leonardocoelho escreveu:andreclassic escreveu:leonardocoelho escreveu:Fala Ai André..blz?
Primerio agradecer pela receptividade..aji no corsa clube.. e queria t perguntar onde vc comprou os tapetes essas capas de banco show de bola... moro na taquara...JPA.. c souber indicar uma loja boa para compra de ambos..vou ficar super grato... forte abraço!Fala Leonardo, tudo beleza?leonardocoelho escreveu:André... fui ver todo o seu topico e to d bobeira com teu classic... po tu tem q m dar essas dicas..tudo q é peça q ja tentei comprar não acho..tu tem tudo kra..hehehe... po m passa as dicas... acabamento do painel... bandeja abaixo do porta luva... pedaleira.. protetor bateria... po trabalho aki na barra e na americas barras num tem nada disso... assim q tu puder passa as dicas ai amigo.. Forte abraço e novamente parabéns mesmo pelo carro.. ta super bonito e completo.
Cara, muito o brigado pela sua visita e seus sinceros elogios para com o meu carro. Fico muito feliz que você também gostou dele e dos UP's que fiz até agora.
Amigo vou te ajudar e responder todas as suas perguntas. Vamos lá então:
1º - Os tapetes eu comprei em uma loja de auto-peças em Campo Grande - RJ. A notícia ruim é que desde o ano passado em não vejo mais desses tapetes vendendo lá. A vendedora que me atendeu disse que o fornecedor desses tapetes sumiu e a loja está com dificuldades para repor o estoque de tapetes com acabament em carpete personalizados. Mas ainda estou procurando desses tapates nas lojas aqui no RJ para passar aos amigos corseiros do CC.
2º - As capas do bancos eu comprei na empresa PROCAR. Essa empresa fica em São João de Meriti, na Dutra sentido SP, em um galpão ao lado da casa de show Rio Sampa. Já tem um ano aproximadamente que coloquei no meu carro. Me manda um e-mail para maiores informações sobre essas capas, Ok?
3º - O acabamento no painel, a bandeja porta-treco abaixo do porta luva, e as pedaleiras eu comprei na ACCIOLY, na Penha (Avenida Lobo Junior, 1317). Me mande um e-mail para que eu possa te passar mais detalhes sobre a aquisição dessas peças.
4º - O protetor da bateria eu achei numa loja de peças genuínas da Chevrolet em Bangu (LUCAS DE BANGU, Rua Amanajó, 171 - loja E). Qualquer coisa é só mandar um e-mail para mais informações.
Bom amigo, qualquer coisa pode contar comigo para que eu possa te ajudar a conseguir essas peças para o seu carro, valeu?!
Muito obrigado mais uma vez pelos elogios aqui no tópico.
Um forte abraço, até a próxima.
André.
André Brigadão Pelas respostas... Po conheço "tudo" ..conheço a Lucas de Bangu.. só dei mole de nem lembrar dela...fui criado em realengo..conheço a area..hehehe... ..e nasci em campo grande..tb conheço bem... bom os tapetes consegui comprar numa loja aqui na taquara.. o lance agora é dar um pulo na Accioly... todo mundo fala nessa loja / agencia... pq ??? ele vende muitos acessorios e peças é?.... Brigadão ..Forte abraço
Valeu Leonardo, mais que bom que você encontrou os tapetes aí na Taquara. Depois me passa o nome da loja.
A Accioly é uma loja autorizada da Chevrolet que vende peças originais. Muito boa mesmo. Procure lá pelo Rafael, o cara é muito gente boa e vai com certeza te ajudar.
É isso aí amigo, um forte abraço pra ti também. Vamos nos encontrar nos próximos encontro para apresentar os nossos carros pessoalmente, Ok?
André.