[DÚVIDA] - Barulhinho estranho ao acionar embreagem. Q será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Alcides Verissimo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Barulhinho estranho ao acionar embreagem. Q será?

Mensagem por Alcides Verissimo »

Senhores, possuo um GM Classic 2007, 1.0, Flexpower. Ultimamente tenho notado um barulinho chato quando pego o carro de manhã e com ele parado piso no pedal da embreagem. Ao soltar a embreagem o tal barulinho cessa. Alguém saberia me dizer o quê pode estar acontecendo? Teria algo a ver com o colar de embreagem?
Um grande abraço a todos!!! :) [/quote]
Imagem
will_line

Mensagem por will_line »

Alcides Verissimo escreveu:Senhores, possuo um GM Classic 2007, 1.0, Flexpower. Ultimamente tenho notado um barulinho chato quando pego o carro de manhã e com ele parado piso no pedal da embreagem. Ao soltar a embreagem o tal barulinho cessa. Alguém saberia me dizer o quê pode estar acontecendo? Teria algo a ver com o colar de embreagem?
Um grande abraço a todos!!! :)
Imagem[/quote]

Boa noite...

cara tenhu um corsa 1.0 MPFI ano 97 e logo pela manhã na primeira partida ele faz o mesmo barulinho chato... fui no meu mecanico pensando que fosse alguma correia... porém ele apertou todas e no dia seguinte o mesmo barulhinho... resumindo... voltei la e ele avaliou o meu carro e é o kit de embreagem que vou ter que trocar (segundo ele)... não sei se é o mesmo caso, mas espero ter ajudado... e também nem sei se meu mecanico ta certo...

Abs:
Alcides Verissimo

will_line escreveu:
Alcides Verissimo escreveu:Senhores, possuo um GM Classic 2007, 1.0, Flexpower. Ultimamente tenho notado um barulinho chato quando pego o carro de manhã e com ele parado piso no pedal da embreagem. Ao soltar a embreagem o tal barulinho cessa. Alguém saberia me dizer o quê pode estar acontecendo? Teria algo a ver com o colar de embreagem?
Um grande abraço a todos!!! :)
Imagem
Boa noite...

cara tenhu um corsa 1.0 MPFI ano 97 e logo pela manhã na primeira partida ele faz o mesmo barulinho chato... fui no meu mecanico pensando que fosse alguma correia... porém ele apertou todas e no dia seguinte o mesmo barulinho... resumindo... voltei la e ele avaliou o meu carro e é o kit de embreagem que vou ter que trocar (segundo ele)... não sei se é o mesmo caso, mas espero ter ajudado... e também nem sei se meu mecanico ta certo...

Abs:[/quote]

Cara, vou aguardar até Maio quando terei de levar o carro pra revisão geral na autorizada pra ver o quê meu mecânico de confiança acha. Trocar todo o kit de embreagem é uma pancada certeira no bolso!!! :? Também já ouvi tantos relatos de barulinhos estranhos no Corsa que aparecem e somem do nada assim como outros que insistem em existir e não prejudicam em nada o carro... Vamos ver... Se ficar à pé no meio da rua ligo pro reboque da seguradora. De qualquer maneira, valeu pelo toque!!! :) ABÇS!!!!
Gustavo Dübbern

Mensagem por Gustavo Dübbern »

Fala Brother!

Tenho um Corsa 2001....fazia o mesmo barulho.sabia que era embreagem e fui pra trocar tudo...e no fim era só o rolamento que tava travado!
O seu modelo se não me engano é com atuador...mas da uma olhada!Pode ser pouca coisa o problema...fica de olho!

Abraço!
Alcides Verissimo

[quote="Gustavo Dübbern"]Fala Brother!

Tenho um Corsa 2001....fazia o mesmo barulho.sabia que era embreagem e fui pra trocar tudo...e no fim era só o rolamento que tava travado!
O seu modelo se não me engano é com atuador...mas da uma olhada!Pode ser pouca coisa o problema...fica de olho!

Abraço![/quote]

Tô de olho... :roll: Hehehehehe... Valeu!!! :wink:
Responder