ahh...tá certo caraViniciusM escreveu:no final do mes, acho que vou mandar pintar tudo, calhas, aerofolio, saias laterais e spoiler traseiro, pra ir pro encontro tunindo =DMilton Luiz escreveu:Fala Vinícius
blz?
quanto a pintar a calha de chuva...vi esses dias um astra sedan com elas pintadas
dá a impressão do carro possuir teto rebaixado...mas deu mais essa impressão pq o astra só possui janela nas portas, e não tem aquele terceiro vidro q nem nossos corsas
então, já sabe né...se pintar mesmo, posta as fotos pra galera aqui ver o resultado final
xD
Abraço
troquei as lampadas do painel ontem, ficou melhor doque eu imaginava que ia ficar, nao é igual os led's que tem no velocimetro que de dia vc enxerga, mas quando ta anoite, ilumina bem pra caramba, amanha 07/02 ou terça 08/02 vou na accyoli ver se chegou meus itens pq eles tão me enrolando ja, faz uns 7 meses que levei uma lista com os intes que queria, e nunca tem tudo =/
abraços.
o spoiler dianteiro vc não tem né?!
eu vi o dianteiro pro modelo do nosso corsa (grade colméia) em pouquíssimos exemplares...ficou até q legalzinho...mas a frente arrasca por qualquer coisinha...imagina com spoiler então
eaí...foi na Accyoli? chegaram seus ups?
rsrs
Abraço