Premium escreveu:Cara, parabéns pelo carrão. Perguntas:
1. Qual o lance de instalar esse retrovisor??? Me dê o código dele / preço / esquema elétrico por favor.
2. Onde arrumou os aros cromados do painel???
3. Tem como me arrumar o esquema de ligação do MID??? Onde comprou e qual o código??? Tem que ter o carro com BCM ou não para instalá-lo??? Outra coisa, como faz para sempre conseguir passar o Tech 2 no carro?
4. Não é pergunta, veja meu carro em:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64008 Ele está completasso também.
Grande abraço.
Fala amigo Premium....como vai?
Seguinte:
1 - O lance do retrovisor é: Ao bater farol ele escurece automaticamente, não irritando assim a sua visão (pode ser o xenon mais forte que você consegue olhar numa boa). Na parte debaixo do retrovisor, também tem um led que ilumina a bola da alavanca de cambio a noite (é automático essa iluminação, só funciona a noite).
O número da peça (retrovisor) é: 13.253.546. Você vai precisar das duas tampas de acabamento: LD 13.173.786 e LE 13.173.787.
A ligação é simples. São 4 pinos que precisam ser ligados. Preto (pós-chave), cinza (é o cinza da lampada do teto), marrom (terra) e preto com branco (ré).
2 - Os aros comprei de um usuario aqui do CC. Porém, esses aros cromados você encontra aqui:
www.velobakar.com.br. Pode comprar nessa loja que é seguro.
3 - Te arrumo o esquema de ligação do MID sim. Tenho um editado pelo LEO que é ótimo, e tenho um pelos diagramas GM. (me add no msn:
[email protected] ou passe seu e-mail que envio). Comprei meu MID em SP. Conheço duas pessoas que costumam coseguir com preço bom. O número da peça é: 94.705.798.
Tanto faz o carro ter ou não BCM. Porém, o sem BCM é mais tranquilo instalar. Quanto ao Tech2 ficou ambigua a pergunta. Você diz passar o Tech2 para acessar o MID? Se for, é só entrar como se fosse ASTRA. Se for questão de uso geral, é porque trabalho numa css GM.
4 - Estive vendo seu carro, e o que posso dizer é: LINDO, muito TOP. Adoro personalizações dentro daquilo que é original da Linha GM. Discreto e de bom gosto.
Alguns itens que você colocou (anti ruidos painel, capa extintor...etc), também coloquei e gostei bem do resultado (valeu cada centavo). Não sei você, mas é apavorante pensar em tudo que ja gastamos no carro....rsrsrsr. Mas no final vale a pena.
A noite estarei vendo os detalhes do seu carro com mais calma e estarei postando lá :)
Novamente, parabéns pelo projeto Elite, da gosto de ver. Realmente "ELITE".
5 - Pergunta minha: Você participa dos encontros ai no Rio?
Abraços