sim, pelo menos o pedal, mas tem espaco e muito ali sob o painel do corsa B.....trocar o painel nao sei se tem toda essa necessidade nao....
mas colocar o pedal seria o ideal, ja é adaptacao de motor, qnt menos adaptacoes fizer em cima do motor menor a chance de problemas....
[PROJETO] - Trocando motor 1.0 mpfi por um 1.4 econoflex
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[/quote]SemControle Enviada: Qua, 12 Jan 2011, 6:06 Assunto:
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sim, pelo menos o pedal, mas tem espaco e muito ali sob o painel do corsa B.....trocar o painel nao sei se tem toda essa necessidade nao....
mas colocar o pedal seria o ideal, ja é adaptacao de motor, qnt menos adaptacoes fizer em cima do motor menor a chance de problemas....
[quote][/quote]
Não seria por causa de espaço e sim por causa dos indicadores (instrumentos) eu iria gastar uma fortuna com eletricista se alguem quizesse colocar a mão
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sim, pelo menos o pedal, mas tem espaco e muito ali sob o painel do corsa B.....trocar o painel nao sei se tem toda essa necessidade nao....
mas colocar o pedal seria o ideal, ja é adaptacao de motor, qnt menos adaptacoes fizer em cima do motor menor a chance de problemas....
[quote][/quote]
Não seria por causa de espaço e sim por causa dos indicadores (instrumentos) eu iria gastar uma fortuna com eletricista se alguem quizesse colocar a mão
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a minha opiniao é q se gaste pra manter tudo no padrao do novo motor, pq ficando parte de um e parte do outro, vc vai acabar tendo problemas com manutencao depois
nao conheco essas ligacoes do acelerador eletronico com os instrumentos, mas se vai conseguir adaptar assim e ficar bom tudo bem, so fique alerto pra um possivel problema no futuro, quem for fazer o servico certamente ficara perdido
nao conheco essas ligacoes do acelerador eletronico com os instrumentos, mas se vai conseguir adaptar assim e ficar bom tudo bem, so fique alerto pra um possivel problema no futuro, quem for fazer o servico certamente ficara perdido
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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