[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Gillys escreveu:Cara, fseu carro está muito bonito.
Up's de qualidade. O gps ficou muito bom.
Aguardemos os up's de 2011, já que os do final do ano foram d+.

Abração.
Valeu Gillys, muito obrigado pela sua visita e seus sinceros elogios.
Pode deixar que logo, logo starei postando as fotos dos novos UP's que fiz no meu Chevy Classic Spirit Black :!: :!: :!:

Um grande abraço, até mais.
André. :wink:
André ex-Premium
Contato:

• Olá galera corseira do Corsa Clube!!!
Aqui estão os primeiros UP’s de 2011 do Chevy Classic Spirit Black.
Espero que vocês curtam bastante assim como eu estou curtindo pra caramba :!: :!: :!:

Eu começo com as fotos do plafonier do Vectra antigo. Ficou muito interessante porque agora não dependo somente do botão da chave do farol para acender a luz interna do teto. Gostei muito do resultado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora esse próximo UP é mais um sonho realizado por mim no meu carro. São os vidros elétricos sensorizados com módulo inteligente anti-vácuo e sistema de segurança anti-esmagamento, além de travas elétricas nas 4 portas através da chave, todos itens originais GM. Ficaram excelentes!!!

Vidros elétricos nas portas dianteiras.

Imagem

Imagem

Imagem

E para finalizar compartilho com vocês mais algumas fotos de um passeio feito em Niterói neste fim de semana com a minha noiva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí amigos corseiros, assim começo o ano de 2011 com esses novos UP’s e fotos do Chevy Classic Spirit Black.
Espero que todos gostem, pois a motivação e as idéias sempre vem da opinião e comentários de vocês.
Até os próximos UP’s e novidades que virão por aí. Aguardem... :D

Um grande abraço à todos.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: [email protected]
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Fala Andrezão....fino trato éin....agora mais completo, chegando aos tops daqui....parabéns mano!!! Sucessos aí..
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ah, vidro eletrico é essencial, ainda mais nesse calor!
coloquei tbm no meu e só agora vejo q ja deveria ter colocado assim q saiu da concessionaria!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

André, meu querido, que lindas fotos!
Um lugar muito bonito.
E o Chevy Classic Spirit Black cada dia mais lindo e completo.
Parabéns pelos upgrades, ficou sensacional.
Um forte abraço amigo.
Ulisses
:D
Marco Túlio
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

André,

O plafonier ficou muito bom, além de ele ter um temporizador, fica muito bom mesmo, eu tenho um desses aqui novinho guardado... e por falar nisso pagou quanto nele?
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Andrezão!!!!

Blz?

Cara parabéns por mais esses up's, acho desde a vez q nos vemos no encontro e la se vai tempo vc ja falava em colocar os vidros e travas.

Vejo q agora está tudo colocado e perfeito.

Agora tem outra parada, essas fotos são em um lugar muito familiar.

Esteve em Niteroi dando um passeio e fotografando o carro e nem deu uma ligada?

hheheheheheheheh as fotos ficaram d +, sempre q passo por la penso em parar, mas fica muito cheio d carros parados e ruim de encostar pra tirar fotos.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala André!!!!!

Ontem dei o flagra no Chevy Classic Spirit Black como destaque no CC e não podia deixar de dar um print na tela pra te parabenizar.

Imagem

Realmente merecido.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande André, como você está meu amigo?

Meu querido, o que falar desses Up´s que você colocou. Simplismente perfeito, os vidros são um UP de deixar qualquer um de boca aberta!!! Travas são essenciais para um carro 4 portas, muito util. O Plafonier é TOP o mesmo desenho do original e com as luzes de leitura.

Parabéns meu caro, se seu carro já era TOP agora então ta ainda mais lindo e sofisticado.

Um grande abraço e estarei sempre acompanhando as lindas fotos que você coloca desse carrão aqui no tópico.
André ex-Premium
Contato:

CLEVER SOFTWARE escreveu:Fala Andrezão....fino trato éin....agora mais completo, chegando aos tops daqui....parabéns mano!!! Sucessos aí..
Fala meu grande amigo CLEVER... muito bom saber que você gostou do fino trato que fiz no carro. Me dá uma grande alegria saber que você considera o meu carro um dos mais TOP’s daqui do Corsa Clube. Isso motiva muito e enche a gente de orgulho. Muito obrigado mais uma vez pelos seus sinceros elogios e pela sua visita aqui no tópico do meu carro.

Um forte abraço.

Daniel® escreveu:ah, vidro eletrico é essencial, ainda mais nesse calor!
coloquei tbm no meu e só agora vejo q ja deveria ter colocado assim q saiu da concessionaria!
Fala Daniel, tudo beleza?
Você tem razão, vidro elétrico é realmente essencial. Se eu soubesse antes do conforto e praticidade que o conjunto de vidros e travas elétricas proporciona no carro também teria colocado desde que saiu da concessionária.
Obrigado pela visita e pelo post aqui.
Um abraço.

