[PROJETO] - Trocando motor 1.0 mpfi por um 1.4 econoflex

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Willian Itatiba Sp
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 11:10:35 AM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

modulo de injeção

Mensagem por Willian Itatiba Sp »

bom dia, só uma opnião coloca um modulo digipulse aspro no porta luvas que o carro fica liso e original já era. Meu carro explodiu o motor e estou vendo pra colocar o da montana 1.8 flex tmb e vou usar esse módulo da digipulse full aspro fica bom.

Willian
Willian Itatiba SP


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26831
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Willian Itatiba Sp escreveu:bom dia, só uma opnião coloca um modulo digipulse aspro no porta luvas que o carro fica liso e original já era. Meu carro explodiu o motor e estou vendo pra colocar o da montana 1.8 flex tmb e vou usar esse módulo da digipulse full aspro fica bom.

Willian
cada um com seu gosto, se ficou original com modulo original, nao vejo pq ainda gastar com uma injecao totalmente a parte, chicotes, e as vezes ainda perder autonomia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


bruccl
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Dezembro 2010 11:08:23 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruccl »

Desculpa pelo sumiço mas estava de ferias em offf agora voltamos a vida normal


bruccl
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Dezembro 2010 11:08:23 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruccl »

[quote]ewerton espindola Enviada: Sáb, 26 Fev 2011, 8:17 Assunto: Já ta rodando de 1.4?

--------------------------------------------------------------------------------

E aeh Buccl já tá rodando de econoflex. Quanto custou essa brincadeira ? Valeu a pena?

[/quote]
ja ta no carro tem mais ou menos uns 40 dias valeu mto a brincadeira gastei mais ou menos uns 2.500, mas ainda faltam alguns detalhes mas ja ta de boa!!!!


bruccl
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Dezembro 2010 11:08:23 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruccl »

[quote]Willian Itatiba Sp Enviada: Sáb, 05 Mar 2011, 10:50 Assunto: modulo de injeção

--------------------------------------------------------------------------------

bom dia, só uma opnião coloca um modulo digipulse aspro no porta luvas que o carro fica liso e original já era. Meu carro explodiu o motor e estou vendo pra colocar o da montana 1.8 flex tmb e vou usar esse módulo da digipulse full aspro fica bom.

Willian
[/quote]
pro motor que eu coloquei so precisei reprogramar o modulo ficou excelente igual original, no meu caso seria um gasto desnecessario! mas valeu a dica, força no projeto manda a ver ai qq coisa da um toque!!!


bruccl
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Dezembro 2010 11:08:23 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruccl »

bom agora que estou mais tranquilo e ja com mais de 4 mil km rodados fui trocar o oleo e me deparei com uma surpresa meio desagradavel a uns dias atraz eu medi o oleo e estava meio baixo ai todo mundo me falou que é normal abaixar um pouco so que na hora de trocar o oleo mandei tambem trocar o fluido do radiador, quando o mecanico acelerou o carro notei uma fumacinha diferente, perguntei o por que da fumaça disse que era bem provavel de ser os retentores de valvula por que o motor ficou um tempo parado e pode ser que tenha estragado os mesmos, hoje fui ao mecanico pra conversar ele me disse o seguinte. Que o motor esta abaixando muito pouco pra mandar mexer e disse pra mim ficar de olho caso aumentar pra mim voltar a procurar ele. E disse ainda que o concerto dos retentores fica em media uns 200 reais e que não precisa nem tirar o cabeçote do lugar é so sacar o comando e troca por cima mesmo, se alguem entender e puder me ajudar ficarei mto agradecido, a do nivel o oleo estava na segunda marca o mecanico disse que ate la são apenas 500 ml!! se alguem puder me ajudar fico mto agradecido


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26831
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao gosto de motor baixando oleo.....
retentor de valvula da pra trocar assim mesmo, tem q ficar de olho pq mecanico adora danificar algum nessas trocas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


bruccl
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Dezembro 2010 11:08:23 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruccl »

SemControle Enviada: Ter, 12 Abr 2011, 6:43 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

nao gosto de motor baixando oleo.....
retentor de valvula da pra trocar assim mesmo, tem q ficar de olho pq mecanico adora danificar algum nessas trocas
eu tambem não gosto, é vou esperar um pouco pois acabei trocando o oleo esse fim de semana, so que vou ter que ficar acompanhando pra ver se não baixa demais e tomara mesmo que seja somente os retentores de valvula.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Se o carro fosse meu e tivesse certeza que são retentores de válvula, trocaria logo pq isso não regride e só tende a piorar, e apesar de o motor ser relativamente novo, se esperar, quando trocar encima vai gerar esforço superior embaixo pq anéis de pistão já estarão bem mais rodados.

Rogério.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26831
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bem por ai rogdigue, nenhum problema regride

da pra tirar por base o moribundo q ao sentir uma melhora subta é muito preocupante, pois chegou a hora, no carro, nao tem como voltar, e a tendencia é essa de so piorar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”