E ae Marcelo.... cara q show teu corsa.... muito bem cuidado... Cara como vc mora perto se vc tiver tempo podia me dar umas ajudas nesses "faça vc mesmo" tem alguns ups q vc fez que tbm qro fazer mais nunca tive coragem.... rsrs...
Cara a respeito da Roda q vc testou.... não use.... nas primeiras fotos do meu corsa ele tah com uma roda dessas... elas são muito pra fora e pegam demais no paralama... principalmente o traseiro.. blza?
[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala pessoal !
Faz tempo que não atualizo o tópico, muita correria, trampo novo, final de ano, presentes, ipva, e não sobra nada para gastar com o filhote
Passando para postar uma foto mais recente e algumas idéias que tenho em mente, como sempre, vou pedir a opinião do pessoal
Ele atualmente

Possiveis modificações, teto preto e mascara negra no farol original, lente raiada

Ainda falta o adesivo do clube !!
E ai pessoal ? será que fica legal ?
Abraços a todos !
Faz tempo que não atualizo o tópico, muita correria, trampo novo, final de ano, presentes, ipva, e não sobra nada para gastar com o filhote
Passando para postar uma foto mais recente e algumas idéias que tenho em mente, como sempre, vou pedir a opinião do pessoal
Ele atualmente

Possiveis modificações, teto preto e mascara negra no farol original, lente raiada

Ainda falta o adesivo do clube !!
E ai pessoal ? será que fica legal ?
Abraços a todos !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- edisonas
- :: Piquet ::
Nossa Marcelo!!
faz muito tempo q vc não posta mesmo, até achei q vc não tinha mais o corsinha..rsr
Não seria melhor o teto fosco do q o brilhante?
Abraçosss
faz muito tempo q vc não posta mesmo, até achei q vc não tinha mais o corsinha..rsr
Abraçosss
-
manninho
- :: Rodeio ::
Concordo fosco é mais show caraedisonas escreveu:Nossa Marcelo!!
Abraçosss
Lindão como sempre, curti a mulecagem no retrovisor interno, to a tempo pra fazer isso no meu mais sei lá kkkk como fez?
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
Cara estava procurando seu tópico, gosto do seu Corsinha e os ups feitos nele, e também da moral que você tem para trabalhar nas fotos, não sabia direito seu nome, achei você comentando em um Corsinha GSi branco recentemente.
Você que deseja deixar o seu mais parecido com o GSi, o parachoque deste modelo meu (conhecido como Millenium) deixa mais próximo ao parachoque dele num deixa não? Com farol de neblina, tem um cara aqui no bairro que comprou um Corsa Wind deste modelo, branco, ele só mudou o parachoque e deu uma rebaixadinha, ficou muito broto, vai a dica aí se colocar o parachoque já fica mais parecido, se encontrar um capô então, aí as linhas se juntam perfeitamente...
Vlw e abraços aê...
Você que deseja deixar o seu mais parecido com o GSi, o parachoque deste modelo meu (conhecido como Millenium) deixa mais próximo ao parachoque dele num deixa não? Com farol de neblina, tem um cara aqui no bairro que comprou um Corsa Wind deste modelo, branco, ele só mudou o parachoque e deu uma rebaixadinha, ficou muito broto, vai a dica aí se colocar o parachoque já fica mais parecido, se encontrar um capô então, aí as linhas se juntam perfeitamente...
Vlw e abraços aê...
-
Marrcelo
- Contato:
fala pessoas !
edisonas - Fala man ! eu demoro mesmo as vezes para postar, pois sempre tento colocar alguma novidade, mas como ambos os "tempos" ( $$ ) andam curtos, o tópico ficou um pouco esquecido, mas estou online todos os dias aqui no clube !
Busquei várias imagens de carros com teto preto, e por foto, eu gostei mais do efeito brilhante que o fosco, mas vou procurar ver de perto algum exemplo do fosco para ver como é, textura e efeito que dá
Por enquanto são só planos, tenho muita coisa ainda para fazer no prateadinho antes de partir pra alguma coisa assim mais, digamos, ousada
obrigado pela visita !
manninho - Então rapaz ! o fosco dominou a opinião do pessoal, preciso ver de perto ele !!
Bom, sobre a mulecagem, eu tirei o retrovisor ( que até então não sabia que ele saia tão fácil assim ) e com um pedaço de contact, só fui cortando os quadradinhos que são "desenhados" no verso do papel, não sei se tem alguma outra maneira menos complicada
mas nada que uma horinha livre não resolva !
Aqui um "passo a passo" da arte

