Fala ae renato blz ?? então o cinzeiro se nao me engano paguei 26 reais na accioly (revendedora gm) se tiver alguma ai onde vc mora, caso nao tenha me avise que eu vejo aqui e qualquer coisa eu compro e vc me paga blz ??1renascido escreveu:e ae Vinicius blzinha?
Cara primeiramente parabéns pelo corsa, muito bem conservado e equipado, lindissimo, sem palavras...
segundamente eu queria saber qnto vc pagou no cinzeiro de assoalho (axei por 40 no ML) e nos frisos Fumê que axo que vai combinar muito com o meu corsa que é preto riscado...![]()
e pra instalar os frisos fumê é embaçado?
eu sei que estou meio atrasado nesse itens, mas eh q axei seu tópico essa semana.
abraços
Renato ou 1renascido (tanto faz...)
e a respeito do friso, comprei pelo Mercado Livre Da JapaTunning paguei 40 reais o par e para instalar e mo facil, se vc puxar pela frente, ele vai sair, mas é capaz de quebrar as travinhas, se ja estiver todo zuado o seu, pode fazer assim, ou vc poder olhar por traz do parachoque e vai ver que tem 3 travinhas que seguram ele, ai só empurrar as travinhas com uma chave de fenda por baixo do parachoque que ela sai facinho, e pra instalar e só colocar e empurrar

qualquer duvida manda ai que explico melhor !!
Abraços..