Ulisses - Black Chevy® escreveu:André, meu querido, que lindas fotos!
Um lugar muito bonito.
E o Chevy Classic Spirit Black cada dia mais lindo e completo.
Parabéns pelos upgrades, ficou sensacional.
Um forte abraço amigo.
Ulisses
:D
Grande mestre Ulisses, mais uma vez muito obrigado pela sua visita aqui no tópico. Muito legal que você também gostou das fotos. O lugar é realmente muito bonito. Aos poucos estou deixando o meu Classic do jeito que eu quero... mas como está, já curto ele pra caramba!!!
Um grande abraço do seu amigo carioca.

Marco Túlio escreveu:André,

O plafonier ficou muito bom, além de ele ter um temporizador, fica muito bom mesmo, eu tenho um desses aqui novinho guardado... e por falar nisso pagou quanto nele?
Olá Marco Túlio, eu sempre quis colocar esse plafonier com temporizador. Além de manter a aparência do plafonier simples que acompanha o Classic, ele possui o recurso de ligar ou desligar a luz do teto sem depender somente da chave do farol do painel. Isso é muito bom.
O meu não custou nada. Ganhei de presente de aniversário dos colegas de trabalho. HEHEHHEHE... Eles sabem que sou apaixonado pelo meu carro e resolveram fazer essa surpresa. :o
Mas essa peça aqui no RJ custa em torno de 40 reais. Eu vi esse preço no final do ano passado numa loja.
É isso aí, muito obrigado pela vista aqui no tópico do meu carro.
Um abraço.

Henrique_bm9 escreveu:Fala Andrezão!!!!

Blz?

Cara parabéns por mais esses up's, acho desde a vez q nos vemos no encontro e la se vai tempo vc ja falava em colocar os vidros e travas.

Vejo q agora está tudo colocado e perfeito.

Agora tem outra parada, essas fotos são em um lugar muito familiar.

Esteve em Niteroi dando um passeio e fotografando o carro e nem deu uma ligada?

hheheheheheheheh as fotos ficaram d +, sempre q passo por la penso em parar, mas fica muito cheio d carros parados e ruim de encostar pra tirar fotos.

Grande Abraço

Henrique
Fala meu grande amigo Henrique, tudo beleza cara!!!
Primeiramente, muito obrigado amigo pela sua visita e pelos seus sinceros elogios sempre para o meu carro. A sua opinião sempre é muito importante, você sabe disso.
Precisamos nos encontrar em algum desses encontros aqui no RJ.
É verdade, desde aquele último encontro do Corsa Clube que participamos eu estava querendo colocar o conjunto de vidros e travas elétricas e só agora que consegui realizar mais esse sonho. Ficou muito perfeito Henrique. Se eu soubesse que seria tão bom já teria colocado há muito mais tempo.

Não fique chateado comigo. Nesse dia em Niterói, eu estava com a minha noiva passeando depois de uma semana de muito trabalho para ambos e precisávamos desse fim de semana juntos. Foi muito bom, o lugar é muito lindo, conforme podemos comprovar com as fotos abaixo.

As fotos são do MAC – Musel de Arte Contemporânea feito pelo Arquiteto Oscar Niemeyer.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais vou retornar em Niterói em breve e pode ter certeza que vou ligar com antecedência pra você para marcarmos um encontro com o “Sombra” e o Chevy Classic Spirit Black, Ok?
Um forte abraço amigão e até mais.

Eduardo Lirani escreveu:Grande André, como você está meu amigo?

Meu querido, o que falar desses Up´s que você colocou. Simplismente perfeito, os vidros são um UP de deixar qualquer um de boca aberta!!! Travas são essenciais para um carro 4 portas, muito util. O Plafonier é TOP o mesmo desenho do original e com as luzes de leitura.

Parabéns meu caro, se seu carro já era TOP agora então ta ainda mais lindo e sofisticado.

Um grande abraço e estarei sempre acompanhando as lindas fotos que você coloca desse carrão aqui no tópico.
Olá meu amigo Eduardo, estou muito bem e você? Beleza?

Fiquei muito feliz em saber que você também gostou desses últimos UP’s que fiz no carro. :D
Você tem toda razão quando diz que “os vidros são um UP de deixar qualquer um de boca aberta!!!” Até eu fiquei de boca aberta depois que vi funcionando. Curti muito fechar as portas com as travas elétricas e os vidros abertos, para em seguida ver os vidros elétricos subindo sozinhos. HEHEHEHE... :D Muito Show cara!!! Parece até carro de luxo.

A idéia do plafonier era realmente manter o desenho do original e com as luzes de leitura temporizadas, mas com a possibilidade de acender sem depender das portas dianteiras abertas ou da chave do farol no painel. Acabei conseguindo. Deu certo.

Mais uma vez, fico muito feliz que o amigo gostou desses UP’s que fiz no meu carro. Muito obrigado mesmo pelos seus sinceros elogios e comentários aqui no tópico do meu carro. Obrigado também por estar sempre acompanhando e curtindo as fotos que coloco aqui no álbum.
Um grande abraço do seu amigo.
Responder