Fala aí Manuel, beleza?manuelcc escreveu:Fala ai André, olhando o seu tópico hj, e vendo vc respondendo as perguntas do Leonardo.....
Vi que vc postou sobre os seus bancos e tapetes, André é uma capa ou vc mandou forrar o banco!!!!, pelo q eu entendi é uma capa, mais vc pode tirar essa minha duvida!! o local aonde vc comprou fica perto da minha casa, os tapetes como vc mesmo disse não esta tendo como conseguir contato com a loja de CG, Agora falando do seu carro, já comentei algumas vezes, mais não tem como deixar de comentar, sobre ele denovo, parabéns, o carro esta show de bola, e perfeito, continue assim, muito showw.... e mais uma vezes obrigado por postar, os endereços e locais para conseguirmos comprar essas peças...e tb conseguir transformar o nosso corsa vlw.
Meu amigo, obrigado pela sua visita e seus elogios aqui no tópico do Chevy Classic Spirit Black. Fiquei muito feliz com os seus comentários.
Vamos a resposta da sua pergunta: "Eu mandei colocar capas de couro nos bancos do meu carro. Por exemplo, quando eu for vender o carro poderei tirar as capas de couro e o banco estará novinho e original como antes". Sensacional né?!
Comentários e elogios como os seus me dar cada vez mais motivação para continuar com novidades e UP's no meu Classic. Pode deixar que continuarei assim.
O que eu puder ajudar os amigos com informações sobre os UP's feitos por mim, eu farei Ok?
Um forte abraço e até a próxima.
André.