[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Pedro_corsa01 escreveu:Parabéns pelo carro, lindo mesmo!
Top de linha!

Abraço.
Agradeço o elogio. Em breve, atualizarei com novos ups, ok? Um abraço.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Adilson ( virso ) escreveu:Parabéns, boas alterações!
Obrigado pelos elogios. Divulgo sempre no intutito de ajudar as pessoas a personalizarem seus Corsas.
speedacs escreveu:Só uma palavra para descrever...ELITE!!!!!
Cara, esse é o objetivo. Principalmente pelas mancadas que a GM dá que tiram todo o ânimo de trocar por outro GM gastando um absurdo de $$$ pra ter um pouco de conforto a mais.
Dj Ceron escreveu:Lindo o carro! parabens!! top!!!!!!!!!!!!
Valeu pelo elogio cara. Novos ups em breve. Acompanhe.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Parabéns pelo carro, agora com o alarme em dia melhor ainda.

Manda mais fotos dos detalhes deste carro, pois ele é invendável!!!

Voce já tentou ver sobre o teto solar, algum modelo parecido com o original?


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Marco Túlio escreveu:Parabéns pelo carro, agora com o alarme em dia melhor ainda.

Manda mais fotos dos detalhes deste carro, pois ele é invendável!!!

Voce já tentou ver sobre o teto solar, algum modelo parecido com o original?
Cara, pelo que vi, mas precisaria da ajuda do Leoeconoflex, o teto solar, assim como outros itens nos carros GM, na verdade é de outra marca. Se não me engano, é da marca Webasto famosa mundialmente no mercado de tetos solares. O único representante oficial aqui no Rio de Janeiro é a Veluplast e o modelo mais porreta, o Hollandia 700 (acho que é esse o nome) que é elétrico custa R$ 4800,00 mais ou menos. Além disso, teria que comprar os acabamentos originais iguais do Corsa do Leo para ficar com a cara de vindo de fábrica. É muito $$$$.


AndréGT
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 05:45:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréGT »

[quote="Premium"][quote="amissagl"][quote="amissagl"]Premium,

Você fez o anel iluminado da tomada 12V? Se sim, você saberia me informar o código do soquete da lâmpada?

Grande abraço,

André[/quote]

Agora vi nas suas fotos anteriores o up que estava falando. Você sabe me dizer qual a diferença do 93246664 e o 90461223? Encomendei esse último porém não encontrei o soquete da lâmpada...[/quote]

Cara, não sei a diferença não. Segui o código recomendado em outros tópicos apenas. O que reparei foi que o anel do código 93246664 é mais largo um pouco do que o que tinha no meu carro. Então, aproveitei o anel que estava no local, desencaixei o soquete da lâmpada do conjunto 93246664 e coloquei o soquete no anel que já estava no local.[/quote]

Então o soquete veio junto! Questionei o rapaz da concessionária e ele disse não haver diferença entre os códigos. A lâmpada é comprada a parte?

Abraço,

André


andreibiapina
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Abril 2010 09:42:48 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andreibiapina »

CENSURADO cara.. sem palavras. Seu carro não falta nada... parabéns. ;D


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

olá premium, deixa eu te fazer uma pergunta, como vc instalou as guarnições inferiores no corsa, pq ela tem tipo um trilho para encaixar em alguma coisa, como vc fez ? colocou 3M ?


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Olá Premium, antes de tudo parabéns pelo seu carro, quero deixar o meu parecido com o seu.
Sou novo por aqui e vi que vc é bem participativo no cc juntamente com o leoconoflex que por sinal possui uma raridade e desejo de muitos.Depois de vender o meu corsa 1.0 VHC 2003, comprei um premium 1.8 2005 que veio com muitos acessórios que voce colocou no seu,só sindo falta do bcm, um pouco.Vi que voce postou uma foto do esquema eletrico do corsa, preciso de sua ajuda, será que não tem como vc me enviar?Eu consegui um esquema porém só serve para corsas com bcm.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

André Ramos Jácome escreveu:Olá Premium, antes de tudo parabéns pelo seu carro, quero deixar o meu parecido com o seu.
Sou novo por aqui e vi que vc é bem participativo no cc juntamente com o leoconoflex que por sinal possui uma raridade e desejo de muitos.Depois de vender o meu corsa 1.0 VHC 2003, comprei um premium 1.8 2005 que veio com muitos acessórios que voce colocou no seu,só sindo falta do bcm, um pouco.Vi que voce postou uma foto do esquema eletrico do corsa, preciso de sua ajuda, será que não tem como vc me enviar?Eu consegui um esquema porém só serve para corsas com bcm.
André,

Qual esquema eletrico voce precisa? o seu já não é completo? Encontrou a onde essa raridade aqui em BH?


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Olá Marco,
Obrigado pelo interesse em ajudar. Sim o meu carro é completo como disse só faltou o bcm e os opcionais que fazem ter o bcm como abs.Porém eu tenho aquele plafonier dos corsas com bcm e o sensor ultrasson, mas não consigo ligar este sensor uma vez que este sensor possui três fios como o meu corsa, eu só queria saber os fios correspondentes para poder ligar.É a única coisa que eu pensei em colocar. O esquema elétrico que eu tenho é apenas para o corsa com bcm este é completo com todas as páginas.Respondendo a sua última pergunta,eu encontrei esse em uma agência na região do Barreiro mas o carro era de Pará de Minas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”