Milton Luiz escreveu:ViniciusM escreveu:Milton Luiz escreveu:Fala vinícius...
vi os neblinas da DLAA...bem bonitos mesmo, mas não encontrei eles pra vender aqui perto de casa....
cara, acho q a solução vai ser colocar um sobre-lente de acrílico, caso eu use as super brancas mesmo
rsrsrs
vc usou o seu neblina sem xenon durante algum tempo?
Abraço
Nop, desde o primeiro dia que instalei os milhas, ja sairam com xenon
Compra na net ué, e quando chega vc instala ou manda instala,
Poe xenon Ae, é mais bonito
Abraços !!
ahh...entendi
bom, querer colocar xenon, eu até queria colocar as 6 lâmpadas (alto, baixo e neblina), mas sai caro...rsrsrs
e comprar pela net, eu sou meio cabreiro
rsrsrs
ainda não sou formado, então meu salário ainda não é tão alto quanto o de um projetista ou quanto o de um engenheiro (próximo passo após terminar a primeira facul...rsrs)
Valeu aí a ajuda Vinícius
Abraço
AHUIhuai eu ja sou formado, mas nao trabalho na area

, quanto aos xenons, primeiro coloca no minha e se der poe no baixo, o xenon no farol alto só é bom na estrada anoite, pois o xenon só fica forte depois de uns 5 seg que vc liga ele, então o relampejo de xenon é meio ruim, o meu só uso "decentemente" na estrada anoite mesmo que quando deixo os 3 kit ligados, ai ilumina mesmo e o lampejo fica bom, se fosse vc colocaria só 2 kits, caso vc nao viaje muito anoite =D
é nd, compra pela net com cartão de credito em sites confiaveis que nao tem problema, sempre comprei pela net, no ML e outros sites e nunca deu problema.
Qualquer coisa manda ai !!
Abraços !!