[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

leonardocoelho escreveu:
andreclassic escreveu:
leonardocoelho escreveu:Fala Ai André..blz?

Primerio agradecer pela receptividade..aji no corsa clube.. e queria t perguntar onde vc comprou os tapetes essas capas de banco show de bola... moro na taquara...JPA.. c souber indicar uma loja boa para compra de ambos..vou ficar super grato... forte abraço!
leonardocoelho escreveu:André... fui ver todo o seu topico e to d bobeira com teu classic... po tu tem q m dar essas dicas..tudo q é peça q ja tentei comprar não acho..tu tem tudo kra..hehehe... po m passa as dicas... acabamento do painel... bandeja abaixo do porta luva... pedaleira.. protetor bateria... po trabalho aki na barra e na americas barras num tem nada disso... assim q tu puder passa as dicas ai amigo.. Forte abraço e novamente parabéns mesmo pelo carro.. ta super bonito e completo.
Fala Leonardo, tudo beleza?
Cara, muito o brigado pela sua visita e seus sinceros elogios para com o meu carro. Fico muito feliz que você também gostou dele e dos UP's que fiz até agora.
Amigo vou te ajudar e responder todas as suas perguntas. Vamos lá então:

1º - Os tapetes eu comprei em uma loja de auto-peças em Campo Grande - RJ. A notícia ruim é que desde o ano passado em não vejo mais desses tapetes vendendo lá. A vendedora que me atendeu disse que o fornecedor desses tapetes sumiu e a loja está com dificuldades para repor o estoque de tapetes com acabament em carpete personalizados. Mas ainda estou procurando desses tapates nas lojas aqui no RJ para passar aos amigos corseiros do CC.

2º - As capas do bancos eu comprei na empresa PROCAR. Essa empresa fica em São João de Meriti, na Dutra sentido SP, em um galpão ao lado da casa de show Rio Sampa. Já tem um ano aproximadamente que coloquei no meu carro. Me manda um e-mail para maiores informações sobre essas capas, Ok?

3º - O acabamento no painel, a bandeja porta-treco abaixo do porta luva, e as pedaleiras eu comprei na ACCIOLY, na Penha (Avenida Lobo Junior, 1317). Me mande um e-mail para que eu possa te passar mais detalhes sobre a aquisição dessas peças.

4º - O protetor da bateria eu achei numa loja de peças genuínas da Chevrolet em Bangu (LUCAS DE BANGU, Rua Amanajó, 171 - loja E). Qualquer coisa é só mandar um e-mail para mais informações.

Bom amigo, qualquer coisa pode contar comigo para que eu possa te ajudar a conseguir essas peças para o seu carro, valeu?!

Muito obrigado mais uma vez pelos elogios aqui no tópico.
Um forte abraço, até a próxima.
André. :D

André Brigadão Pelas respostas... Po conheço "tudo" ..conheço a Lucas de Bangu.. só dei mole de nem lembrar dela...fui criado em realengo..conheço a area..hehehe... ..e nasci em campo grande..tb conheço bem... bom os tapetes consegui comprar numa loja aqui na taquara.. o lance agora é dar um pulo na Accioly... todo mundo fala nessa loja / agencia... pq ??? ele vende muitos acessorios e peças é?.... Brigadão ..Forte abraço

Valeu Leonardo, mais que bom que você encontrou os tapetes aí na Taquara. Depois me passa o nome da loja. :wink:
A Accioly é uma loja autorizada da Chevrolet que vende peças originais. Muito boa mesmo. Procure lá pelo Rafael, o cara é muito gente boa e vai com certeza te ajudar.
É isso aí amigo, um forte abraço pra ti também. Vamos nos encontrar nos próximos encontro para apresentar os nossos carros pessoalmente, Ok?

André ex-Premium
Contato:

Heliin escreveu:Fala andre, esse lance do GPS foi muito CENSURADO, curti essa gravata da chevrolet nele, foi vc que fez ou ja vem nesse GPS? E esse acionador de buzina é o do classic 2011?
Tbm fico muito lgl
Grande Classic esse seu, curti muito ele....

