Eduardo Lirani Enviada: Dom, 27 Fev 2011, 19:15 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Fala PAER tudo bem?
Muito legal os novos Up´s, ficou TOP demais a luz e lanterna de neblina!!!
E os vidros, nada do pessoal da Mil Acessórios ainda? Retirei com eles o meu Kit e os caras foram super atensiosos, que estranho. Quer ajuda para tentar falar com eles? Me passa um email qualquer coisa.
[email protected]
Outra coisa, e a fonte Taramp´s colocou para funcionar? Deu certo?
Abraços,
Grande Eduardo, que bom que gostou, só está faltando chegar a manta do capô com o porta trecos, e esse danado do vidro elétrico traseiro.
Ainda não consegui contato com eles, mandei várias vezes o mesmo e-mail ontem, para fazer volume na caisa de mensagens deles, porém, ainda não fui respondido. Te passei um e-mail com os dados que recebi pelo MercadoLivre.
Rapaz, liguei a fonte e ela funcionou legal... nada melhor do que não se preocupar com bateria descarregada. Porém, eu estou em busca de um disjuntor de 100 ampéres para colocar no positivo dela, que joga a carga para a bateria, pois se ela receber uma descarga, não queima a toda a parte elétrica do carro, como diz no manual... Era para o cara que instalou colocar, mas... Então, vou ver se compro essa semana, já para o carnaval.
Ei, dá uma olhada no tópico de rodas originais que criei, e se alguma te interessar, é só pegar uma lá
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=653699#653699
Valeu.