[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí vinícius
beleza cara?

e os up's hein? rsrs
a galera tá ansiosa pra vê-los
xD

Abraço
iae Milton blz ?? então acabei de fazer um up de tarde, achei que ficou legal, mas mais para frente vou mudar denovo para tentar melhorar um pouco mais =D, amanha posto fotos pra matar a curiosidade de vcs =D e a accioly ta me enrolando muito rapaiz nunca chega meus up's lah, todo dia ligo e o cara fala que nao chegou, comprei outro up pro corsa na accioly vou postar as fotos amanha tbm pra vcs verem =)

abraços, e te vejo lah no mega eim :(
opa...beleza
posta as fotos pra galera ver

no post acima vc disse q o up era da cor do classic do zequinha né?!
eaí...resolveu pintar o corsa todo de prata é?!
kkkkk

cara...é complicado....
eu quando fui comprar os refletores fumês do parachoque, tive q esperar por eles 4 dias e já fiquei louco...imagina vc então

ok...a gente se vê por lá
xD

Abraço
é, o up é da cor do classic do zequinha, nao é bemmmmmmmm da cor, mas é parecido (minha intenção era da cor do classic, mas nao ficou muito igual nao =D ).

carro prata, se ta doido, aki em casa sempre tem um carro prata, carro prata suja demais (meu pai tem um), acho que porque o corsa vai sair de linha e tals o pessoal ta fabricando poucas peças e tals né. Amanha vou levar o carro onde coloquei as rodas, ta parecendo que o carro ta puxando pro lado esquerdo, axo que ta zuado o alinhamento, mas amanha posto as fotos dos 2 up's que o corsinha recebeu, e 1 deles, ja vou dar uma alterada para "aparecer" mais =D

Abraços =D
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Ae Pessoal, to de volta com uns up's, um eu mesmo que fiz :D e outro comprei na accioly

Grade do Parachoque.

Imagem

Imagem

Imagem

Soleira Original Corsa =D Depois vou fazer um up nela, vou pintar os detalhes de prata e dourado, para "aparecer" mais :razz:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Criticas e sugestões, como sempre são bem vindas :D , logo mais terá os up's do kit aerodnamico :roll:
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

aee garoto...
belos up's...e a soleira, show de bola

semanas atrás a gente tava conversando sobre pintar a grade do parachoque de prata...nem me toquei quando vc deu a pista, q era dela q vc tava falando
rsrsrs

depois tira foto da grade um pouco mais de longe, pra gente poder ver o conjunto da obra
xD

Abraço
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:aee garoto...

semanas atrás a gente tava conversando sobre pintar a grade do parachoque de prata...nem me toquei quando vc deu a pista, q era dela q vc tava falando
rsrsrs

depois tira foto da grade um pouco mais de longe, pra gente poder ver o conjunto da obra
xD

Abraço
fala ae milton blz ?? hj eu tiro mais fotos dele, e aproveito e vou na accioly ver se meus up's chegaram, pq o cara que eu tenho amizade lah, ta com um probleminha nos olhos =/

hj vou no koga koga comprar um fusivel de 25A pq queimei o fusivel do xenon do meu irmão :( e vou dar uma olhadinha em algumas rodas lah perto, talvez eu pegue umas 17" original gm, ou modelo original, para nao raspar tanto, nao que esteja raspando, mas não deixo ninguem entra no carro hhauIHAIHihaiA pra nao raspar =D.

Qualquer novidade coloco aki :lol:

Abraços.
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:

rsrsrs

xD

Abraço
fala ae milton blz ?? hj eu tiro mais fotos dele, e aproveito e vou na accioly ver se meus up's chegaram, pq o cara que eu tenho amizade lah, ta com um probleminha nos olhos =/

hj vou no koga koga comprar um fusivel de 25A pq queimei o fusivel do xenon do meu irmão :( e vou dar uma olhadinha em algumas rodas lah perto, talvez eu pegue umas 17" original gm, ou modelo original, para nao raspar tanto, nao que esteja raspando, mas não deixo ninguem entra no carro hhauIHAIHihaiA pra nao raspar =D.

Abraços.
opa...blz, e vc?

ahh...tranquilo...tirando as fotos, posta aí
xD

são muitos outros ups q ainda faltam chegar, ou a maioria já tá no corsa?

o offset dessas rodas é de quanto?

