andreroson escreveu:
Ola amigo,tambem estou muito afim de fazer essa mudança.Vc pode me dizer quanto gastou,e se vc teve que trocar o puxador do capo?grato
Olha esse Up me deu um certo trabalho pra fazer... vou explicar
Fui até uma loja de auto-peças comprar aquela tampinha que vai no reservatório de água e vi que lá na loja tinha essa grade (só que era imitação, ou seja. paralela) e vi que a qualidade não era legal, a parte croomada era tudo ondulada e os cantos com rebarba e como sou chato para essas coisas resolvi nao comprar. OBS: estava custando ~120 reais.
Resolvi ir numa concessionária e acabei comprando lá.. estava custando ~320 reais e com aquela chorada o rapaz me deu um desconto e deixou por 205 reais.
Daí veio a surpresa, quando cheguei em casa abri a caixa e vi que só veio a faixa cromada com o simbolo da gm e a gravata dourada, ou seja, nao veio aquela estrutura preta que fica atras e prende no capô do carro.
Voltei na concessionária e tive q comprar essa estrutura preta que era vendido a parte, ou seja, mais ~120 reais e com a chorada deixou por 65.
Respondendo a sua pergunta, essas peças originais da GM custam no total: ~440 reais mas com o desconto gastei 270.
Quando ao puxador, com a grade nova vc nao consegue mais enfiar a mão no meio dela para levantar o puxador como era antes. Como eu nao quis fazer adaptação deixei assim mesmo e toda vez que quero abrir o capô tenho q puxar a alavanca embaixo do painel (normal) e depois ir lá na frente e puxar o capo com uma mão e enviar a outra por baico (vão entre o capô e o parachoque) e acionar o puxador.
Não é tão dificil quanto parece, é bem simples, não tem erro!!!
Abraço