmanninho escreveu:Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...José Rodolfo-dudu escreveu:E aii Marcelão, kk todas fotos que vejo de longe ja da pra ver o prateado por ali
com os retro quadriculado kk, ficou louco demais velho so num faço na Ruiva porq os
mesmos são pretos ja ...
[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
-
manninho
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- José Rodolfo-dudu
- :: ST ::
Aha, vamo providenciar esse "encarnamento" entom kkkkmanninho escreveu:Se tu se encarna eu me encarno tambem heheheJosé Rodolfo-dudu escreveu:Verdade heim, uma questão a ser pensar kkmanninho escreveu: Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...
Domingo agora vou ver se eu encorporo as mulecagem do Marcelo e vou fazer essas artes ai kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
É assim que se fala !!
Depois que "baixa" o santo, ai vai faltar carro pra tanto quadriculado
Também tenho mulecagens em andamento, mas só vou mostrar depois que as fotos do gasparzinho e da ruivinha aparecerem aqui quadriculados !
Feriadão é dia de fuçar carro, então já passem na papelaria comprar contact !! kkk
Abraços a todos !
Depois que "baixa" o santo, ai vai faltar carro pra tanto quadriculado
Também tenho mulecagens em andamento, mas só vou mostrar depois que as fotos do gasparzinho e da ruivinha aparecerem aqui quadriculados !
Feriadão é dia de fuçar carro, então já passem na papelaria comprar contact !! kkk
Abraços a todos !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
Marrcelo
- Contato:
Fala pessoal !
Bom já que ainda tem o final de semana para fuçar os carangos, resolvi mostrar a última mulecagem feita no prateado para dar uma estimulada nos quadriculados pendentes por ai !!
Como já tinha mostrado em algumas paginas atras, eu fiz um up em um farol para ver como ficaria

Mascara negra 100% caseira ! usando tutorial aqui mesmo do clube, criei coragem e comprei o lado do motorista que faltava, foi um sacrificio abrir ele novinho em folha, ao contrario do lado do carona que quando peguei já estava praticamente aberto, compartilho os creditos com a namorada, se não fosse o secador de cabelos dela a gente estava tentando abrir até hoje esse farol
Apesar de ser a lente lisa, gostei muito da nova carinha dele ! não tive coragem de abrir os originais de lente raiada, creio que também não ficariam com o mesmo aspecto de "novo" no carrinho
Agora só falta arrumar um reator novo, um dos meu um rato, sim um rato, roeu os fios e creio que deve ter encostado na lata com o xenon ligado, ai já viu, um farol xenon e outro lampada super branca que fica parecendo uma vela acesa
Mas é isso, espero que ajude a dar um empurrão para quem ainda não fez essa arte, e outras como quadricular os retrovisores !! kkkk
Abraços !
Bom já que ainda tem o final de semana para fuçar os carangos, resolvi mostrar a última mulecagem feita no prateado para dar uma estimulada nos quadriculados pendentes por ai !!
Como já tinha mostrado em algumas paginas atras, eu fiz um up em um farol para ver como ficaria
E agora venho apresentar a nova face do Prateado´s Car !Marrcelo escreveu:Fala pessoal !
Voltando com mais algumas modificações do Prateado´s
Para comemorar mais 1000Km, sempre revisando, cuidando e tudo mais ...
Lanterna vermelha, eu mesmo pintei usando o famoso verniz vitral vermelho fogo![]()
E o farol mascara negra que mostrei no post anterior .... ainda não está definitivo, não ficou como eu gostaria, gosto mais da lente raiada, não tem jeito![]()
Coming soon
Ainda tem coisa pendente no visual dele, mas quero ajeitar ate o MEGA
Abraços a todos !

Mascara negra 100% caseira ! usando tutorial aqui mesmo do clube, criei coragem e comprei o lado do motorista que faltava, foi um sacrificio abrir ele novinho em folha, ao contrario do lado do carona que quando peguei já estava praticamente aberto, compartilho os creditos com a namorada, se não fosse o secador de cabelos dela a gente estava tentando abrir até hoje esse farol
Apesar de ser a lente lisa, gostei muito da nova carinha dele ! não tive coragem de abrir os originais de lente raiada, creio que também não ficariam com o mesmo aspecto de "novo" no carrinho
Agora só falta arrumar um reator novo, um dos meu um rato, sim um rato, roeu os fios e creio que deve ter encostado na lata com o xenon ligado, ai já viu, um farol xenon e outro lampada super branca que fica parecendo uma vela acesa
Mas é isso, espero que ajude a dar um empurrão para quem ainda não fez essa arte, e outras como quadricular os retrovisores !! kkkk
Abraços !

