KKKKK, nem pela foto vc desconfia?CLEVER SOFTWARE escreveu:Fala Marcelão blz?marcelo binato escreveu:Fala Clever,antes de tudo parabéns pelo classic, muito top mesmo, outra coisa é que meu primeiro carro foi um monza 84, que eu upei pra 89 fase II, lembra desse termo "Monza FaseII". Era um azul petróleo e ainda dei uma baixada com rodas 15 da binno que eram replicas do audi, saudades daquele carro. Mais o principal é que vc me deu uma noção de algo que quero fazer no meu.
Estava conversando com o Ulisses e ele me falou que vc usava então ví e me agradou muito, Qual o up que vou copiar do seu será?![]()
Abraço e mais uma vez parabéns pelo zelo.
Marcelo Binato
Então cara, é claro que conheço o termo Fase II do Monza (faróis retos de baixo até em cima, spoilers dianteiros, frisos laterais maiores, entre outros...), que bom que já teve um, é um bom carro.
Mas o que o Ulisses te indicou que eu fiz e ele não rsrsrsrs? Visto que o dele tem tudo e mais um monte de ups hehehe....me conta vai?
Quanto ao atual, falta eu colocar a foto dele mais baixo com as molas esportivas, e o filtro esportivo de duplo fluxo!!!
Aguardo!!!
Então, Clever foi uma solução que encontrei para usar meus pneus novos que são aro 13, mas já estou cansado do barulho de calotas batendo, usei um jogo de rodas de monza, só que dei um grau nelas, depois posto fotos do meu classic, forte abraço amigo.