Quando fizer alguma coisa posta ai pra "nóis" !!
abraço !
betopo - Fala vizinho !!
Então cara, eu queria fazer no meu farol para não ter que gastar com uns novos, mas pensando bem achei melhor manter os meus originais, originais
, e fazer a "arte" em outro farol mesmo !
Meu "tio" do corsinha verde que postei em algumas paginas anteriores, trocou o farol direito dele lente lisa por outro pois o farol com o calor abriu na parte de cima, e isso ocasionou a queima das lampadas ( estavam quentes e entrou água por cima ) e encostou esse farol desde então, ai eis que entra o nosso assunto de máscara negra
Conversa vai, conversa vem, fui buscar o farol na casa dele

Aqui como ele estava, todo sujo e com pedaços de lâmpada ainda dentro
Como já tinha tinta aqui em casa, resolvi dar um trato nele, e ficou assim

Vai ficar mais ou menos assim
Ainda não está fechado pois não tenho o silicone para vedar BEM ele, por isso nas fotos não aparece a "seta", que por sinal vou deixar sem um plastico laranja que da a cor para a lampada, vou colocar apenas o "vidro" no lugar e comprar aquela lampada cristal que pisca laranja, que não lembro o nome agora rsrs
Se ficar bom mesmo, vou comprar o outro lado e fazer novamente o tutorial que encontrei aqui mesmo no clube
Abraços man !
CLEVER SOFTWARE - Opa man !
Realmente estou buscando o meu "Wind GSi", meu parachoque está bem ruim, apenas dois parafusos estão segurando ele, por isso fica um vão entre ele e o farol, já andei pensando em colocar o parachoque do mais novo, mas ai também vem o capô como você disse, se eu trocar de parachoque, também quero trocar o capô para ficar 2000 de vez e "abandonar" o projeto gsi, por isso ainda não troquei nada nessa parte, minha esperança é achar um parachoque do gsi com um preço legal um dia desses
quem sabe não é mesmo ? rsrs
Teu carro é show de bola, muitos detalhes bem feitos e muitas idéias para outros users, aquela roda caiu muito bem no carango, se eu achasse uma roda dessas por aqui, tenha certeza que já teria destino certo !!
Obrigado pela visita man !
Por enquanto é isso pessoal, novidades vou postando aqui !!
Abraços a todos
edisonas - Fala man ! eu demoro mesmo as vezes para postar, pois sempre tento colocar alguma novidade, mas como ambos os "tempos" ( $$ ) andam curtos, o tópico ficou um pouco esquecido, mas estou online todos os dias aqui no clube !
Busquei várias imagens de carros com teto preto, e por foto, eu gostei mais do efeito brilhante que o fosco, mas vou procurar ver de perto algum exemplo do fosco para ver como é, textura e efeito que dá
Por enquanto são só planos, tenho muita coisa ainda para fazer no prateadinho antes de partir pra alguma coisa assim mais, digamos, ousada
obrigado pela visita !
manninho - Então rapaz ! o fosco dominou a opinião do pessoal, preciso ver de perto ele !!
Bom, sobre a mulecagem, eu tirei o retrovisor ( que até então não sabia que ele saia tão fácil assim ) e com um pedaço de contact, só fui cortando os quadradinhos que são "desenhados" no verso do papel, não sei se tem alguma outra maneira menos complicada
Aqui um "passo a passo" da arte