-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
Excelente o resultado final desta mascara negra, tenho um jogo guardado que fiz só para praticar rsrs. O secador de cabelo é essencial. ficou muito animal essa frente, parabéns pelo zelo com o prateado.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
betopo
- :: GL ::
- Contato:
Tah animal hein marcelo...
Vc viu as fotos do meu com o preto fosco??? depois entra e comenta lá blza??
E vamos marcar essa seção de fotos hehe
Vc viu as fotos do meu com o preto fosco??? depois entra e comenta lá blza??
E vamos marcar essa seção de fotos hehe
-
Marrcelo
- Contato:
Valeu man !
Lembro quando tu falou da mascara negra em lente lisa, até então eu não tinha colocado os dois lados pra ver como ficava, mas depois de feito, realmente a lisa é mais bonita !!
teu carrinho ta show de bola, sem comentários ! do encontro pra ca deu uma renovada muito boa !
Quero ver de perto essa "mulecagem" fosca ai !
Abraços
Lembro quando tu falou da mascara negra em lente lisa, até então eu não tinha colocado os dois lados pra ver como ficava, mas depois de feito, realmente a lisa é mais bonita !!
teu carrinho ta show de bola, sem comentários ! do encontro pra ca deu uma renovada muito boa !
Quero ver de perto essa "mulecagem" fosca ai !
Abraços

-
Marrcelo
- Contato:
Fala pessoal !
Neste final de semana fui para uma festa de aniversário em uma chácara no meio do mato, estrada de terra e muita subida irregular, resumindo, no estacionamento do lugar, minha patroa notor que o escapamento do prateado estava solto, fui olhar mais de perto, e meu JK final tinha partido ao meio ( ok ok, ele estava velhinho e furado já
)
Agora estou pensando em colocar outro no lugar, porém uma coisinha mais interessante
Meu escap não tem o "silencioso" no meio, está direto do catalizador até o final, ronquinho gostoso pra caramba, porém ficou um pouco mais rasgado em alta rotação
Estou pensando em colocar esses esportivos de inox, de 4", alguém já viu no corsinha ? será que cabe ali naquele espacinho ?
Qualquer palpite será bem vindo !
Abraços a todos !
Neste final de semana fui para uma festa de aniversário em uma chácara no meio do mato, estrada de terra e muita subida irregular, resumindo, no estacionamento do lugar, minha patroa notor que o escapamento do prateado estava solto, fui olhar mais de perto, e meu JK final tinha partido ao meio ( ok ok, ele estava velhinho e furado já
Agora estou pensando em colocar outro no lugar, porém uma coisinha mais interessante
Meu escap não tem o "silencioso" no meio, está direto do catalizador até o final, ronquinho gostoso pra caramba, porém ficou um pouco mais rasgado em alta rotação
Estou pensando em colocar esses esportivos de inox, de 4", alguém já viu no corsinha ? será que cabe ali naquele espacinho ?
Abraços a todos !

-
betopo
- :: GL ::
- Contato:
Pow Marcelo... sobre a pergunta que vc fez eu não sei dizer... mas sei q se os guardas virem seu carro sem o catalizador é Patio na certa.....Marrcelo escreveu:Fala pessoal !
Neste final de semana fui para uma festa de aniversário em uma chácara no meio do mato, estrada de terra e muita subida irregular, resumindo, no estacionamento do lugar, minha patroa notor que o escapamento do prateado estava solto, fui olhar mais de perto, e meu JK final tinha partido ao meio ( ok ok, ele estava velhinho e furado já)
Abraços a todos !
-
Marrcelo
- Contato:
Então betão !
Eu já pensei em deixar ele todo reto, mas pensei exatamente nisso que você falou, ele tem catalizador sim, só que dele até o final agora está reto, sem aquela panela que fica ali perto da roda traseira na "curva" e sem o jk final
Já vi vários videos desses escaps grandes de 3 ou 4", eu sou apaixonado por roncão ( principalmente da lendaria moto 7 GALO ) então to pensando em colocar no corsinha pra ver se fica mais encorpado o ronquinho, tipo de uma ferrari, acho que já ta de bom tamanho
Vou dar uma caçada e ver no que vai dar !
Abração !
Eu já pensei em deixar ele todo reto, mas pensei exatamente nisso que você falou, ele tem catalizador sim, só que dele até o final agora está reto, sem aquela panela que fica ali perto da roda traseira na "curva" e sem o jk final
Já vi vários videos desses escaps grandes de 3 ou 4", eu sou apaixonado por roncão ( principalmente da lendaria moto 7 GALO ) então to pensando em colocar no corsinha pra ver se fica mais encorpado o ronquinho, tipo de uma ferrari, acho que já ta de bom tamanho
Vou dar uma caçada e ver no que vai dar !
Abração !

-