[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Marrcelo
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala familia CC !!

Marcio Pita - Rapaz, essas mudanças pequenas que fazem a diferença ! a lanterna vermelha deu um destaque legal pro carrinho ! só a mascara negra que não foi pro carro ainda, fiz uma pequena manutenção nele e os "up´s" ficaram para o próximo mês ( se sobrar algumas estalecas ) :D
O teto também resolvi "abandonar" por enquanto, quem sabe mais pra frente quando ele já tiver com uns rodões, motorzão, volte a pensar nessa parte rsrs

edisonas - Man ! eu não fiz um tuto das lanternas pois foi extremamente no "faça você mesmo, e assuma a culpa se der m**** " kkk, o correto é usar um compressor pra deixar bem lisinho o acabamento, mas no momento um pincel fino e muita paciencia foi o "material" usado, então já viu ! :lol:

Já marquei meu nome na lista do mega e pretendo arrastar mais uns corsinhas comigo, quem sabe futuros amigos aqui do fórum !

Gassp - Rapaz, obrigado pela visita !
Realmente deu um trabalho danado fazer o quadriculado no retrovisor, mas nada que paciência e uma tesoura sem ponta ( kkk eu assistia Eliana na minha infancia ) :lol: , não resolva !
Até pensei em alguma outra maneira de fazer, mas não consegui achar nada menos trabalhoso rsrs

manninho - Fala man como que estão as coisas por ai ? obrigado pelo coment !! estou acompanho teu topico e não desanime com o gasparzinho ! aos poucos ele estará na ativa e continuando abalar por onde passar ! até tenho uma foto que preciso postar la no teu topico, de um corsinha gringo que pode servir de inspiração pro teu branquinho !
Qualquer coisa estamos aqui !

Safadinho - Obrigado pela visita man !
Eu ainda não sei o nome da cor do prateado´s, mas eu não troco esse prata por outro não !
A cor dos nossos corsinhas que são o "charme", aqui na cidade não achei nenhum igual o meu, ainda :lol:
Já vi mais cinza, mais prata, mais grafite, mas nunca da mesma cor !
Boa sorte nos ups !

gboff - Fala rapaz ! obrigado pelo comentario !
Já andei pelo teu tópico e curti muito o carrinho !
A idéia do teto preto vai ficar mais pra frente, mas não foi esquecida ! ainda mais depois de ver o teu branquinho, minha ideia é deixar o visual dele o mais "gsi" possivel, ai sim depois partir pra alguma "personalização" legal nele !
A mascara negra também é outra parte que ainda não saiu do papel, vamos dizer assim, eu fiz nessa lanterna de lente lisa e ficou bem legal, curti o visual, mas o que não curti na verdade foi o efeito que a lente lisa da quando ligo apenas a lanterna, uso lampada de led e ficou MUITO fraquinho, na lente raiada fica bem mais espalhada a luz, esse foi o ponto que me fez pensar duas vezes antes de comprar a outra lanterna lisa :roll:

Sobre a suspensão, estou na fixa, na dianteira eu uso amortecedores TAG preparados e molas RedCoil, na traseira é amortecedor preparado e mola cortada, estou rodando com 1 dedo do paralamas tanto na frente quanto atras, o conforto é relativo cara, aqui na minha cidade é bem emocionante rodar com carro baixo, pois é uma aventura desviar de tantos buracos, ele pula um pouco, mas nada absurdo, antes de ter carro baixo eu tinha muito receio pois sempre que passava carro rebaixado, via também os caras praticamente batendo a cabeça no teto, mas 99% desses carros são somente cortadas as molas, ai fica dificil realmente, mas na susp fixa preparada é muito bom de rodar, mesmo em estradas de terra, se pegar uma pista então, ai que bate o tesão ! kkk na reta os caras me passam, na curva eu que passo os caras :redhotevil: carro baixo e pista é uma combinação muito boa ! fazer curva acentuada a 120kmh e acelerando, não tem preço !! pra quem está pensando em baixar o carro, recomendo a fixa sempre :D

Rubens Melo - Rapaz, eu rodei com meu volante original apenas uma semana, assim quando peguei o prateado, desde então rodo com o shutt que é bem menor que aquela coisa de dois raios original :roll:
Eu não vejo dificuldade alguma man, já dirigi corsa com volante original depois do meu e não vejo muita diferença, com o esportivo realmente fica um pouco mais pesado, mas nada que faça teu braço ficar mais "malhado", antes do corsa eu rodava com o santana do meu pai, que também troquei o volante original por um do gol G3, que é menor, e ficou a mesma coisa, ta certo que ele tem DH, mas a pegada do volante esportivo compensa qualquer pequena mudança no peso do carro ao dirigir ! além do visual é claro !
Eu uso e recomendo sim usar volante esportivo, no caso eu só usei o shutt, mas creio que outras marcas também sigam o mesmo padrão de tamanho !
Então é só você escolher o modelo que mais te agrada e mandar bala !!
Qualquer coisa estamos aqui !!

Wilson-JF-Corsablack - Fala rapaz !!
Vi o topico do teu black e gostei muito, ta lindão o carro, e as TSW cairam muito bem nele !!
Teve alguma dificuldade com a roda? ta raspando alguma coisa ou o offset é igual dos GM ?
Ficou muito bacana ! obrigado pela visita !!