Fala Heliin, ficou legal o GPS com essa foto da gravata dourada da Chevrolet, né? Eu mesmo coloquei essa foto nele. Eu peguei na internet e coloquei como se fosse papel de parede na tela. :D :D :D Aí ficou legal... me inspirei no GPS do amigo CLEVER SOFTWARE de Belo Horizonte-MG.
Agora, o acionador de buzina é inspirador no Classic 2011 sim, a gravatinha é apenas um adesivinho que consegui com um amigo.
Muito obrigado mais uma vez pela sua visita e seus sinceros elogios para o meu Classic.
Ficou feliz D+ que você curti ele também.
Um forte abraço amigo.
leonardocoelho
:: Wind ::

Mensagem por leonardocoelho »

Po quarta feira devo passar pelo centro da taquara ai do uma olhada no nome da loja.. pq nem m liguei muito... ai posto aki

Bom fds!
Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

Grande, André! COmo vai, cara?
E aí, filho, cadê os up's???
Estou na aguardo de novas fotos, hein!

Nas próximas semanas tem up chegando para o negão!
Fique de olho!

Abração!
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

andreclassic escreveu:
Heliin escreveu:Fala andre, esse lance do GPS foi muito CENSURADO, curti essa gravata da chevrolet nele, foi vc que fez ou ja vem nesse GPS? E esse acionador de buzina é o do classic 2011?
Tbm fico muito lgl

Fala Heliin, ficou legal o GPS com essa foto da gravata dourada da Chevrolet, né? Eu mesmo coloquei essa foto nele. Eu peguei na internet e coloquei como se fosse papel de parede na tela. :D :D :D Aí ficou legal... me inspirei no GPS do amigo CLEVER SOFTWARE de Belo Horizonte-MG.
Agora, o acionador de buzina é inspirador no Classic 2011 sim, a gravatinha é apenas um adesivinho que consegui com um amigo.
Muito obrigado mais uma vez pela sua visita e seus sinceros elogios para o meu Classic.
Um forte abraço amigo.
Que bom que meu bólido está servindo de inspiração em algo, só não inspire na cagada que fizeram comigo hoje, veja no meu tópico o desastre!!!

Vlw e parabéns mais uma vez, saiba que seu carro sempre teve um fã...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
André ex-Premium
Contato:

leonardocoelho escreveu:Po quarta feira devo passar pelo centro da taquara ai do uma olhada no nome da loja.. pq nem m liguei muito... ai posto aki

Bom fds!
Valeu Leonardo. Abraços.
André ex-Premium
Contato:

Gillys escreveu:Grande, André! COmo vai, cara?
E aí, filho, cadê os up's???
Estou na aguardo de novas fotos, hein!

Nas próximas semanas tem up chegando para o negão!
Fique de olho!

Abração!
Fala Gillys, tudo beleza cara. E com você, tudo bem?
Amigo, em breve vou postar um UPzinho que fiz no meu carro e novas fotos. Aguarde. :D
Tem novidade vindo também por aí...

Vou ficar de olho no UP que está chegando para o seu carro também, Ok?
Um grande abraço e até mais.
André. :wink:
André ex-Premium
Contato:

CLEVER SOFTWARE escreveu:
andreclassic escreveu:
Tbm fico muito lgl

Um forte abraço amigo.
Que bom que meu bólido está servindo de inspiração em algo, só não inspire na cagada que fizeram comigo hoje, veja no meu tópico o desastre!!!

Vlw e parabéns mais uma vez, saiba que seu carro sempre teve um fã...
Putz CLEVER, mais que coisa terrível cara que aconteceu com o seu Classic amigo. :shock:
Foi muito desagradável ver o seu lindo carro com esse dano que causaram nele. :cry: :cry: :cry:
Cara, desejo a ti toda a sorte que houve neste mundo para a recuperação desta avaria que ocorreu com o seu Classic. Seu carro é um dos mais lindos que existe aqui no CC e depois desta recuperação continuará a ser na minha opinião, Ok. :D

Um forte abraço CLEVER. Não desanime. Estarei aqui no RJ na torcida pela recuperção o mais rápido possível deste seu lindo Classic.
André. :)
Jonathan O. Araujo
:: Wind ::

Mensagem por Jonathan O. Araujo »

Belo carro , muitos ups q vo fazer serao tipo o seu ,

muito bom gosto vc tem , parabens
André ex-Premium
Contato:

Jonathan O. Araujo escreveu:Belo carro , muitos ups q vo fazer serao tipo o seu ,

muito bom gosto vc tem , parabens
Muito obrigado Jonathan pelo seu comentário e elogio.
É muito bom ver que um amigo daqui do Corsa Clube também gostou dos UP's feitos por mim no meu carro.
Valeu meu camarada. Ainda esta semana postarei fotos de mais um UPzinho que fiz nele. Ficou muito bom mesmo. Aguarde mais essa novidade aí.
Um abraço, até mais.
André. :wink:
Responder