[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Underline
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 01 2010f Maio 2010 05:30:54 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Underline »

Caro Eduardo, tudo bem?

Belíssimo o seu classic! Lindo mesmo! Essa cor é show de bola (é o que eu diga!)

Na minha opinião as cores mais bonitas para o corsa/classic são:

1º- Branco
2º- Vermelho
3º- Preto

Abração!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Underline escreveu:Caro Eduardo, tudo bem?

Belíssimo o seu classic! Lindo mesmo! Essa cor é show de bola (é o que eu diga!)

Na minha opinião as cores mais bonitas para o corsa/classic são:

1º- Branco
2º- Vermelho
3º- Preto

Abração!
Grande Miguel, valeu pelo elogio! Essa cor pra mim fica em primeiro, ia comprar um preto, mas quando vi esse vermelho! Na hora mudei de opnião!

Abraços,


Underline
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 01 2010f Maio 2010 05:30:54 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Underline »

Eduardo Lirani escreveu: Grande Miguel, valeu pelo elogio! Essa cor pra mim fica em primeiro, ia comprar um preto, mas quando vi esse vermelho! Na hora mudei de opnião!

Abraços,
Com o meu pai foi da mesma forma, quando viu essa cor, nem pensou mais, ficou com ela e nada fazia ele mudar de ideia, nem o vendedor que insistiu em outras cores, realmente, é uma cor muito bonita!


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

Muito Show de bola essa caranga....

Curti d++++++ o botão para abrir o porta-malas... no meu caso eu coloquei igual dos Vectras antigos... embaixo da caixa de fusíveis...

Não vai rolar um insul-film por aí não ?! vidros claros é meio perigoso hj em dia...

Agente ainda vai conversar sobre a instalação dos neblinas... tenho tudo em casa (botões, relés, fusíveis, soquetes traseiros, etc.), só faltam os benditos dos faróis !!! huahuahuahuhau... acho que um ponto importante !!! hehehehehe...

Eu vi no meio do tópico que vc falou referente a caixa dutada em carros sedãns... eu particularmente em qualquer situação prefiro as caixas dutadas e principalmente com os falantes virados com a bobina para fora... não distorce o som em nenhuma situação (porta-malas aberto ou fechado) e vc consegue uma pressão acústica bem mais forte, pelo fato deles "baterem" para dentro e a pancada sair pelo duto...

No meu Ex-Corsa, eu tinha feito isso e era lindo ver o som quebrar CD no duto... rs... tenho até um vídeo, mas não tá nesse PC... hehehehe... depois vejo como faz para postar...

Quanto as rodas, acho bonitas aquelas originais 14" do GLS... ou até mesmo da Montana ou Meriva CD 15"...

Mais uma vez, parabéns pela caranga !!! e que venham os Up´s !!! Ahhhhh, e vamos resolver o TID !!!!! hauhuahuahuahuhuahua...

Abração !!!
Saudades do Corsa... :-(


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

re.renato escreveu:Muito Show de bola essa caranga....

Curti d++++++ o botão para abrir o porta-malas... no meu caso eu coloquei igual dos Vectras antigos... embaixo da caixa de fusíveis...

Não vai rolar um insul-film por aí não ?! vidros claros é meio perigoso hj em dia...

Agente ainda vai conversar sobre a instalação dos neblinas... tenho tudo em casa (botões, relés, fusíveis, soquetes traseiros, etc.), só faltam os benditos dos faróis !!! huahuahuahuhau... acho que um ponto importante !!! hehehehehe...

Eu vi no meio do tópico que vc falou referente a caixa dutada em carros sedãns... eu particularmente em qualquer situação prefiro as caixas dutadas e principalmente com os falantes virados com a bobina para fora... não distorce o som em nenhuma situação (porta-malas aberto ou fechado) e vc consegue uma pressão acústica bem mais forte, pelo fato deles "baterem" para dentro e a pancada sair pelo duto...

No meu Ex-Corsa, eu tinha feito isso e era lindo ver o som quebrar CD no duto... rs... tenho até um vídeo, mas não tá nesse PC... hehehehe... depois vejo como faz para postar...

Quanto as rodas, acho bonitas aquelas originais 14" do GLS... ou até mesmo da Montana ou Meriva CD 15"...

