então sousaman, o carro ficou pra montar 2 meses e meio, de set/2010 a dez/2010. Não busquei na correria, ainda perguntei várias vezes se o carro tava 100% pq não queria problemas, pq se tivesse, seria como está sendo agora, difícil para resolver. No tempo que ficou lá montando, o carro rodou + de 1300km com eles, como o Rodolfo disse, andou e testou bastante pra ter certeza que estava tudo OK. Na volta, já na Bandeirantes falhou...
Bom, aí fiz a lista de problemas, todos os problemas mesmo, desde uma simples presilha de cabo de vela até o problema da falha. Tive paciência pra mandar o carro e ele disse que daria pra resolver tudo em 1 semana +/-. Prevendo uma possível demora, aproveitei uma viagem da familia pra Atibaia pra deixar o carro com ele (ia aproveitar a viagem pra buscar o carro). Problemas informados, carro entregue, já não tinha pressa pra buscar o carro. Depois de 1 mês e poucos dias o Rodolfo diz que tá pronto que já poderia ir buscar, então fui. Confiei na palavra deles, que o carro tava com todos os problemas "consertados", nem exigi pra andar, tbm pq estava com tempo de chuva. Dei uma olhada nos probleminhas, que aparentemente estavam todos solucionados. Feliz da vida vim embora, tomando chuva por mais de 4h seguidas.
Quando a chuva acabou e peguei pista seca, acelerei com vontade... e vem a decepção, cortes, falha... já liguei e informei ao preparador, que pediu pra fazer uns "testes"... fiz os testes, mas ele disse que seria preciso instalar um clamper, que ele estaria me mandando na semana seguinte.
To tentando resolver por aqui o que posso, pq fica muito mais barato e confiável do que largar o carro lá, ficarem andando com o carro lá e nada se resolver. Ida e volta o carro anda 1200km, já perdi 2400km. Fora +/- 1200 reais de despesa só nas 2 viagens. Se conseguir resolver por aqui, melhor, se não resolver, pelo menos não paguei alguém pra resolver um problema que nem foi visto, como o da luz de anomalia, que eu mesmo liguei a solenóide e a luz apagou, sem contar que mandei uma solenoide com o carro, só pra fazer esse serviço.
E precisava apagar essa luz do painel pra saber se ela acendia qdo falhava/cortava.
o lado direito da dianteira do carro tava cedendo, raspando muito, pedi pra ver isso, pq ja tava quase 2 dedos mais baixo que do lado do motorista. Colocaram + um calço pra resolver o problema da altura... piorou o problema, tava raspando em qualquer ondulação, mesmo só comigo no carro. Ae troquei molas e amortecedores, H&R e Macaulay. Desmontando pra por as molas novas eeee... surpresa !!! olhem as molas velhas:
amortecedor vazando, que tbm reclamei que poderia estar com problema...
e a solução pra suspensão que cedeu (+ 1 calço)
o que mais me preocupa é o cheiro de óleo queimado que o carro fica, ainda mais andando sem usar a turbina... carro esquenta, o cheiro sobe. Agora sei que o cheiro é da turbina vazando óleo (vi quando fui arrumar o problema do escapamento fazendo nhec-nhec e que tava solto), mas é um problema que reclamei quando mandei pra resolver, que fedia óleo o carro. Ou viram a turbina vazando e fizeram vista grossa, ou nem procuraram tal problema.
então falugo2007, o carro ainda falha/corta em alta, +/- 150 em diante fica fraco, 160 começa falhar. Outros problemas tenho resolvido por aqui.
FagnerSS vamo trocar de carro que ajuda rsrs
ah, uma foto com as molas e amortecedores novos