[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Vinícius
blz?

quanto a pintar a calha de chuva...vi esses dias um astra sedan com elas pintadas

dá a impressão do carro possuir teto rebaixado...mas deu mais essa impressão pq o astra só possui janela nas portas, e não tem aquele terceiro vidro q nem nossos corsas

então, já sabe né...se pintar mesmo, posta as fotos pra galera aqui ver o resultado final
xD

Abraço
no final do mes, acho que vou mandar pintar tudo, calhas, aerofolio, saias laterais e spoiler traseiro, pra ir pro encontro tunindo =D

troquei as lampadas do painel ontem, ficou melhor doque eu imaginava que ia ficar, nao é igual os led's que tem no velocimetro que de dia vc enxerga, mas quando ta anoite, ilumina bem pra caramba, amanha 07/02 ou terça 08/02 vou na accyoli ver se chegou meus itens pq eles tão me enrolando ja, faz uns 7 meses que levei uma lista com os intes que queria, e nunca tem tudo =/

abraços.
ahh...tá certo cara
o spoiler dianteiro vc não tem né?!
eu vi o dianteiro pro modelo do nosso corsa (grade colméia) em pouquíssimos exemplares...ficou até q legalzinho...mas a frente arrasca por qualquer coisinha...imagina com spoiler então

eaí...foi na Accyoli? chegaram seus ups?
rsrs

Abraço
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Vinícius
blz?

quanto a pintar a calha de chuva...vi esses dias um astra sedan com elas pintadas

dá a impressão do carro possuir teto rebaixado...mas deu mais essa impressão pq o astra só possui janela nas portas, e não tem aquele terceiro vidro q nem nossos corsas

então, já sabe né...se pintar mesmo, posta as fotos pra galera aqui ver o resultado final
xD

Abraço
no final do mes, acho que vou mandar pintar tudo, calhas, aerofolio, saias laterais e spoiler traseiro, pra ir pro encontro tunindo =D

troquei as lampadas do painel ontem, ficou melhor doque eu imaginava que ia ficar, nao é igual os led's que tem no velocimetro que de dia vc enxerga, mas quando ta anoite, ilumina bem pra caramba, amanha 07/02 ou terça 08/02 vou na accyoli ver se chegou meus itens pq eles tão me enrolando ja, faz uns 7 meses que levei uma lista com os intes que queria, e nunca tem tudo =/

abraços.
ahh...tá certo cara
o spoiler dianteiro vc não tem né?!
eu vi o dianteiro pro modelo do nosso corsa (grade colméia) em pouquíssimos exemplares...ficou até q legalzinho...mas a frente arrasca por qualquer coisinha...imagina com spoiler então

eaí...foi na Accyoli? chegaram seus ups?
rsrs

Abraço
então, nesses ultimos dias, pensei exatamente nisso que vc falou, vou por na frente, ai aki em casa tem uma rampinha pra subir pra garagem, quando estaciono de ré, pra sair da garagem, mesmo devagar, raspa um pouco, imagina se eu extender o parachoque =/, ate ia ficar legal, massssss nao vou colocar e escutar ele raspando toda hr né =D

na accioly, o f.dm do vendedor, toda hr que eu ligo lah pra ve se chegou as peças, o cara ja foi embora, o pessoal fala que o horario dele é 5hr da tarde pra ir embora, e no começo do mês o banco é sempre lotado, então to saindo umas 17:30 por ai todo dia, então nem consegui ir lah ainda =/ mas ele falou que ia chegar umas peças hj 08/02 espero ter chegado quando eu for lah =D acho que vai dah pra ir lah só na quinta 10/02 =D qualquer coisa posto novidades.

