Ola Pessoal
Meu Reservatorio de Gasolina eh mto pequeno, cabem apenas 500 ml de gasolina mais ou menos
Alguem saberia me dizer se existe algum outro pra colocar?
Tipo meu Corsa eh a gasolina mas tem o kit flex, e provavelmente esse reservatorio veio junto
Abracos
Reservatorio de Gasolina
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Rorion
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Essa capacidade vista como pouca é justamente para que a gasolina não se envelheça,visto que tem proprietários que deixam de usar álcool ou o clima aquece e não entra em uso a gasolina da partida a frio ficando ali no reservatório em pouca qntd, degradando sem uso com o tempo.
Se seu carro é flex de fábrica deixa quieto ,não mexa na partida a frio original.
Se for flex convertido por esses kits flex da vida, pode colocar um botão manual de acionamento caso seja automatizado.Assim vc dosará a injeção da gasosa e até evitá-la qndo o clima estiver quente ou o motor aquecido (estiver sido desligado a pouco tempo por exemplo)
Se seu carro é flex de fábrica deixa quieto ,não mexa na partida a frio original.
Se for flex convertido por esses kits flex da vida, pode colocar um botão manual de acionamento caso seja automatizado.Assim vc dosará a injeção da gasosa e até evitá-la qndo o clima estiver quente ou o motor aquecido (estiver sido desligado a pouco tempo por exemplo)
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
justamente o q foi dito, gasolina tem validade sim, colocando podium no reservatorio, ela aguentaria coisa de 3 meses enquanto as comuns, somente 1 mes....
"ahhh mas a gasolina ta la a 6 meses e ainda funciona..." sim, mas alem do tempo a evaporacao ja comprometeu legal essa gasolina
"ahhh mas a gasolina ta la a 6 meses e ainda funciona..." sim, mas alem do tempo a evaporacao ja comprometeu legal essa gasolina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
SemControle
- :: Moderador ::
tem muitos q podem ser adaptados, mas nao é bom negocio, uma injetadinha curta ja pega, e a gasolina envelhece, perdendo suas propriedades
Rua não é disputa, é convivência.
-
Rorion
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Vc acha realmente necessário colocar um reservatório maior. Coloquei no meu corsa convertido à álcool na época um que comprei original acho que do Astra e fixei no cofre do motor ali do lado esquerdo longe das partes mais quentes do motor. 600 ml o reservatório.
Como foi dito, basta um toque de 1 seg no botão de acionamento manual e o carro pega no estalo seja o frio que fizer lá fora. Injeta direto em uma daquelas saídas de vácuo no corpo da TBI.
Então os 600 ml de gasosa Podium (só coloco essa e já tenho marcado em meu trajeto um posto Petrobrás que vende essa gasosa, é só vc mapear aí na sua região onde encontrar) são mais do que suficiente para o uso diário e ao mesmo tempo faz com que vc mantenha o hábito de dar giro na gasosa desse recipiente. 1 segundinho de injeção não faz com que tenha que abastecer frequentemente o reservatório como também deixar um grande estoque envelhecendo. Dá giro na medida certa.
Se vc vem sentindo que a gasosa acaba muito rápido,de duas uma: ou vc tá injetando muita gasosa antes da partida a frio (um toque de 1 seg no botão já é mais do q suficiente),ou a válvula solenóide pode estar começando a ficar um pouco aberta e passando gasosa aspirada para o motor.
Como foi dito, basta um toque de 1 seg no botão de acionamento manual e o carro pega no estalo seja o frio que fizer lá fora. Injeta direto em uma daquelas saídas de vácuo no corpo da TBI.
Então os 600 ml de gasosa Podium (só coloco essa e já tenho marcado em meu trajeto um posto Petrobrás que vende essa gasosa, é só vc mapear aí na sua região onde encontrar) são mais do que suficiente para o uso diário e ao mesmo tempo faz com que vc mantenha o hábito de dar giro na gasosa desse recipiente. 1 segundinho de injeção não faz com que tenha que abastecer frequentemente o reservatório como também deixar um grande estoque envelhecendo. Dá giro na medida certa.
Se vc vem sentindo que a gasosa acaba muito rápido,de duas uma: ou vc tá injetando muita gasosa antes da partida a frio (um toque de 1 seg no botão já é mais do q suficiente),ou a válvula solenóide pode estar começando a ficar um pouco aberta e passando gasosa aspirada para o motor.
-
PHNS
- :: Millennium ::
Ola Rorion
Entendi perfeitamente o que vc disse
Ultimamente to fazendo o que vcs disseram, uma injetada rapida e ja pega mesmo
Obrigado pelas dicas
Abraços
Entendi perfeitamente o que vc disse
Ultimamente to fazendo o que vcs disseram, uma injetada rapida e ja pega mesmo