17 original gm (pelo menos falando de modelo), eu sugiro essas daqui

1ª Opção: Vectra Elite 2011 (original gm tem 5 furos)
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 16.jpg&v=O

2ª Opção: Vectra Elegance 2011 (original gm com 4 furos)
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 95.jpg&v=O

3ª Opção: Vectra GT 2011 (a Noova tem a réplica dela em 4 furos, com calotinha imitando 5 furos, e offset 46)
http://www.ecompleto.com.br/i/fp/73/47588_1.jpg

Abraço
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

ViniciusM escreveu:
Night_Corsa escreveu:Onti eu vi pessoalmenti o carro , essas Rodas fikaram Loka no corsão casamento perfeito .
Sua caranga ta da hora .
i eu desfilando de calota hauhauahuahauahua
enquanto as rodas estão na pintura ...

Ta colando nos encontros ?

Flo fika na paz .
haiuHAIUah vlw pelo elogio man seu carro ta top tbm, só falto as rodas =D akelas calotinhas presas com enforca gato tava fods mesmo =D a pintura do corsinha ta perfeita eim, ta parecendo um espelho =)

abraços .
Mano aqueles enforca gato enforcaraum varius gatos hauhauahauhauahuahau...

mais ja estão com as rodas da uma passada no forum pra da uma olhada .

eu vi o seu com a grade do parachoques pintada fikou show , diferente Bom meiu que exclusividade pelo menos por ali . flow kra fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:

rsrsrs

xD

Abraço

Abraços.
opa...blz, e vc?

ahh...tranquilo...tirando as fotos, posta aí
xD

são muitos outros ups q ainda faltam chegar, ou a maioria já tá no corsa?

o offset dessas rodas é de quanto?

17 original gm (pelo menos falando de modelo), eu sugiro essas daqui

1ª Opção: Vectra Elite 2011 (original gm tem 5 furos)
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 16.jpg&v=O

2ª Opção: Vectra Elegance 2011 (original gm com 4 furos)
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 95.jpg&v=O

3ª Opção: Vectra GT 2011 (a Noova tem a réplica dela em 4 furos, com calotinha imitando 5 furos, e offset 46)
http://www.ecompleto.com.br/i/fp/73/47588_1.jpg

Abraço
Ae, teve churrasco aki em casa no fds ai n deu pra lavar nem tirar foto do carro =D, mas quando tiver um tempinho vou providenciar, a maioria dos itens ja esta no carro, são uns 5 a 6 itens que ta faltando.

o offset delas se nao me engano é 40 =/, nao raspa nada no carro, ta perfeito, a unica coisa é se eu encher muito o carro, ai ele pega um poukinho atras, pega no para-barro, nem na lata nao é =D então por isso nem to tão preucupado assim :)

então ate um tempo atras era apaixonado pela sua opção 2 das rodas, depois que eu fui na concessionaria e vi essas novas, que são as mesmas da montana sport, eu vi uma 4 furos lah na cc só que acho que era aro 16, mas seu for trocar mesmo, nao sei se pego uma modelo gm, ou uma cromada @@ mas é quase certeza que eu pegue uma gm e ou é a 1° ou a 2° opção, só montando no carro e olhando =D

abraços.
MatheusBertini
:: ST ::

Mensagem por MatheusBertini »

Parabens brother, lindão seu carro, muitos estilo e tudo combinando...

Me tira uma dúvida esse disco de freio furado melhora mesmo? Onde eu a encontro? É fácil de instalar?

Grande abraço!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

MatheusBertini escreveu:Parabens brother, lindão seu carro, muitos estilo e tudo combinando...

Me tira uma dúvida esse disco de freio furado melhora mesmo? Onde eu a encontro? É fácil de instalar?

Grande abraço!
fala ae mateus blz, então, eu comprei pelo ML, sempre compro no ml e nunca tive problemas, freio bommmmmmmmm mesmo é aquele que sai de fabrica né, este é o melhor de todos ( é o primeiro que troco) troquei disco e pastilha, o freio melhorou muito, da resposta na hora que vc pisa vc ja sente a resposta, e o bom que ele nao tem tanto perigo de "empedrar" pois os frisos nao deixão criar "bolhas de ar" e juntar sujeira entre a pastilha e o disco, gostei muito do resultado fora o design que é muito melhor, cara a respeito da instalação, eu que faço tudo no meu carro, tudo mesmo, então fui eu que troquei, mas qualquer mecanico consegue trocar, eu comprei do mesmo tamanho (tudo igual ao original) ai foi só tirar o antigo e colocar o novo, tudo plug and play.

Ha, caso alguem queira ver mais detalhes procurem no ML XtraBrakes (algo assim)

Qualquer duvida pergunta ai =D

Abraços.
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Ae Galera blz ?? ai vai uma previa do meu (provavelmente) proximo up =D

http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... omentarios

alguem sabe se é uma boa ?? ou alguem ja testou ??

abraços.
Responder