orra...aí sim hein
deve estar ainda mais zerado seu corsa então
sobre a calota, eu falaei zuando...rsrsrs
se é pra deixar com calota, q seja a original, ou no máximo, a calota igual ao modelo da roda do astra cd, mas eu ainda fico com a original mesmo
rsrsrs
Milton Luiz escreveu:orra...aí sim hein
se é pra deixar com calota, q seja a original, ou no máximo, a calota igual ao modelo da roda do astra cd, mas eu ainda fico com a original mesmo
rsrsrs
eu sei que era zuera a original do corsa é bem legal, eu gostava dela, só tirei pq coloquei rodas esportivas =D
me surpreendi com o resultado, hj peguei chuva com o carro, e depois que secou, tava limpinhoooooooo, nem acreditei quando vi quase chorei
rsrsrs
eu sei que era zuera a original do corsa é bem legal, eu gostava dela, só tirei pq coloquei rodas esportivas =D
me surpreendi com o resultado, hj peguei chuva com o carro, e depois que secou, tava limpinhoooooooo, nem acreditei quando vi quase chorei
Abraços !!
kkkkk
chuva após lavar o carro é o terror de todo motorista
rsrsrsrs
mas fico feliz por vc q todo o trabalho não foi em vão...xD
rsrsrs
Abraços !!
kkkkk
chuva após lavar o carro é o terror de todo motorista
rsrsrsrs
mas fico feliz por vc q todo o trabalho não foi em vão...xD
posta as fotos do resultado pra galera ver
Abração
Segunda eu posto as fotos, ai ja vai ta com os kits instalados
Realmente, o resultado compensou o trabalhão que tive
ahh...e vc ainda tá devendo a foto ao ar livre da grade do parachoque depois q vc pintou de prata
rsrsrsrsrs
Flw
Puts é mesmo tinha esquecido
Segunda então eu tiro todas as fotos
E não é Bemmmmmmmm prata né, é mais um cor de "Placa" masficou diferente, gostei do resultado, mas vai ficar prata ainda
ah...blz
estamos no aguardo
xD
ahh, entendi....
não sei se vc já viu um e-mail q é assim: tem uma escala de umas 30 cores, e a diferença entre o nome delas atribuído pelos homens e pelas mulheres....a mulher deu 30 nomes diferentes, o homem só classificou em azul, verde, branco, amarelo, vermelho, rosa e preto....foi por isso q falei prata
kkkkk