Mais uma vez, parabéns pela caranga !!! e que venham os Up´s !!! Ahhhhh, e vamos resolver o TID !!!!! hauhuahuahuahuhuahua...

Abração !!!
Fala meu querido!!! VAleu pelo elogio.

Do botão eu até pensei em colocar o original, mas quando vi esse do corsa C tive que tentar adapta-lo em algum lugar. rsss...

Cara o insulfilm é uma coisa necessaria, mas num tenho vontade de colocar. Tive um outro classic só que prata. Aquele era fechado com G5 inteiro e G35 no parabrisa, fica muito escuro, mas hoje em dia to preferindo muito mais sem nada, da um visual mais Clean no carro, sem contar que os "homem" não embassam. rssss...

As caixas dutadas realmente são melhores, pelo menos eu prefiro. Quando me falaram disso, nem acreditei, coloquei no meu carro e gostei muito do resultado. O som fica com uma qualidade muito boa e muito agressivo. Essa de quebrar CD é boa... ja fiz tanto disso!!! rssss...

As rodas você disse tudo, esses são os modelos que tenho vontade de colocar um dia. Mas isso são planos futuros!!!!

Vamos sim... te add no MSN, depois conversamos melhor sobre esse assunto do TID.

Abraços meu caro.


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Eduardo já tinha um tempo q não passava por aqui.

Vc continua d parabéns o classic continua um luxo só os up's cada vez mais show.

Agora vou te falar uma coisa aquela ideia do botao do porta malas, acho q vou ter q copiar hehehehehehehehe. Não vai ficar igual vai ficar parecida heheheheh pode deixar.

Grande abraço e parabéns mais uma vez pelo belo carro.

Henrique
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Eduardo já tinha um tempo q não passava por aqui.

Vc continua d parabéns o classic continua um luxo só os up's cada vez mais show.

Agora vou te falar uma coisa aquela ideia do botao do porta malas, acho q vou ter q copiar hehehehehehehehe. Não vai ficar igual vai ficar parecida heheheheh pode deixar.

Grande abraço e parabéns mais uma vez pelo belo carro.

Henrique
Eai meu caro Henrique!!! tudo certo?

Valeu pelo elogios!!! Então o botão é facil de instalar ali, ficou muito bom. Pelo menos eu achei, e com a iluminação de noite fica melhor ainda!!! rsssss... Se precisar de ajuda só falar hein?

Abraços meu amigo,


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Lembrei tinha uma outra coisa pra t perguntar.

Vi q colocou trava eletrica na mala e não conseguiu colocar pra abrir pelo alarme.

Seria pq seu alarme tb é o original da GM?

Se for tudo leva a crer q tb não vou conseguir fazer isso heheheheheheh.

Abraço

Henrique
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Henrique_bm9 escreveu:Lembrei tinha uma outra coisa pra t perguntar.

Vi q colocou trava eletrica na mala e não conseguiu colocar pra abrir pelo alarme.

Seria pq seu alarme tb é o original da GM?

Se for tudo leva a crer q tb não vou conseguir fazer isso heheheheheheh.

Abraço

Henrique
Então meu caro é isso mesmo, tava trocando ideia com o Marcelo Binato outro dia, como o meu tem auxiliar para o sitema de vidros eletricos, ele disse que teria como usar o sistema de abertura do vidros para mandar o sinal para o porta-malas.
Só que não estudei o sistema ainda para te falar se funciona ou não! parece que pode dar certo, mas se você tiver ou for colocar vidros o sistema de abertura pelo alarme não funcionara mais. O certo seria o nosso alarme ter dois AUX, pois assim teriamos o sitema dos vidros e o sitema de abertura do porta-malas.

Vou tentar falar com o Binato e se ele tiver alguma novidade eu te aviso, OK?

Abraços


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Primeiramente mt obrigado por visitar meu humilde tópico :) Seu carro com certeza éh uma inspiração para todos corseiros, vc sempre fala no seus post q são pequenos up´s mais cada up desse é que faz a diferença e issu mais q tudo mostras o caprixo q vc tem com seu filhote,mt obrigado por compartilhar de seus up´s e experiençia tornando desejo de futuramente novos corseiros a fazer up´s tão sofisticados e originais qnto aos seus :D.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”