esses dias o corsinha tava meio pesadão, levei no japonês e a 1° coisa que le fez foi tirar minha ponteira.
e ainda ficou me zuando, tem que deixar reta kbaçu rssrrs colcou uma reta e acabei gostando
depois que ele trocou, achou um mangote da turbina rachado rssr
blz, ja fez muito trampinho pra mim na faixa..
resovi abaixar mais um pouquinho o menino, achei um cara no m.l. que vende umas molas eportivas
e comprei o par traseiro, ficou legal pra caramba, tive até que levantar um pouco na mão pra tirar os braços do elevador rssr
coloquei tb aquelas palhetas enjuadas e não é que são muito melhores que as originais.
vai umas fotos de como ele ficou, ta um pouco sujo mas ainda ta brilhando.
Linniker Figueiredo escreveu:hiii
meteu a ponteira reta!! rsrs
como assim tava mei pesado; porque ela tem culpa? hahaha
abraçoo
blz mano,
ele disse por ser turbo ñ pode ter nenhum tipo de obstrução, acho que de alguma forma tava
obstruindo mesmo, pq subindo a serra percebi que o carro não tava puxando como antes.
não achei ruim não, tava torta mesmo.
agora como vo te explicar carro pesado ???
não vai achar que é o peso da ponteira hein kkkk
Linniker Figueiredo escreveu:hiii
meteu a ponteira reta!! rsrs
como assim tava mei pesado; porque ela tem culpa? hahaha
abraçoo
blz mano,
ele disse por ser turbo ñ pode ter nenhum tipo de obstrução, acho que de alguma forma tava
obstruindo mesmo, pq subindo a serra percebi que o carro não tava puxando como antes.
não achei ruim não, tava torta mesmo.
agora como vo te explicar carro pesado ???
não vai achar que é o peso da ponteira hein kkkk
flw abraço
uashashuhasuhasuhs
Intendido perfeitamente! e esta ponteira nao ficou ruim nao! Ta linda também, nao perdeu o brilho e continua combinando com o carro e com a pintura maravilhosa..
agora fica tranquilo que nao pensei que a ponteira anterior estivesse pesando o carro nao (risos) .
Um abraço meu brother