Fala Heber, ficou show seu corsinha hein!!! essas rodas combinam demais com o Corsa B. E o xenon no milha nem se fala, um dia ainda coloco no meu!!! rssss....
Fala eduardo blz, é kra muito tempo foi gasto nesse carro e ontem ele ja me deichou triste o carter furo e o carro ta parado mas com um pouco d tempo eu resolvo hehe abraço kra fuiiii me...........
Cara, eu já tinha visto esse bixinho com motor 1.6 pelado, e 1.0 somente com ar condicionado.
O teu é 1.6 com ac + dh cara? Que raridade!
Deve ser um foguete, conheço bem esse motor, sou o feliz proprietário de um 1.6 também, mas o meu é Classic.
Parabéns pelo carro, ficou muito show mesmo, tudo nele esta perfeito, andei muito tempo fora do forum, coisa de 5 meses, pois quando eu ia fazer uma reforma no meu PIPOCA, o meu ar condicionado, deu problema depois foi o meu radiador q furou, e sem contar com um vazamento tb no cater e meu oleo esta indo pro sal, sem contar o IPVA 648,00, mais não tem problema eu não vou desistir de deixar o meu PIPOCA do jeito q eu quero, mais voltando a falar do seu carro, esta perfeito parabéns, e outra coisa vc é de SJM, sou de Nilópolis, pertinho,kkkkkkk assim q eu conseguir deixar o meu PIPOCA do jeito q eu quero, vamos marca pra tirar umas fotos do SAPÂO E PIPOCA e postar no forum, de resto vlw mesmo denovo o carro esta lindo
Cara, eu já tinha visto esse bixinho com motor 1.6 pelado, e 1.0 somente com ar condicionado.
O teu é 1.6 com ac + dh cara? Que raridade!
Deve ser um foguete, conheço bem esse motor, sou o feliz proprietário de um 1.6 também, mas o meu é Classic.
Que ano é esse carro?
Tá bem lindão seu carro!
Abraços,[/quote]
É ele tem ar + direção a unica coisa q ele não tem é vidro elétrico. Realmente o carro é um canhão muito rapido de resposta eu adoro ele não troco por carro zero 1.0 nem me pagando 20.000 nele rsrs mas tudo tem um preço as peças dele são mais kras mas é dificil dar problema foi dificil achar esse carro e para deichalo assim foi mais dificil ainda hehe abraço amigão fuiii me...
[quote="manuelcc"]Parabéns pelo carro, ficou muito show mesmo, tudo nele esta perfeito, andei muito tempo fora do forum, coisa de 5 meses, pois quando eu ia fazer uma reforma no meu PIPOCA, o meu ar condicionado, deu problema depois foi o meu radiador q furou, e sem contar com um vazamento tb no cater e meu oleo esta indo pro sal, sem contar o IPVA 648,00, mais não tem problema eu não vou desistir de deixar o meu PIPOCA do jeito q eu quero, mais voltando a falar do seu carro, esta perfeito parabéns, e outra coisa vc é de SJM, sou de Nilópolis, pertinho,kkkkkkk assim q eu conseguir deixar o meu PIPOCA do jeito q eu quero, vamos marca pra tirar umas fotos do SAPÂO E PIPOCA e postar no forum, de resto vlw mesmo denovo o carro esta lindo[/quote]
Obrigado pelos elogios, Com certaza vamos marcar sim quero dar uma olhada no Pipoca hehe abraço amigão fuiiiime....