[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

caramba...muito loka essa roda
parece com a do vectra elite, só q a dele tem mais pontas (são 7 se não me engano)

eu já tinha visto essa roda, mas não lembro em q carro era, se era em vectra expression (o original dele é calota, então seria o jogo de roda opicional)...mas acredito q não seja do agile

Abraço
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:caramba...muito loka essa roda
parece com a do vectra elite, só q a dele tem mais pontas (são 7 se não me engano)

eu já tinha visto essa roda, mas não lembro em q carro era, se era em vectra expression (o original dele é calota, então seria o jogo de roda opicional)...mas acredito q não seja do agile

Abraço
é então, achei ela muito loka tbm, eu vi essa que te m7 pontos, é feia, essa tem uns buracos no final dos aros, achei bem legal :D

abraços !!
jnr corsinha
:: ST ::
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

cara tenho um taramps 1k2 gostaria de saber se esse bravox seu e de 15 ou 12 polegadas ele bate forte mesmo e se ele bate bem com porta mala aberto me add no msn [email protected] e parabens pelo carro show de bola
1renascido
:: Wind ::

Mensagem por 1renascido »

diOgo! escreveu:
foge das roscas. ou fixa ou ar.
desculpe minha ignorância mas pq fugir das roscas ? ? ? :roll:
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

jnr corsinha escreveu:cara tenho um taramps 1k2 gostaria de saber se esse bravox seu e de 15 ou 12 polegadas ele bate forte mesmo e se ele bate bem com porta mala aberto me add no msn [email protected] e parabens pelo carro show de bola
Esse meu bravox é de 12, e toca muitooooooooo, os graves dele, fica melhor dentro do carro, ou seja, porta malas fechado, mas aberto fica bom o som tbm, mas o grave perde um pouco

Vlw abraços !!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

1renascido escreveu:
diOgo! escreveu:
ele deve ter usado algumas dessas suspenções e não deve ter gostado né, mas não sei se são boas então vou preparar apenas pra ficar mais "resistente" pra aguentar as 17 :D

abraços !!
1renascido
:: Wind ::

Mensagem por 1renascido »

ViniciusM escreveu:
1renascido escreveu:
diOgo! escreveu:
ele deve ter usado algumas dessas suspenções e não deve ter gostado né, mas não sei se são boas então vou preparar apenas pra ficar mais "resistente" pra aguentar as 17 :D

abraços !!
:o éh como vc usa o carro todos os dias e cheio, tem que preparar mesmo a suspensão pq as ruas de SP são HORRÍVEIS, as suspensões, os pneus e as rodas sofrem nessa cidade...

Abraço...
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

1renascido escreveu:
ViniciusM escreveu:
1renascido escreveu: desculpe minha ignorância mas pq fugir das roscas ? ? ? :roll:

abraços !!
:o éh como vc usa o carro todos os dias e cheio, tem que preparar mesmo a suspensão pq as ruas de SP são HORRÍVEIS, as suspensões, os pneus e as rodas sofrem nessa cidade...

Abraço...
é, mas ta fods achar algum lugar que venda amortecedor preparado sem ser rebaixado, acho que vou ter que mandar preparar o meu mesmo, mas fico tipo na duvida se vai ficar legal e achar um bom lugar pra fazer, pra não dar mais dor de cabeça :D

abraços !!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Show de bola os up`s da pagina anterior, seu carro tá lindo, a unica coisa q gostei menos foi na gradinha ali frontal, mas deu uma diferenciada isso é fato... As rodas são lindas, vi vc falando sobre susp, boa sorte na escolha, to sempre acompanhando aqui as novidades apesar de nao postar mto mano...

Flw ae Vinicius, abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Show de bola os up`s da pagina anterior, seu carro tá lindo, a unica coisa q gostei menos foi na gradinha ali frontal, mas deu uma diferenciada isso é fato... As rodas são lindas, vi vc falando sobre susp, boa sorte na escolha, to sempre acompanhando aqui as novidades apesar de nao postar mto mano...

Flw ae Vinicius, abraço!
Vlw ronaldo, o seu sedan, ta muito show tbm, final de semana talvez tera up's baseados nos seus ensinamentos :D
A gradinha não gostou pq ?? a cor ?? achei que ficou legal :( mas ela vai virar "PRATA" ainda :D
Ta complicado achar uma susp preparada e que não seja rebaixada :cry: mas a Saga continua :D
Talvez no mega ja não vou ta mais com essas rodas :roll: Quem sabe ?? :lol:

abraços !!
Responder