Abraços =D Se vai pro mega encontro ??
Milton Luiz

putz...aí não dá mesmo...
colocar um up, pra ficar com dó dele toda hora q vai sair ou entrar em casa...rsrs

mas o parachoque dianteiro dele já é "esportivo"...não precisa de mais nada
xD

aeee...agora vai hein
novos ups a caminho então
rsrs

cara...eu dei bobeira...era pra eu ter ido no encontro q teve aqui na ZS domingo...pertinho de casa
mas fiquei com preguiça de ir pq era o último fds antes da volta às aulas da facul...rsrs

mas vou ver se apareço no mega...já vou chamar a namorada pra ir junto
rsrs

té mais
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Onti eu vi pessoalmenti o carro , essas Rodas fikaram Loka no corsão casamento perfeito .
Sua caranga ta da hora .
i eu desfilando de calota hauhauahuahauahua
enquanto as rodas estão na pintura ...

Ta colando nos encontros ?

Flo fika na paz .
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Night_Corsa escreveu:Onti eu vi pessoalmenti o carro , essas Rodas fikaram Loka no corsão casamento perfeito .
Sua caranga ta da hora .
i eu desfilando de calota hauhauahuahauahua
enquanto as rodas estão na pintura ...

Ta colando nos encontros ?

Flo fika na paz .
haiuHAIUah vlw pelo elogio man seu carro ta top tbm, só falto as rodas =D akelas calotinhas presas com enforca gato tava fods mesmo =D a pintura do corsinha ta perfeita eim, ta parecendo um espelho =)

abraços .
ZEQUINHA
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

OLA VINICIUS BLZ
PRIMEIRAMENTE PARABENS
Q LINDAS ASA RODAS FICARÃO PERFEITA
NO CARRO AGORA VC PODE FAZER UM CURVA A 360°
NÃO É MSM :lol: :lol:
MAIS UMA VEZ PARABENS

ABRAÇOS, ZEQUINHA
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

ZEQUINHA escreveu:OLA VINICIUS BLZ
PRIMEIRAMENTE PARABENS
Q LINDAS ASA RODAS FICARÃO PERFEITA
NO CARRO AGORA VC PODE FAZER UM CURVA A 360°
NÃO É MSM :lol: :lol:
MAIS UMA VEZ PARABENS

ABRAÇOS, ZEQUINHA
vlw zequinha, é agora posso fazer curva mesmo em velocidade alta, que o carro gruda no chão e nao da nenhuma rabiada, seu classic ta show tbm, o tid mudou totalmente o painel do carro =D

to acabando de fazer um up aki, depois posto fotos pra vcs verem, o up é da cor do classic =D

abraços. deixa eu ir termina o up =O
Milton Luiz

Eaí vinícius
beleza cara?

e os up's hein? rsrs
a galera tá ansiosa pra vê-los
xD

Abraço
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:Eaí vinícius
beleza cara?

e os up's hein? rsrs
xD

Abraço
iae Milton blz ?? então acabei de fazer um up de tarde, achei que ficou legal, mas mais para frente vou mudar denovo para tentar melhorar um pouco mais =D, amanha posto fotos pra matar a curiosidade de vcs =D e a accioly ta me enrolando muito rapaiz nunca chega meus up's lah, todo dia ligo e o cara fala que nao chegou, comprei outro up pro corsa na accioly vou postar as fotos amanha tbm pra vcs verem =)

abraços, e te vejo lah no mega eim :(
Milton Luiz

ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí vinícius
beleza cara?

e os up's hein? rsrs
xD

Abraço
iae Milton blz ?? então acabei de fazer um up de tarde, achei que ficou legal, mas mais para frente vou mudar denovo para tentar melhorar um pouco mais =D, amanha posto fotos pra matar a curiosidade de vcs =D e a accioly ta me enrolando muito rapaiz nunca chega meus up's lah, todo dia ligo e o cara fala que nao chegou, comprei outro up pro corsa na accioly vou postar as fotos amanha tbm pra vcs verem =)

abraços, e te vejo lah no mega eim :(
opa...beleza
posta as fotos pra galera ver

no post acima vc disse q o up era da cor do classic do zequinha né?!
eaí...resolveu pintar o corsa todo de prata é?!
kkkkk

cara...é complicado....
eu quando fui comprar os refletores fumês do parachoque, tive q esperar por eles 4 dias e já fiquei louco...imagina vc então

ok...a gente se vê por lá
xD

Abraço
Responder