--------

Bom pessoal, como o carrinho não vive apenas de "UP´s" fiz uma manutenção nele este mês, estava sentindo o carro muito amarrado e onde eu moro é uma ladeira, e minha garagem é um pouco, digamos, complicada de entrar, resumindo, tenho que entrar de ré na garagem e o prateado estava pedindo água, embreagem patinando :roll:

Então pesquisando aqui no fórum resolvi trocar algumas coisinhas nele para ver como ele iria se comportar, foram trocados:

- Embreagem original LUK
- Cabo de embreagem
- Velas NGK
- Cabos de velas NGK

Deu uma melhorada legal, agora ele sai de ré sem esforço nenhum, mas ainda sinto o carro amarrado :roll:
Vou esperar passar o encontro e parar ele para ver o que pode estar ocorrendo :?

Mas como os ups são a parte boa dos tópicos, fiz mais dois upzinhos básicos

Troquei as lampadinhas da lanterna, eram de 1 led simples, agora são de 4 leds SMD, foortes !
Imagem
PS* na foto acima, estão apenas os leds ligados, o xenon estava desligado ! recomendo os leds !

Troquei também as palhetas do parabrisa, agora são de silicone, modelo do "Civic"
Imagem
Limpam que é uma beleza !

Outro up que ainda não tinha mostrado era a nova cor do volante, esse for personalizado por mim e toque especial da namorada, acho que dá pra ver na foto :lol:

Imagem
Ficou muito bonito o toque pink, o carro é praticamente inteiro monocromatico, detalhes grafites tanto no interior quanto no exterior, uma corzinha caiu bem ! enfim, gostei do resultado !

Acho que por enquanto é isso pessoal !
Obrigados pelas visitas!
Abraços a todos !!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
lukas04
:: Wind ::

Mensagem por lukas04 »

nossa muito lindo o seu corsa, estou pensando em comprar um mais ou menos desse modelo, quanto vc pagou e qual eh o ano dele ??
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

lukas04 - Obrigado pelo comentario!
O meu é 94, mais velhinho, hoje em dia você encontra corsinhas mais novos por um preço legal, na faixa de 12/14k já da pra pegar um ano 2000, basta pesquisar bem !
Compre o carrinho sim, garanto que não vai se arrepender !

Abraços

---------

O preteado´s sofreu um pequeno "acidente", nada grave, mas que rendeu outra "mulecagem" pra variar :lol:

A noite posto fotos

Abraços pessoal !
Imagem
lukas04
:: Wind ::

Mensagem por lukas04 »

é cara a média esta sendo essa msmo 12 a 14k.. aii vou ter que pegar uma mais antigo
porq soh posso gastar de 9 a 10k... mais da pra achar um filezinho.. abraço cara..
parabéns pelo carro
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal

Semana corrida para dar um tratinho no Prateado´s antes do Mega, e como disse ai em cima, sem querer acabei fazendo mais uma "mulecagem" nele.

Um dia a noite depois da chuva, já na garagem resolvi secar ele, eis que em um momento totalmente distraido, com o cotovelo faço isso nele :shock:

Imagem
Notei que por dentro do retrovisor, já tinha alguma coisa errada ali ::?
Tem massa ou durepoxi não sei ao certo que já segurava o bendito, no momento fiquei put* da vida, mas que logo passou já que penso em colocar os "Indy" em breve, então já que o retrovisor já estava na minha mão, resolvi dar um " djeito " brasileiro, ou seja, gambiarra provisória ! :lol:

Resumindo, uma fotinho pra ilustrar
Imagem
Fita isolante, paciencia e um pingo de araldite, é material básico de um kit gambiarra !

Retirei os quadriculados do retrovisor interno, pra ficar menos chamativo :lol:

Pintei novamente o volante, troquei o preto fosco do centro por grafite, cor das rodas e detalhes internos dele :D

Bom, por enquanto é isso pessoal !

Aguardo ansioso para o Mega ! quem for pela Rapaso sentido Cotia, Taboão da Serra, bóra fazer um comboio !

Abraços !
Imagem
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Pow cada dia mais loco curti o bag no retrovisor muito pira, to pra fazer o mesmo no retrovisor interno não fiz pq ta na lataria ainda, e tbm pq quero da um "talento" na altura do bixin... [x] FIXA kkkk..

mais isso é mais pra frente já que no momento to com a conta zerada pq do acidente..

Abraços meu querido Prateado's lindão como sempre :D
Gassp
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Gassp »

Aew Marrcelo

Cara suas fotos Ficaram show...

Aproveitando ja copiei essa ideia sua de quadricular o retrovisor interno...

massa

so q eu meu eu fiz na mao...vc mando fazer o seu na grafica? e depois colo

abraços e ate o procimo encontro..
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

E aii Marcelão, kk todas fotos que vejo de longe ja da pra ver o prateado por ali
com os retro quadriculado kk, ficou louco demais velho so num faço na Ruiva porq os
mesmos são pretos ja ...
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

José Rodolfo-dudu escreveu:E aii Marcelão, kk todas fotos que vejo de longe ja da pra ver o prateado por ali
com os retro quadriculado kk, ficou louco demais velho so num faço na Ruiva porq os
mesmos são pretos ja ...
Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

manninho escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:E aii Marcelão, kk todas fotos que vejo de longe ja da pra ver o prateado por ali
mesmos são pretos ja ...
Foi mal ai dudu mais isso é desculpinha, bora por uns quadriculado branco no retro...
Verdade heim, uma questão a ser pensar kk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder