se for optar por acessorios, itens de serie e tal, com certeza tem q ir com um carro mais antiguinho...e iria de 1.6 pra turbinar, descartaria o 1.8, muita taxa, pistao fragil, alem do acelerador eletronico....e a R/L q compromete em alta...cara chato eu
[DÚVIDA] - Up no 1.4 econoflex, melhorar em baixa rotação?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é akilo motor diesel é puro torke, e nao usa muita pressao, tem muita scania original por ai q nao chega nem aos 0,5 de pressao no turbo, ela ta la pra força 
se for optar por acessorios, itens de serie e tal, com certeza tem q ir com um carro mais antiguinho...e iria de 1.6 pra turbinar, descartaria o 1.8, muita taxa, pistao fragil, alem do acelerador eletronico....e a R/L q compromete em alta...cara chato eu
se for optar por acessorios, itens de serie e tal, com certeza tem q ir com um carro mais antiguinho...e iria de 1.6 pra turbinar, descartaria o 1.8, muita taxa, pistao fragil, alem do acelerador eletronico....e a R/L q compromete em alta...cara chato eu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Sysop
- :: Classic ::
- Mensagens: 1316
- Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
- Localização: Barueri - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle escreveu:é akilo motor diesel é puro torke, e nao usa muita pressao, tem muita scania original por ai q nao chega nem aos 0,5 de pressao no turbo, ela ta la pra força
se for optar por acessorios, itens de serie e tal, com certeza tem q ir com um carro mais antiguinho...e iria de 1.6 pra turbinar, descartaria o 1.8, muita taxa, pistao fragil, alem do acelerador eletronico....e a R/L q compromete em alta...cara chato eu
Pensei e mandar nos 0.8 de pressao, maaaaaaas, pelo valor de gastos com instalação, kit, ic, escpe e etc.. .vou acabar comprando um passat 72 1.6 =D
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se nas buscas encontrar um TS com os 4 faroizinhos redondos, me avisa 
so preciso da estrutura boa....e q seja possivel documentacao pra andar na rua, pq nao vai ser pra pista nao
so preciso da estrutura boa....e q seja possivel documentacao pra andar na rua, pq nao vai ser pra pista nao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Sysop
- :: Classic ::
- Mensagens: 1316
- Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
- Localização: Barueri - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle escreveu:se nas buscas encontrar um TS com os 4 faroizinhos redondos, me avisa
so preciso da estrutura boa....e q seja possivel documentacao pra andar na rua, pq nao vai ser pra pista nao
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rbo-78-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizado-_JM
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
queria pegar do 0, so a estrutura inteira.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Sysop
- :: Classic ::
- Mensagens: 1316
- Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
- Localização: Barueri - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle escreveu:queria pegar do 0, so a estrutura inteira.....
Pois é, sem chance de eu montar um carro mais antigo =/
O jeito é dar um Up no corsa mesmo, mas, saindo fora desse negocio de melhor em baixa...
Queria algo em torno de uns 120cv a 130 cv... oq sugere?
Cabeçote 1.8
Coletor 4x1
Escape 2.5"
Velas irudium
Cabo de velas isolados
Polia Regulavel
Chip?
Estou com uns 1.500,00 para gastar com isso, por enquanto...
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aspirado pra tirar tudo isso vai ter trabalho.......
nao vai chegar com esses 1500$$
nao vai chegar com esses 1500$$
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
gutobeppu
- :: Super ::
- Mensagens: 75
- Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Novembro 2010 10:05:25 PM
- Localização: Bauru - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Milton Luiz"]ahh, entendi...
mas acho q colocando 2 abafadores, o ganho de potência, mesmo redimensionando o escape, vai ser pouco, prém em relaão ao barulho, com certeza iria diminuir
mas em relação ao som do escape...qualquer coisa vc ameniza ele com o som do carro
rsrsrs
é uma boa opção tbm
a potência máxima do 1.4 é em 6000rpm, e o torque máximo à 2800...acabei de olhar no manual do meu...rsrs
o meu a potência máxima é a 6400 e o torque máximo à 5200
Flw[/quote]
Daí a explicação do 1.4 ser tão bebum, assim... passou dos 2800 RPM, o bicho engole bonito o combustível!!! E percebam q depois dessa rotação, o carro dá uma arrancada maneira...
Abraços!
mas acho q colocando 2 abafadores, o ganho de potência, mesmo redimensionando o escape, vai ser pouco, prém em relaão ao barulho, com certeza iria diminuir
mas em relação ao som do escape...qualquer coisa vc ameniza ele com o som do carro
rsrsrs
é uma boa opção tbm
a potência máxima do 1.4 é em 6000rpm, e o torque máximo à 2800...acabei de olhar no manual do meu...rsrs
o meu a potência máxima é a 6400 e o torque máximo à 5200
Flw[/quote]
Daí a explicação do 1.4 ser tão bebum, assim... passou dos 2800 RPM, o bicho engole bonito o combustível!!! E percebam q depois dessa rotação, o carro dá uma arrancada maneira...
Abraços!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3382 Exibições
-
Última mensagem por gmessias
-
- 2 Respostas
- 3120 Exibições
-
Última mensagem por andre_cerberus
-
- 1 Respostas
- 2401 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6130 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2483 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 6002 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 1 Respostas
- 5079 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 16144 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1620 Exibições
-
Última mensagem por RonLuka
-
- 0 Respostas
- 786 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26