OLA RAPAZIADA,
TO QUERENDO TURBINAR O MEU CORSA 1000 FLEX.
TEM COMO E O QUE FAZER?
FICA BOM?
ATE MAIS!
[DÚVIDA] - Corsa Classic VHCE Turbo
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Dezembro 2010 03:25:45 PM
- Localização: Guaxupé - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ter tem, agora depende do q espera, e o qnt pretende gastar......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 203
- Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
esse motor vhce trabalha com a taxa muito alta.
precisa ver bem o que voce quer montar para não montar e o motor ir para o espaço
precisa ver bem o que voce quer montar para não montar e o motor ir para o espaço
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é saber montar e respeitar limites
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55983
nao se iludam com numeros, meu carro andou com 1,5 de turbo e nao rendia o q rende hj com 0,8
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55983
nao se iludam com numeros, meu carro andou com 1,5 de turbo e nao rendia o q rende hj com 0,8
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 203
- Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é verdade
hoje em dia o pessoal pensa que pressão é sinonimo de potencia
hoje em dia o pessoal pensa que pressão é sinonimo de potencia
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Terça-feira 21 2010f Dezembro 2010 11:21:15 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia.
Eu também tenho um classic VHCE 09/10, estou satisfeito com o desempenho dele.
Todavia, faço viajens com alguma frequencia, uso o ar frio direto, pretendo por uma roda 15 205/50 ou mais baixo, e talvez uma DH caso fique pesado demais, considerando que mesmo com as originais 13 eu já o acho bem pesado!
Por conta disso creio q terei meu desempenho bem afetado e gostaria de saber se existe algum turbo bem fraquinho q n precise de muito investimento, pois só quero compensar a perda de rendimento, sem comprometimento da minha mecânica.
Caso n seja possível turbiná-lo, será q se puzesse um filtro de ar duplo resolveria esse problema?
Quais outras modificações poderia fazer sem gastar muito ou deixar o carro beberrão?
Eu também tenho um classic VHCE 09/10, estou satisfeito com o desempenho dele.
Todavia, faço viajens com alguma frequencia, uso o ar frio direto, pretendo por uma roda 15 205/50 ou mais baixo, e talvez uma DH caso fique pesado demais, considerando que mesmo com as originais 13 eu já o acho bem pesado!
Por conta disso creio q terei meu desempenho bem afetado e gostaria de saber se existe algum turbo bem fraquinho q n precise de muito investimento, pois só quero compensar a perda de rendimento, sem comprometimento da minha mecânica.
Caso n seja possível turbiná-lo, será q se puzesse um filtro de ar duplo resolveria esse problema?
Quais outras modificações poderia fazer sem gastar muito ou deixar o carro beberrão?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao tem magica, potencia anda junto com consumo, mais potente mais bebe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Terça-feira 21 2010f Dezembro 2010 11:21:15 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem Controle, vc sabe se o filtro de ar duplo dá ganho de potência?
Se sim, vc saberia me informar de quanto mais ou menos?
Poderia me dizer ainda se existe algum turbo de pressão bem baixa q não precise de manutenção especial como por exemplo forjar pistão ou coisa do tipo?
Intercooler dá potência?
Abraço.
Se sim, vc saberia me informar de quanto mais ou menos?
Poderia me dizer ainda se existe algum turbo de pressão bem baixa q não precise de manutenção especial como por exemplo forjar pistão ou coisa do tipo?
Intercooler dá potência?
Abraço.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 94
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 01:51:21 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
um brother meu colocou o kit de filtro de ar esportivo no vectra gtx e ficou bacana, diz ele q sentiu uma leve diferença de 4º marcha(o carro é automático) o consumo nao mudou muito e fica bem barato, agora no seu caso nao sei se vai resolver, o bonito do filtro de ar é o ronco que faz....
- Corsa Hatch - 1.8 - FlexPower -
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=71027
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=71027
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
filtinho da um ganho mais psicologico, pelo barulho vc acelera mais e tal.....
turbo nao tem q ser forjado, so pra uso sovietico, ando com 0,8 de pressao sem forjar nada
intercooler eu indico pra turbo de pista ou sovietico tmb, nao tem nem como usar em aspirado.....e ajuda a render mais
turbo nao tem q ser forjado, so pra uso sovietico, ando com 0,8 de pressao sem forjar nada
intercooler eu indico pra turbo de pista ou sovietico tmb, nao tem nem como usar em aspirado.....e ajuda a render mais
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 4241 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 14669 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2553 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9851 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2934 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 2 Respostas
- 1096 Exibições
-
Última mensagem por MClassic-07
-
- 8 Respostas
- 3890 Exibições
-
Última mensagem por querichelli
-
- 1 Respostas
- 1952 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 1711 Exibições
-
Última mensagem por williamdsd
-
- 1 Respostas
- 1380 Exibições
-
Última mensagem por SemControle