Quando fizer alguma coisa posta ai pra "nóis" !!
abraço !
betopo - Fala vizinho !!
Então cara, eu queria fazer no meu farol para não ter que gastar com uns novos, mas pensando bem achei melhor manter os meus originais, originais
Meu "tio" do corsinha verde que postei em algumas paginas anteriores, trocou o farol direito dele lente lisa por outro pois o farol com o calor abriu na parte de cima, e isso ocasionou a queima das lampadas ( estavam quentes e entrou água por cima ) e encostou esse farol desde então, ai eis que entra o nosso assunto de máscara negra
Conversa vai, conversa vem, fui buscar o farol na casa dele

Aqui como ele estava, todo sujo e com pedaços de lâmpada ainda dentro
Como já tinha tinta aqui em casa, resolvi dar um trato nele, e ficou assim

Vai ficar mais ou menos assim
Ainda não está fechado pois não tenho o silicone para vedar BEM ele, por isso nas fotos não aparece a "seta", que por sinal vou deixar sem um plastico laranja que da a cor para a lampada, vou colocar apenas o "vidro" no lugar e comprar aquela lampada cristal que pisca laranja, que não lembro o nome agora rsrs
Se ficar bom mesmo, vou comprar o outro lado e fazer novamente o tutorial que encontrei aqui mesmo no clube
Abraços man !
CLEVER SOFTWARE - Opa man !
Realmente estou buscando o meu "Wind GSi", meu parachoque está bem ruim, apenas dois parafusos estão segurando ele, por isso fica um vão entre ele e o farol, já andei pensando em colocar o parachoque do mais novo, mas ai também vem o capô como você disse, se eu trocar de parachoque, também quero trocar o capô para ficar 2000 de vez e "abandonar" o projeto gsi, por isso ainda não troquei nada nessa parte, minha esperança é achar um parachoque do gsi com um preço legal um dia desses
Teu carro é show de bola, muitos detalhes bem feitos e muitas idéias para outros users, aquela roda caiu muito bem no carango, se eu achasse uma roda dessas por aqui, tenha certeza que já teria destino certo !!
Obrigado pela visita man !
Por enquanto é isso pessoal, novidades vou postando aqui !!
Abraços a todos

-
Marrcelo
- Contato:
Fala pessoal !
Voltando com mais algumas modificações do Prateado´s
Para comemorar mais 1000Km, sempre revisando, cuidando e tudo mais ...

Lanterna vermelha, eu mesmo pintei usando o famoso verniz vitral vermelho fogo

E o farol mascara negra que mostrei no post anterior .... ainda não está definitivo, não ficou como eu gostaria, gosto mais da lente raiada, não tem jeito

Coming soon
Ainda tem coisa pendente no visual dele, mas quero ajeitar ate o MEGA
Abraços a todos !
Voltando com mais algumas modificações do Prateado´s
Para comemorar mais 1000Km, sempre revisando, cuidando e tudo mais ...

Lanterna vermelha, eu mesmo pintei usando o famoso verniz vitral vermelho fogo

E o farol mascara negra que mostrei no post anterior .... ainda não está definitivo, não ficou como eu gostaria, gosto mais da lente raiada, não tem jeito

Coming soon
Ainda tem coisa pendente no visual dele, mas quero ajeitar ate o MEGA
Abraços a todos !

-
Marcio Pita
- :: ST ::
Caramba já fazia um tempo q eu ñ via esse tópico, q evolução, essa mascara negra e a lanterna vermelha fecharam, deve ter ficado um visual bem agressivo pessoalmente. parabens belo Up.
quanto a idéia de plotar o teto deve ficar bem loco devido seu carro ser prata dá um puta destaque.
Abraço
quanto a idéia de plotar o teto deve ficar bem loco devido seu carro ser prata dá um puta destaque.
Abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
- edisonas
- :: Piquet ::
E ae Marcelo, blza?!
Cara, gostei muito dos up´s (faça vc mesmo) rsrsr.
A lanterna traseira merece um tutorial heim!!! Parabéns!
Vi q vc confirmou presença no Mega, q legal.
Esperamos vc lá....
Abraçoss
Cara, gostei muito dos up´s (faça vc mesmo) rsrsr.
A lanterna traseira merece um tutorial heim!!! Parabéns!
Vi q vc confirmou presença no Mega, q legal.
Esperamos vc lá....
Abraçoss
-