Linniker Figueiredo escreveu:Boa Tarde Galera;
Sou um dos mais novos no clube e analisando os eventos de MG e suas localidades, vejo que certamente há uma grande ausência da galera do triangulo mineiro nos eventos, e pensando nisso, conversando com Rafael e com o Alex Henri; estou afim de criar uma sub-regional do clube para promoção de eventos aqui no TM (Triangulo Mineiro) bem como reativar nossa galera. (Lembrando que logicamente contamos com a presença, apoio e atenção de todos).
Trabalho com Tecnologia da Informação e Marketing; já realizei e participei da organização de diversos eventos, grande maioria voltados aos jovens cristãos da minha região; Logo tenho bastante conhecimento, dedicação e interesse em realizar projetos para o clube assim como beneficentes e outros mais..
Então;
Para que isso aconteça, este Topico esta sendo criado para levantar a quantidade de sócios que podemos reuniar como membros do clube de MG bem como do TM de MG.
Peço gentilmente a todos de Araguari, Uberlândia, Uberada, Patos de Minas, Araxá e região para que respondam a este topico afim de levantarmos a quantidade da galera, Pode Ser?
Conto com voces meus brothers
Forte Abraço
Qualquer dúvida e/ou sugestões e críticas estou a disposição
MSN: [email protected]
Nossa Sub-regional ta chegando..
Tive alguns contratempos nestas ultimas semanas, diversas alteraçoes de um projeto de implantaçao de sistema, trabalho ta triplicado.. Mas faz parte..!!
Tem uns Brother meu chegando ae pro clube!
Logo veram os corseeera