Eduardo Lirani escreveu:Puts Ronaldão! Matou a pau agora hein!!!! Ficou louco com a nova calotinha...
Não curtiu as pinças não? Combinou muito bem meu caro, eu achou que ficou TOP.
Abração,
Valew Edu, sei lá eu pensava q ia ficar mais legal... vo deixar assim por enquanto e ver no que dá rs
Abraço
Renato Capella escreveu:Eae Ronaldo!
Cara, nunca imaginaria que iriam roubar o emblema da roda... aff... cada uma q aparece...
Abraço!
Pois é Renato.. eu tinha colocado aquele bico de pneu cromado, tbm roubaram uma vez, e agora foi isso... é tudo coisa barata mais é fohda... meio q desanima, mas blz....
Abraço
andreclassic escreveu:
Ronaldo Gostei muito das novas calotinhas nas rodas ELITE. Ficaram show amigo.
As pinças de freio na cor dourada também ficou de muito bom gosto. Ótima idéia, meus parabéns.
Tirando o lance desagradavél do roubo, os seus 2 últimos UP's estão show no carro.
Um grande abraço.
André.

Obrigado Andre, fiz um coment lá no Youtube, aquele seu video ficou muito bom
Abraço
ViniciusM escreveu:Ronaldão, deixa eu te perguntar, como vc fez pra pintar a pinça de freio ??
Desmontou tudo ?? só tirou a roda ?? da uma dica ai, to querendo pintar a minha de amarelo (tirar a capinha né) só que não quero pintar tudoooo de amarelo né, mo medo de pintar oq não deve, conta ai

E ae Vinicius, então só tirei a roda e empapelei tudo ao redor da pinça no disc com fica crepe+ jornal, pois não tava com muita coragem de ficar desmontando nada não rsrsrsrsrs é bem simples não tem como errar, se pintar sem querer um pouco o disco, é só passar um sabao que sai facilmente...
Abraço e boa sorte!