[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Re: André

Mensagem por André ex-Premium »

manuelcc escreveu:Fala ai André, olhando o seu tópico hj, e vendo vc respondendo as perguntas do Leonardo.....
Vi que vc postou sobre os seus bancos e tapetes, André é uma capa ou vc mandou forrar o banco!!!!, pelo q eu entendi é uma capa, mais vc pode tirar essa minha duvida!! o local aonde vc comprou fica perto da minha casa, os tapetes como vc mesmo disse não esta tendo como conseguir contato com a loja de CG, Agora falando do seu carro, já comentei algumas vezes, mais não tem como deixar de comentar, sobre ele denovo, parabéns, o carro esta show de bola, e perfeito, continue assim, muito showw.... e mais uma vezes obrigado por postar, os endereços e locais para conseguirmos comprar essas peças...e tb conseguir transformar o nosso corsa vlw.
Imagem
Fala aí Manuel, beleza?
Meu amigo, obrigado pela sua visita e seus elogios aqui no tópico do Chevy Classic Spirit Black. Fiquei muito feliz com os seus comentários. :D
Vamos a resposta da sua pergunta: "Eu mandei colocar capas de couro nos bancos do meu carro. Por exemplo, quando eu for vender o carro poderei tirar as capas de couro e o banco estará novinho e original como antes". Sensacional né?! :D
Comentários e elogios como os seus me dar cada vez mais motivação para continuar com novidades e UP's no meu Classic. Pode deixar que continuarei assim.
O que eu puder ajudar os amigos com informações sobre os UP's feitos por mim, eu farei Ok?
Um forte abraço e até a próxima.
André. :wink:
André ex-Premium
Contato:

VI LIMA escreveu:O REVESTIMENTO DOS BANCOS ESTÃO MARAVILHOSOS, O CLASSIC TÁ SHOW,
UPS DE MUITO BOM GOSTO !!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D
Obrigado VI LIMA pela sua visita e seus sinceros elogios para o meu Classic. :D
O seu Corsa também está um SHOW amigo.
Um grande abraço.
André. :wink:
Renato Luparelli
:: Wind ::

Mensagem por Renato Luparelli »

Parabéns pelo carro. Muito bonito e agradeço pela recepção ao clube. Um abraço
Amaral_rj

Mensagem por Amaral_rj »

Parabéns André!!
Corsinha muito lindo cara... O Banco é show!!!
Abração!!
André ex-Premium
Contato:

Renato Luparelli escreveu:Parabéns pelo carro. Muito bonito e agradeço pela recepção ao clube. Um abraço
Obrigado Renato pela sua vsita aqui no tópico. Fico feliz que você também gostou do meu carro. Sinta-se a vontade para fazer qualquer comentário aqui no clube, ok?
Um grande abraço.
André. :)

Amaral_rj escreveu:Parabéns André!!
Corsinha muito lindo cara... O Banco é show!!!
Abração!!
Valeu Amaral :!: :!: :!:
Obrigado pela sua visita e elogios aqui no tópico do meu carro. Fiquei feliz que você também é mais um amigo corseiro que gostou do meu carro.
Um forte abraço.

Amigos, novidades virão por aí. Aguardem...
:D
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Muito lindo seu corsa
to querendo essas rodas catavento..... Qt c pago nelas?

Si vc animar da uma olhada ai no meu corsa
to começando agora...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 550#652550
Jonathan O. Araujo

Mensagem por Jonathan O. Araujo »

parabens cara , seu carro ta muito bonito , vo tirar como base uns dos seus UPs , essa roda axo muito bonita ,

abracos

Jonathan
André ex-Premium
Contato:

Heliin escreveu:Muito lindo seu corsa
to querendo essas rodas catavento..... Qt c pago nelas?

Si vc animar da uma olhada ai no meu corsa
to começando agora...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 550#652550
Fala Heliin, tudo blz?
Fiquei muito feliz em saber que você gostou também do meu carro. Valeu mesmo. :D
Meu amigo, eu paguei nessas rodas catavento na época 890,00 dinheiro com 4 pneus meia vida que acompanharam os aro.

