Já vou trocar amanha mesmoMilton Luiz escreveu:caramba...vai trocar pelas 16" antes mesmo do encontro?ViniciusM escreveu:aham, pena que vcs não vão ver com as rodas 17Milton Luiz escreveu: Ahan...verdade...tbm acho q no vectra gt fica melhor as rodas do vectra elite, tanto do novo quanto do antigo
xD
ahh...entendi...então vc está podendo, mas nem tanto né?
rsrsrsrsrs
eaí...contando os dias para o Mega??
xD
Abraçãomas ta bom bagarai, se demorar muito pra vender, coloco denovo e vão em um encontro, só pro pessoal ver
Tudo oque faço no carro, é PAItrocinado, depois vou pagando aos poucos pra ele![]()
auHAIUHiha
Paguei um concusro pra fazer, faz 1 mês quase e ate agora não saiu o local, nem a data de prova, to com medo de segunda feira eu receber um email dizendo que é dia 10, só faltava =/
Abraços !!
rsrs
aguenta mais uns diazinhos aí...xD
ô...aí sim hein...no mínimo seu pai tbm curte em upar carros
rsrsrs
o meu gosta de carros, mas prefere os clássicos e originais....xD
então Vinícius...pensamento positivo para q o concurso seja até mesmo no dia de páscoa, mas não no dia 10
kkkkkk
Abraço

Se demorar pra vender, coloco denovo e vou em um encontro

Meu pai gosta, mas não tem coragem de gastar muito dinheiro com carro, no maximo umas rodas 15 ou 16 ele vai por no agile, ele sabe que eu pago ele, então ele me financia de boa =D
Ele Acha mo legal eu gostar de carros, me ajuda em tudo e talz, só não tem coragem de gastar muito dinheiro hhaeiahehshe.
Bom se ate agora não recebi nenhum email, acho dificil eles mandarem assim emcima da hora =D
Abraços !!