[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara.. Uma pena... lamentável o que aconteceu com o seu Corsa. Mais lamentável ainda deixarem pessoas como essa mulher dirigir. Mas como ela mesma relatou, é o marido que fica botando pilha nela pra pegar direção...
Sei o que é ter o maior carinho com o carro e vir alguém e estragá-lo. Tive meus dois parachoques arrancados em dois acidentes distintos... O pior é que nem pûde reclamar, pois na época eu dirigia sem CNH...
Mas espero vê-lo logo com sua máquina nos encontros, tão ou mais linda do que ela já é!
Sei o que é ter o maior carinho com o carro e vir alguém e estragá-lo. Tive meus dois parachoques arrancados em dois acidentes distintos... O pior é que nem pûde reclamar, pois na época eu dirigia sem CNH...
Mas espero vê-lo logo com sua máquina nos encontros, tão ou mais linda do que ela já é!
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
POis é cara....espero que volte ao que era mesmo, duro vai ser ficar sem ele, e pior, trabalho com ele, tenho que me virar para resolver esse problema. Vlw Lirani...Eduardo Lirani escreveu:Fala Clever,
Que zica meu caro, cada dia é mais complicado!!! A questão não é gostar de dirigir ou não, dirigir é um ato de responsabilidade acima de tudo. Espero que o carrão volte tão lindo quanto era!!!!
Os novos up´s ficaram muito TOP, apesar do ocorrido ficaram lindos demais!!!
Abraços.
Espero mesmo que fique bom e não venha a ter problemas com o seguro como muitos tem, já foi canseira meu Domingo inteiro por causa dessa chateação, dormi de tarde, quando acordei a primeira coisa que veio na minha cabeça, "meu carro tá amassado", é complicado, principalmente pra mim que nunca rolou isso, mesmo com o Monza que tive...mauriciovgsilva escreveu:Cara.. Uma pena... lamentável o que aconteceu com o seu Corsa. Mais lamentável ainda deixarem pessoas como essa mulher dirigir. Mas como ela mesma relatou, é o marido que fica botando pilha nela pra pegar direção...
Vlw aê pela força, graças à DEUS não houve vítimas...
-
- :: Premium ::
- Contato:
Clever, meu caro, que judiação!
Lamento muito pelo ocorrido amigo.
Ainda bem que a situação foi resolvida, mas eu sinto muito pelo tremendo transtorno que isso lhe causou.
Agora é acompanhar os reparos pra não deixar ficar nenhum serviço mal feito.
Boa sorte amigo!
Se eu puder ajudar em alguma coisa, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses.

Ainda bem que a situação foi resolvida, mas eu sinto muito pelo tremendo transtorno que isso lhe causou.
Boa sorte amigo!
Abraços,
Ulisses.

