[DÚVIDA] - Qual o melhor Escapamento esportivo para Corsa C?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Se trocar somente abafador trazeiro ja fica com um ronco muito bom ,,, mas falando serio somente para andar dentro da cidade escape esportivo ,, na pista em grandes distancias chega a dar dor de cabeça aquele barulho continuo ,,, coloquei andei 3 meses fui pra praia voltei e tirei no outro dia ,, gosto é gosto,, agora coloquei um filtro esportivo e escape original quando pisa fundo o ronco parece escape ,, mas quando alivia o pé ou anda na pista em velocidade continua orinalzinho ,, agora sim achei que ficou bom.. pelo menos agora consigo escutar o radio rsrsrsrsrs....
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Só trocando o abafador final já dá uma diferença! Aconselho a não tirar o abafador intermediário!
Seu carro vai ficar muito barulhento e com muita ressonância interna! Vai vibrar tudo e seus ouvidos vão doer!
Um turbinho atrás já deixa o ronco maneiro. Filtro de ar esportivo só vai deixar o motor com um roco legal, mas como vai tá usando turbinho atrás vc nem vai ouvir o ronco do motor com o filtro de ar espotivo.
Seu carro vai ficar muito barulhento e com muita ressonância interna! Vai vibrar tudo e seus ouvidos vão doer!
Um turbinho atrás já deixa o ronco maneiro. Filtro de ar esportivo só vai deixar o motor com um roco legal, mas como vai tá usando turbinho atrás vc nem vai ouvir o ronco do motor com o filtro de ar espotivo.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Super ::
salve meu querid . tenho escapamento turbao no meu corsa hatch
e q nem o top gosto e gosto
so emcomoda na estrada de rest eh top na reduzid ele pipoca
fica show . boa sorte
e q nem o top gosto e gosto
so emcomoda na estrada de rest eh top na reduzid ele pipoca
fica show . boa sorte
-
ola amigos,
Tenho um classic 2005, quando o escapamento final do meu corsa furou me disseram pra trocar todo ele mas eu de teimoso troquei so o final, dois meses depois o intermediario deu pau e acabou entupindo o final, dai tirei o final que intupiu e fiquei com o meio ``vazio´´ (pq ele tem uma la de vidro dentro).
Então ele ficou com um ronco legal (sem o final e com o do meio sem nada dentro) ate andando mais parece que ele tava, mas eu tive que coloca tudo novo dai volto o mesmo silenciode antes, sem graça até, agora eu to pensando em coloca o escapamento todo do corsa 1.8 pra ve se ele fica legal.
Tenho um classic 2005, quando o escapamento final do meu corsa furou me disseram pra trocar todo ele mas eu de teimoso troquei so o final, dois meses depois o intermediario deu pau e acabou entupindo o final, dai tirei o final que intupiu e fiquei com o meio ``vazio´´ (pq ele tem uma la de vidro dentro).
Então ele ficou com um ronco legal (sem o final e com o do meio sem nada dentro) ate andando mais parece que ele tava, mas eu tive que coloca tudo novo dai volto o mesmo silenciode antes, sem graça até, agora eu to pensando em coloca o escapamento todo do corsa 1.8 pra ve se ele fica legal.
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
usa o silencioso do diplomata, eu tinha no meu........fica show
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-