Corsa Classic verde claro modelo 2000 baixo e rodas do vectra challenge na Rua Cerro Corá por volta das 19:15hs do dia 11/12/2010, adesivo colado no vidro traseiro.
Ae agora pouco nessa terça feira 21/12 por volta das 23:10hs na Av. Jacu-Pessego na Zona Lost, ou melhor Zona Leste, vi um corsa hatch C cinza escuro com rodas me meriva e adeviso do corsa clube, parecia seu um japones no volante, buzinei e fiz positivo e o motorista com cara de perdido, fez mais acho que não me reconheceu.... eu estava num Classic prata recém polido rsrsrsrs
DRRC escreveu:Ae agora pouco nessa terça feira 21/12 por volta das 23:10hs na Av. Jacu-Pessego na Zona Lost, ou melhor Zona Leste, vi um corsa hatch C cinza escuro com rodas me meriva e adeviso do corsa clube, parecia seu um japones no volante, buzinei e fiz positivo e o motorista com cara de perdido, fez mais acho que não me reconheceu.... eu estava num Classic prata recém polido rsrsrsrs
Quem era?
Abraços.
Eu acho que o David é taxista, pois está em todos os cantos da cidade a qualquer dia a qualquer hora, hehe
DRRC escreveu:Ae agora pouco nessa terça feira 21/12 por volta das 23:10hs na Av. Jacu-Pessego na Zona Lost, ou melhor Zona Leste, vi um corsa hatch C cinza escuro com rodas me meriva e adeviso do corsa clube, parecia seu um japones no volante, buzinei e fiz positivo e o motorista com cara de perdido, fez mais acho que não me reconheceu.... eu estava num Classic prata recém polido rsrsrsrs
Quem era?
Abraços.
Eu acho que o David é taxista, pois está em todos os cantos da cidade a qualquer dia a qualquer hora, hehe
Aê galera, impressionante vcs se reconhecerem na rua em meio a tantos carros. É por causa do adesivo do CC? como faço para conseguir um deste para colocar no meu Corsa? sou do RJ.
abraços.
Bologna.
M. Bologna - Magé-RJ
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI - "Hulk"