- WCLASSIC
Valew...a principal preocupação é essa, ficar algum serviço mal feito!!!Ulisses - Black Chevy® escreveu:Clever, meu caro, que judiação!
Boa sorte amigo!
Abraços,
Ulisses.
Fico feliz de saber que podem me auxiliar caso necessite, agradeço à todos realmente!!!
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Pô, mano! Que zica!..... Walter, é uma pena ver teu carro assim.... Imagino como vc deve ter ficado chateado!! O trânsito hoje em dia tá complicado, tem muito 'roda dura' e motorista irresponsável por aí.... Agora é vc fazer como o Ulisses falou; ficar de olho pra não fazerem presepada no seu carro.... No mais te desejo sorte e que seu Classic volte a ser como era antes! Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Wind ::
Fala Clever..blz?
Que pena ter ocorrido isto com seu carro.. acompanho o mesmo faz tempo e o acho muito lindo.. acho até q ja batemos um papo na comunidade do classic no orkut.. bom.. q Deus ajude e o seguro dela pague td direitinho a vc e q logo logo seu carro esteja lindão novamente. e Parabés pelos ups.. show o retrovisor.. e toque de elegancia e conforto com as alças de teto.
Boa Semana
Leonardo
Que pena ter ocorrido isto com seu carro.. acompanho o mesmo faz tempo e o acho muito lindo.. acho até q ja batemos um papo na comunidade do classic no orkut.. bom.. q Deus ajude e o seguro dela pague td direitinho a vc e q logo logo seu carro esteja lindão novamente. e Parabés pelos ups.. show o retrovisor.. e toque de elegancia e conforto com as alças de teto.
Boa Semana
Leonardo
- WCLASSIC
Então, chateado fiquei mas, com certeza ficarei em cima deles....o pessoal da Sulamérica me ligou lá do Rio de Janeiro e marcou comigo em uma oficina aqui próximo de casa (aqui na Pampulha), vou levar para eles vistoriarem, vamos ver quanto tempo poderá ficar sem o carro, visto que uso para trabalhar, vou ver se consigo um carro com eles para usar enquanto isso...L U C I A N O escreveu:Pô, mano! Que zica!..... Walter, é uma pena ver teu carro assim.... Imagino como vc deve ter ficado chateado!! O trânsito hoje em dia tá complicado, tem muito 'roda dura' e motorista irresponsável por aí.... Agora é vc fazer como o Ulisses falou; ficar de olho pra não fazerem presepada no seu carro.... No mais te desejo sorte e que seu Classic volte a ser como era antes! Abraço!
vlw...
Legal que acompanha meu carro, é bom saber disto, os ups gostei bastante, me surpreendeu (gostei bastante desta foto abaixo), mas depois que recuperá-lo o mesmo receberá um up "dahora", já estão encomendadas, só que falta resolver este incidente para colocá-lo, estou ansioso e a galera vai gostar bastante, pela simulação sei que ficará top, vamos ver....leonardocoelho escreveu:Fala Clever..blz?
Boa Semana
Leonardo

Vlw pela força aí galera!!!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Putz CLEVER, mais que coisa terrível cara que aconteceu com o seu Classic amigo.
Foi muito desagradável ver o seu lindo carro com esse dano que causaram nele.
Cara, desejo a ti toda a sorte que houve neste mundo para a recuperação desta avaria que ocorreu com o seu Classic. Seu carro é um dos mais lindos que existe aqui no CC e depois desta recuperação continuará a ser na minha opinião, Ok.
Um forte abraço CLEVER. Não desanime. Estarei aqui no RJ na torcida pela recuperção o mais rápido possível deste seu lindo Classic.
André.

Foi muito desagradável ver o seu lindo carro com esse dano que causaram nele.

Cara, desejo a ti toda a sorte que houve neste mundo para a recuperação desta avaria que ocorreu com o seu Classic. Seu carro é um dos mais lindos que existe aqui no CC e depois desta recuperação continuará a ser na minha opinião, Ok.

Um forte abraço CLEVER. Não desanime. Estarei aqui no RJ na torcida pela recuperção o mais rápido possível deste seu lindo Classic.
André.

- WCLASSIC
Vlw Andrezão pela força....andreclassic escreveu:Putz CLEVER, mais que coisa terrível cara que aconteceu com o seu Classic amigo.![]()
Foi muito desagradável ver o seu lindo carro com esse dano que causaram nele.![]()
![]()
![]()
Cara, desejo a ti toda a sorte que houve neste mundo para a recuperação desta avaria que ocorreu com o seu Classic. Seu carro é um dos mais lindos que existe aqui no CC e depois desta recuperação continuará a ser na minha opinião, Ok.![]()
André.
Ainda estou com o carro avariado, mas fui na oficina credenciada (seguradora da mulher que bateu) mais próxima de minha residência para vistoria, tiraram fotos dos detalhes, queria incluir até uma lanterna traseira direita perto do amassado que pegou na Kombi, mas estava somente sujo de tinta (branca) da Kombi que até tirei na hora e falei que não necessitava disso.
Agora é aguardar 72 hrs no máximo para aprovação e envio do carro nesta Oficina credenciada para arrumarem, vou aguardar...
OBS.: Já tem dois novos ups no Carro que irei mostrar após o conserto do carro, ficaram show, aguardem!!!!
Vlw...
-
- :: SS ::
- Contato:
Novidades?
-