Já fui no seu tópico dar uma olhada e gostei muito do que vi. Lindo o seu Classic também. Tem um grande potencial em se tornar um dos + TOP's daqui do CC.
Um ótimo começo.
Abração.

Jonathan O. Araujo escreveu:parabens cara , seu carro ta muito bonito , vo tirar como base uns dos seus UPs , essa roda axo muito bonita ,

abracos

Jonathan
Muito obrigado Jonathan pela sua visita e elogio aqui no tópico do meu carro.
Estou muito feliz :D que ele serviu de base para um dos seus UP's.
Obrigado mais uma vez e continue acompanhando o tópico. Virão novidades por aí...
É isso aí, um abração pra ti também.
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Fala andre, esse lance do GPS foi muito CENSURADO, curti essa gravata da chevrolet nele, foi vc que fez ou ja vem nesse GPS? E esse acionador de buzina é o do classic 2011?
Tbm fico muito lgl
Grande Classic esse seu, curti muito ele....
leonardocoelho

Mensagem por leonardocoelho »

andreclassic escreveu:
leonardocoelho escreveu:Fala Ai André..blz?

Primerio agradecer pela receptividade..aji no corsa clube.. e queria t perguntar onde vc comprou os tapetes essas capas de banco show de bola... moro na taquara...JPA.. c souber indicar uma loja boa para compra de ambos..vou ficar super grato... forte abraço!
leonardocoelho escreveu:André... fui ver todo o seu topico e to d bobeira com teu classic... po tu tem q m dar essas dicas..tudo q é peça q ja tentei comprar não acho..tu tem tudo kra..hehehe... po m passa as dicas... acabamento do painel... bandeja abaixo do porta luva... pedaleira.. protetor bateria... po trabalho aki na barra e na americas barras num tem nada disso... assim q tu puder passa as dicas ai amigo.. Forte abraço e novamente parabéns mesmo pelo carro.. ta super bonito e completo.
Fala Leonardo, tudo beleza?
Cara, muito o brigado pela sua visita e seus sinceros elogios para com o meu carro. Fico muito feliz que você também gostou dele e dos UP's que fiz até agora.
Amigo vou te ajudar e responder todas as suas perguntas. Vamos lá então:

1º - Os tapetes eu comprei em uma loja de auto-peças em Campo Grande - RJ. A notícia ruim é que desde o ano passado em não vejo mais desses tapetes vendendo lá. A vendedora que me atendeu disse que o fornecedor desses tapetes sumiu e a loja está com dificuldades para repor o estoque de tapetes com acabament em carpete personalizados. Mas ainda estou procurando desses tapates nas lojas aqui no RJ para passar aos amigos corseiros do CC.

2º - As capas do bancos eu comprei na empresa PROCAR. Essa empresa fica em São João de Meriti, na Dutra sentido SP, em um galpão ao lado da casa de show Rio Sampa. Já tem um ano aproximadamente que coloquei no meu carro. Me manda um e-mail para maiores informações sobre essas capas, Ok?

3º - O acabamento no painel, a bandeja porta-treco abaixo do porta luva, e as pedaleiras eu comprei na ACCIOLY, na Penha (Avenida Lobo Junior, 1317). Me mande um e-mail para que eu possa te passar mais detalhes sobre a aquisição dessas peças.

4º - O protetor da bateria eu achei numa loja de peças genuínas da Chevrolet em Bangu (LUCAS DE BANGU, Rua Amanajó, 171 - loja E). Qualquer coisa é só mandar um e-mail para mais informações.

Bom amigo, qualquer coisa pode contar comigo para que eu possa te ajudar a conseguir essas peças para o seu carro, valeu?!

Muito obrigado mais uma vez pelos elogios aqui no tópico.
Um forte abraço, até a próxima.
André. :D

André Brigadão Pelas respostas... Po conheço "tudo" ..conheço a Lucas de Bangu.. só dei mole de nem lembrar dela...fui criado em realengo..conheço a area..hehehe... ..e nasci em campo grande..tb conheço bem... bom os tapetes consegui comprar numa loja aqui na taquara.. o lance agora é dar um pulo na Accioly... todo mundo fala nessa loja / agencia... pq ??? ele vende muitos acessorios e peças é?.... Brigadão ..Forte abraço
Responder