Valeu e até mais!!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Valeu, Arcanjo! T+rafaelarcanjo escreveu:Ficou bom hein?!
Parabéns pelo capricho.
Até!
E aí, Eduardo!!! Valeu, cara!! Em relação ao porta óculos não é necessário nenhuma adaptação, pois os furos pra fixação já vêm de fábrica! Basta cortar um pouco o forro do teto pra ter acesso a esses furos. Abraços! T+Eduardo Lirani escreveu:Fala Luciano, tudo certo?
Show demais os ultimos UP´s hein? Parabéns, me responde uma coisa. Tem que fazer alguma adaptação para colocar esse porta-oculos? Se tudo der certo esse final de semana vou instalar no meu Chardon.
Abraços,
Opa, André! Obrigado amigo! Grande Abraço! T+andreclassic escreveu:Meus parabéns L U C I A N O por mais um UP de muito bom gosto.
Ficou perfeito.
L U C I A N O escreveu:E ai moçada!!!! Venho apresentar pra vocês o meu filhote!É um Classic 2008, que tirei zero km em abril de 2008 na Concessionária Grande Minas em BH. Desde então só tenho alegrias com esse carro! Honesto e Guerreiro!! Estou apresentando ele agora, mas eu acompanho há um bom tempo os ups da galera aqui, principalmente os do Ulisses-Black Chevy-, do "mestre" Marino
, do Clever , do sombra, etc, etc... Mas antes de apresentá-lo eu tenho comentar sobre uma coisa triste que me aconteceu, foi um upgrade que eu fiz meio que "forçado. Estava transitando pela nossa "queridíssima" BR 381, conhecida como rodovia da morte, sentido BH, quando passou uma carreta em sentido contrário, momento em que eu escutei um barulho forte de metal oriundo da parte da frente do meu carro. Assustado, parei o carro, desci pra olhar e vejam o triste resultado:
Provalmente foi uma pedra que a carreta lançou no meu carro
Dizem por aí que homem não chora, mas confesso pra vocês que eu quase quebrei essa "regra"!Ainda mais eu que sou conhecido por meus amigos de ser MUITO cuidadoso com o carro. Levei meu carro em várias casas do ramo de pintura e o papo foi o mesmo, só pintando todo o capô...
Aí lembrei-me da grade do Classic modelo 2009. Fui na Ccs comprei e instalei!!!
Ficou excelente e não precisei tirar a originalidade da pintura do carro, que nunca foi batido! Mas deixa de papo, apresento pra vocês agora o meu Classic 2008:
Kilometragem atual
Bom, galera, espero que gostem!Desculpem a qualidade de algumas fotos, pois a chuva por aqui está constante. Espero compartilhar com todos vocês novos ups das nossas máquinas e que eu possa fazer novas amizades por aqui. E que eu consiga ir em um desses encontros do CC, pois eu sou louco pra ir em um! Abraços!
E ai Hellin, blz ? Essa pedrada doem em mim!Heliin escreveu:L U C I A N O escreveu:E ai moçada!!!! Venho apresentar pra vocês o meu filhote!É um Classic 2008, que tirei zero km em abril de 2008 na Concessionária Grande Minas em BH. Desde então só tenho alegrias com esse carro! Honesto e Guerreiro!! Estou apresentando ele agora, mas eu acompanho há um bom tempo os ups da galera aqui, principalmente os do Ulisses-Black Chevy-, do "mestre" Marino
, do Clever , do sombra, etc, etc... Mas antes de apresentá-lo eu tenho comentar sobre uma coisa triste que me aconteceu, foi um upgrade que eu fiz meio que "forçado. Estava transitando pela nossa "queridíssima" BR 381, conhecida como rodovia da morte, sentido BH, quando passou uma carreta em sentido contrário, momento em que eu escutei um barulho forte de metal oriundo da parte da frente do meu carro. Assustado, parei o carro, desci pra olhar e vejam o triste resultado:
Provalmente foi uma pedra que a carreta lançou no meu carro
Dizem por aí que homem não chora, mas confesso pra vocês que eu quase quebrei essa "regra"!Ainda mais eu que sou conhecido por meus amigos de ser MUITO cuidadoso com o carro. Levei meu carro em várias casas do ramo de pintura e o papo foi o mesmo, só pintando todo o capô...
Aí lembrei-me da grade do Classic modelo 2009. Fui na Ccs comprei e instalei!!!
Ficou excelente e não precisei tirar a originalidade da pintura do carro, que nunca foi batido! Mas deixa de papo, apresento pra vocês agora o meu Classic 2008:
Kilometragem atual
Bom, galera, espero que gostem!Desculpem a qualidade de algumas fotos, pois a chuva por aqui está constante. Espero compartilhar com todos vocês novos ups das nossas máquinas e que eu possa fazer novas amizades por aqui. E que eu consiga ir em um desses encontros do CC, pois eu sou louco pra ir em um! Abraços!
Mano, sinceramente!
CAGADA MASTER essa da grade,![]()
Fico show de bola