é, o up é da cor do classic do zequinha, nao é bemmmmmmmm da cor, mas é parecido (minha intenção era da cor do classic, mas nao ficou muito igual nao =D ).Milton Luiz escreveu:opa...belezaViniciusM escreveu:iae Milton blz ?? então acabei de fazer um up de tarde, achei que ficou legal, mas mais para frente vou mudar denovo para tentar melhorar um pouco mais =D, amanha posto fotos pra matar a curiosidade de vcs =D e a accioly ta me enrolando muito rapaiz nunca chega meus up's lah, todo dia ligo e o cara fala que nao chegou, comprei outro up pro corsa na accioly vou postar as fotos amanha tbm pra vcs veremMilton Luiz escreveu:Eaí vinícius
beleza cara?
e os up's hein? rsrs
a galera tá ansiosa pra vê-los
xD
Abraço
abraços, e te vejo lah no mega eim
posta as fotos pra galera ver
no post acima vc disse q o up era da cor do classic do zequinha né?!
eaí...resolveu pintar o corsa todo de prata é?!
kkkkk
cara...é complicado....
eu quando fui comprar os refletores fumês do parachoque, tive q esperar por eles 4 dias e já fiquei louco...imagina vc então
ok...a gente se vê por lá
xD
Abraço
carro prata, se ta doido, aki em casa sempre tem um carro prata, carro prata suja demais (meu pai tem um), acho que porque o corsa vai sair de linha e tals o pessoal ta fabricando poucas peças e tals né. Amanha vou levar o carro onde coloquei as rodas, ta parecendo que o carro ta puxando pro lado esquerdo, axo que ta zuado o alinhamento, mas amanha posto as fotos dos 2 up's que o corsinha recebeu, e 1 deles, ja vou dar uma alterada para "aparecer" mais =D
Abraços =D