Br escreveu:bom! aka estoi a dar una sugestão PARQUE ECOLOGICO DO TIETÊ para encontros na zona leste! em termos de espaço tem de sobra,posso ver isso pois minha tia eh diretora de la!!
e lah teve a gincana e tals num deve ser dificil de eu arrumar um lugarzinho pra gente! :wink:
Av assis ribeiro do lado do terminal Engº Goulart!!
Olá Br
Bom dia mano
Obrigado pelo sua sugestão, já mandei a ideia pra outros moderadores de SP
após analise, iremos entrar em contato com vc
Grande Abraço
O Parque Anhaguera seria uma boa tbm, lá nem tem problema para estacionar e talz... qdo for lá de novo vo tirar umas fotos... e lá o acesso é facil pra todos, seja via anhaguea ou via rodoanel ...
rafaerose escreveu:pessoal aqui na z/n tem o hipermercado BERGAMINI com uma area muito boa para encontros,tanto q quase sempre tem feiroes de automoveis ,fika proximo a fernao dias ,exatamente no jaçana
Antes de indicarmos o local é interessante dar um pulo lá e verificar se é possível fazermos o encontro lá.
Barty escreveu:
rafaerose escreveu:pessoal aqui na z/n tem o hipermercado BERGAMINI com uma area muito boa para encontros,tanto q quase sempre tem feiroes de automoveis ,fika proximo a fernao dias ,exatamente no jaçana
abaraços
Concordo la é perfeito 1 voto
As vezes o espaço é grande, mas as dificuldades de conseguí-lo são maiores.
Se quiserem alguma ajuda, estou em Guarulhos e posso dar um pulo com vcs lá.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Antes de indicarmos o local é interessante dar um pulo lá e verificar se é possível fazermos o encontro lá.
Barty escreveu:
abaraços
Concordo la é perfeito 1 voto
As vezes o espaço é grande, mas as dificuldades de conseguí-lo são maiores.
Se quiserem alguma ajuda, estou em Guarulhos e posso dar um pulo com vcs lá.
Abraços!
La tem muito espaço nao e dificil arrumar um espaço la cara... o estacionamento e gigantesco cara... Pode ser uma boa sim^^
Podemos combinar algo.
Um abraço