[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
marcelo binato escreveu:Fala Clever,antes de tudo parabéns pelo classic, muito top mesmo, outra coisa é que meu primeiro carro foi um monza 84, que eu upei pra 89 fase II, lembra desse termo "Monza FaseII". Era um azul petróleo e ainda dei uma baixada com rodas 15 da binno que eram replicas do audi, saudades daquele carro. Mais o principal é que vc me deu uma noção de algo que quero fazer no meu.
Imagem
Estava conversando com o Ulisses e ele me falou que vc usava então ví e me agradou muito, Qual o up que vou copiar do seu será? :twisted:
Abraço e mais uma vez parabéns pelo zelo.
Marcelo Binato
Fala Marcelão blz?

Então cara, é claro que conheço o termo Fase II do Monza (faróis retos de baixo até em cima, spoilers dianteiros, frisos laterais maiores, entre outros...), que bom que já teve um, é um bom carro.
Mas o que o Ulisses te indicou que eu fiz e ele não rsrsrsrs? Visto que o dele tem tudo e mais um monte de ups hehehe....me conta vai?
Quanto ao atual, falta eu colocar a foto dele mais baixo com as molas esportivas, e o filtro esportivo de duplo fluxo!!!
Aguardo!!!
KKKKK, nem pela foto vc desconfia?
Então, Clever foi uma solução que encontrei para usar meus pneus novos que são aro 13, mas já estou cansado do barulho de calotas batendo, usei um jogo de rodas de monza, só que dei um grau nelas, depois posto fotos do meu classic, forte abraço amigo.
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ta top seu carro heim!!! ficou mto bom o cromo na grade heim!
parabens pelo classic!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

marcelo binato escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:
marcelo binato escreveu:Fala Clever,antes de tudo parabéns pelo classic, muito top mesmo, outra coisa é que meu primeiro carro foi um monza 84, que eu upei pra 89 fase II, lembra desse termo "Monza FaseII". Era um azul petróleo e ainda dei uma baixada com rodas 15 da binno que eram replicas do audi, saudades daquele carro. Mais o principal é que vc me deu uma noção de algo que quero fazer no meu.
Imagem
Estava conversando com o Ulisses e ele me falou que vc usava então ví e me agradou muito, Qual o up que vou copiar do seu será? :twisted:
Abraço e mais uma vez parabéns pelo zelo.
Marcelo Binato
Fala Marcelão blz?

Então cara, é claro que conheço o termo Fase II do Monza (faróis retos de baixo até em cima, spoilers dianteiros, frisos laterais maiores, entre outros...), que bom que já teve um, é um bom carro.
Mas o que o Ulisses te indicou que eu fiz e ele não rsrsrsrs? Visto que o dele tem tudo e mais um monte de ups hehehe....me conta vai?
Quanto ao atual, falta eu colocar a foto dele mais baixo com as molas esportivas, e o filtro esportivo de duplo fluxo!!!
Aguardo!!!
KKKKK, nem pela foto vc desconfia?
Então, Clever foi uma solução que encontrei para usar meus pneus novos que são aro 13, mas já estou cansado do barulho de calotas batendo, usei um jogo de rodas de monza, só que dei um grau nelas, depois posto fotos do meu classic, forte abraço amigo.
Acabei de deixar um post lá no seu, realmente ficaram perfeitas as rodas cara, desculpe não ter visto no dia 07, mas realmente estão perfeitas, parabéns!!!

Dwkbr® escreveu:ta top seu carro heim!!! ficou mto bom o cromo na grade heim!
parabens pelo classic!
Este frisozinho já voou, por enquanto ficará sem, mas quem sabe um dia volta....hehehe

Vlw amigo...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Algumas fotos dos últimos ups....
Tampa da mala toda lisa,
Molas esportivas Confiparts
e Filtro de Ar Esportivo Duplo-Fluxo....

este corsa do lado do meu é do cunhado da minha esposa (Corsa 2005 1.8) que foi conosco no Encontro de ontem (12/12/2010 - Aniversário Corsa Clube MG)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem também!!!
Vlw...
Imagem

marcelo binato
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Então as rodas de monza permaneceram no classic, e agora com molas esportivas ficou mais show, mais uma dica para o meu rsrsrs. A Vantagem dos VHCE é que não tem aquele sensor de ar na mangueira do filtro de ar então dá para colocar o filtro esportivo do jeito e com o tubo que quiser, Muito bacanas as fotos. Abraço Clever.
Marcelo Binato
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Assinatura nova doida demais hein... me ensina como que faz pra ter esse efeito ai na foto?

Luz de Porta Luvas - R$ 25,00 .... com lampada, eu mesmo coloco pra voce, só marcar a data!
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

marcelo binato escreveu:Então as rodas de monza permaneceram no classic, e agora com molas esportivas ficou mais show, mais uma dica para o meu rsrsrs. A Vantagem dos VHCE é que não tem aquele sensor de ar na mangueira do filtro de ar então dá para colocar o filtro esportivo do jeito e com o tubo que quiser, Muito bacanas as fotos. Abraço Clever.
Marcelo Binato
É....as rodas ainda permanecem, quanto ao sensor no filtro nunca reparei nos outros motores, mas o meu deu certinho, só fixei ele na base que recebe o outro com uma abraçadeira de plástico e ficou firme, não treme!!!!

Vlw Binato!!!

ALEX_BHZ escreveu:Assinatura nova doida demais hein... me ensina como que faz pra ter esse efeito ai na foto?

Luz de Porta Luvas - R$ 25,00 .... com lampada, eu mesmo coloco pra voce, só marcar a data!
Cara, essa assinatura eu só diminui cada imagem dessa na função do "Alongar/Inclinar" no PAINT do Windows mesmo, e fui colocando uma do lado da outra em um outro PAINT aberto de forma que fique desse tamanho de assinatura, ou seja, coloquei as fotos reduzidas uma do lado da outra e boa....

Quanto a marcar para colocar a luz no porta luvas vamos marcar sim, quero que você se possível arrumasse as 4 alças de teto no preço bom que sempre arruma que eu sei rs, pois como disse para você porta óculos não irei colocar não, então seria as 4 alças. Vlw?

Como podemos marcar isso aí???
Imagem

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado,

Parabéns pelo carro, e as rodas de monza focaram muito bonitas, além de serem bem resistente!!!

Eu também já tive monza e eu sei o que saudade de um carro bom e que marcou época!

Talvez nos veremos no proximo encontro.
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Marco Túlio escreveu:Prezado,

Parabéns pelo carro, e as rodas de monza focaram muito bonitas, além de serem bem resistente!!!

Eu também já tive monza e eu sei o que saudade de um carro bom e que marcou época!

Talvez nos veremos no proximo encontro.
Obrigado M. Tulio...são resistentes mesmos, e o Monza é único né cara, é o único carro que desbancou em vendas carros populares, imagina um Vectra hoje vender mais que Gol e Uno....só o Monza conseguiu este feito!

E queremos ver seu bólido nos encontros aqui em Minas éin....pra ver se você anima, veja o vídeo do nosso encontro neste Domingo, foi bacana mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=eG3pu22yR_o

Abração!
Imagem

Naaldi
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Nussunhora.....juro que não acredito!!!

As rodas do monza?

E ficaram lindas!

Como é que eu nao pensei nisso antes!

Sem contar que pra avaria uma roda dessa o cara tem que ser muito bom!

Cara sem palavras pro seu carro, muito lindo, vou acompanhando por aqui.

abç!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Responder