esses ups do volante e painel cairam muito bem
abraço
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Eai Junior, gostou do sedan?!Junior & Hulk escreveu:Fala Andre...
Cara gostei de ver eim.. Up´s d mto bom gosto... os leds ficaram otimos....
Agente se fala
Abs
Hahaha...eu me lembro disso!Marcio Pita escreveu:Fala Arjam vejo q instalo o "quebra joelhos"![]()
esses ups do volante e painel cairam muito bem
abraço
Olha tá guardado aqui, mas acho que vou dar ele pro meu avô colocar no chevette GP 76 dele, ele mandou reformar e o tempo que ficou no estaleiro, uns roedores comeram o volante do chevettinho dele.Marcio Pita escreveu:nem instalei to atraz d eoutros ups acho q os itens originais vam ficar por ultimo...rs]
oq vc fez com o volante antigo??? tenhum um camarada q está atraz de um de 2 raios

Eai Marino, o angulo da foto tbm não está favorecendo a altura né?!Arqmarino escreveu:AJARM,
Meu amigo, na verdade ele não está alto não, está na altura original do carro (pra mim, a ideal sempre).
Na verdade está um pouco estranho pelo fato de estar usando um perfil de pneu um pouco baixo...que perfil é esse????
Se fosse vc, colocaria perfil 60, ai sim fica dentro das especificações de fábrica pra usar com aro 14, experimente colocar pneus 185/60 R14....não irá se arrepender e o visual ficará perfeito.
No mais, o carro está LINDO!!!! Parabens.
Abração,
Marino.

E aí meu querido!ajarm escreveu:Eai Marino, o angulo da foto tbm não está favorecendo a altura né?!Arqmarino escreveu:AJARM,
Meu amigo, na verdade ele não está alto não, está na altura original do carro (pra mim, a ideal sempre).
Na verdade está um pouco estranho pelo fato de estar usando um perfil de pneu um pouco baixo...que perfil é esse????
Se fosse vc, colocaria perfil 60, ai sim fica dentro das especificações de fábrica pra usar com aro 14, experimente colocar pneus 185/60 R14....não irá se arrepender e o visual ficará perfeito.
No mais, o carro está LINDO!!!! Parabens.
Abração,
Marino.
Quanto aos pneus, estava usando perfil 65 antes e estes são perfil 60 mesmo, porém com uma diferença, eles são hankook 165/60 R14, estou experimentando ainda...to gostando sabia, o carro ficou mais esperto, mas o que quero mesmo é voltar a colocar aro 15 nele do mesmo modelo que vc tem no classic, astra CD. Estou na procura destas rodas, minha esposa adora elas....rsrsr...
Abs.