[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- denon_rj
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
opa, essas rodas do kadett gls 97 a 98 sao raras! ficam muito bem! tb to procuro elas !!! abc!
Corsa Wind 2001/2001:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
-
André ex-Premium
- :: Moderador ::
- Contato:
Muito obrigado manninho!!!manninho escreveu:só posso resumir essas rodas em uma palavra: PERFEITAS![]()
Meu essa rodas do kadett mais precisamente rodas do Kadett GLS são raras e um ótimo essemplar de rodas que fica legal em muitos carros GM, tanto essa qnto as "cataventos" tbm procuro e olha foi conversar muito dificeis de axar... Parabens cara e se algum dia der a loucura de vende-las qualquer uma antes de anunciar fala comigo
Mais uma vez parabens cara cada dia mais surpreendendoEssa roda casou certinho com seu carro, seu carro e suas rodas te confesso que dá uma invejinha, mais fique tranquilo que é uma invejinha das boas....
Realmente essas rodas do Kadett GLS são raras de se encontrar cara. E o legal é que estão super novas. Pode deixar que se algum dia eu vender alguma dessas rodas entrarei em contato, Ok?!
Fico muito feliz que você também tenha gostado do meu carro.
Mais uma vez obrigado pelos seus sinceros elogios.
Um grande abraço.
André.
Muuuiiito obrigado Diego!!!DieGo-SC escreveu:Fala Andréé..
Nossa cara,
Lindão com essas rodas,
Adoro esse modelo.. do kadett gls...
Lindas lindas,
E no classic preto, matou a pau...
Por mais que seja 14, também deixou um visual esportivo... O tal do esportivo requintado...
Muito show...
Ficou 10 cara!!
Cara eu também adorei essas rodas no Classic. Ficou bem elegante, né?
Eu sempre quis tê-las no meu carro, porém aqui onde eu moro achá-las é bem difícil.
Estarei também acompanhando o tópico do Classic 2011 - Flokinho cada vez mais de perto Ok?
Um abração.
André.
Muito obrigado Ulisses pelos seus sinceros elogios aqui no tópico.Black Chevy escreveu:Show de bola as rodas André!
Esse modelo do Kadett é de fato muito lindo.
Combinou direitinho com o Classic.
Muito bom gosto amigo.
E o melhor de tudo é que agora você tem dois jogos de rodas originais e top de linha.
Parabéns!
Abraços do amigo Ulisses
Como sempre o amigo vem acompanhando o tópico do meu carro e comentando os UP's feitos nele. Valeu mesmo cara
Eu também achei que essas rodas do Kadett combinaram direitinho com o Classic. Eu estava querendo muito esse modelo desde quando comprei esse carro, mas achá-las em perfeito estado não é nada fácil. E o mais legal de tudo é que continuo ainda com as rodas aro 15" (catavento) e posso trocar de sapato quando quiser... RSRSRSRS...
Mais uma vez obrigado pelo post aqui no tópico amigo Ulisses.
Um grande abraço e até o próximo Up.
André.
Fala Maurício, tudo beleza.mauricio_rs escreveu:Fala André, blza!?
Cara, os dois modelos de rodas ficam mto bem no teu carro. Mas acho que as do kadett ficaram melhores. Gostei do visual.
Parabéns!
Abraço
Poxa que bom que o amigo também gostou dessas rodas do Kadett GLS no Classic. Realmente o visual é outro, bem diferente do que os aros 15" do Vectra GSI (catavento).
Muito obrigado pelos sinceros elogios amigo.
Um grande abraço, até mais.
André.
Muito obrigado Danilo pelo seu elogio.Danilo Coelho escreveu:Cara ta lindão teu corsa, essas rodas do Kadet encaixaram legal no classic
heheheh que bom hein, dependendo do seu humor eheheheh, ou sai de catavento ou com as do kadet
Abraço!
Fiquei muito feliz que você também gostou dessas rodas no meu carro. Você tem toda razão, dependendo do meu humor ou saio com os aros catavento ou com os aros do kadett...
Abraço!
André.
Olá Clever, obrigado pelo seu post amigo.CLEVER SOFTWARE escreveu:Ficou top éin...parece com as rodas que saiu no Tigra, seriam as mesmas? Vlw...
Fico feliz que também gostou dessas rodas. Eu acho que são as mesma que saíram no Tigra sim, se eu não me engano...
Valeu amigo, um abraço.
André.
Valeu denon,denon_rj escreveu:opa, essas rodas do kadett gls 97 a 98 sao raras! ficam muito bem! tb to procuro elas !!! abc!
Essas rodas do Kadett GLS são raras mesmo. Que bom que você também gostou delas no Classic. Espero que o meu carro possa servir de inspiração para os outros carros dos amigos corseiros do Corsa Clube.
Boa sorte na procura por elas amigo. Estou torcendo por você.
Um grande abraço.
André.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
andreclassic escreveu: Sempre fico muito feliz quando os amigos corseiros também gostam dos UP's que faço no carro.
Em breve terei mais novidades e postarei as fotos aqui.
Um grande abraço à todos os corseiro do Corsa Clube.
Até mais.
André.
-
Henrique_bm9
- :: GSI ::
Mais uma vez parabéns André, como sempre o Chevy Classic Spirit Black cheio de cuidados e muito bonito.
Ficou show com essas rodas tb ainda bem q conseguiu acher elas em bom estado, pois sabemos q comprar rodas usadas novinhas assim aqui no RIO é quase o mesmo q ganhar na loteria, com esses buracos q quase não tem rua hehehehehehehehehe.
Grande abraço.
Henrique
Ficou show com essas rodas tb ainda bem q conseguiu acher elas em bom estado, pois sabemos q comprar rodas usadas novinhas assim aqui no RIO é quase o mesmo q ganhar na loteria, com esses buracos q quase não tem rua hehehehehehehehehe.
Grande abraço.
Henrique
-
André ex-Premium
- Contato:
Olá amigo corseiro Henrique. Beleza?Henrique_bm9 escreveu:Mais uma vez parabéns André, como sempre o Chevy Classic Spirit Black cheio de cuidados e muito bonito.
Grande abraço.
Henrique
É meu camarada, eu sempre estou cuidando muito do meu carrinho... HEHEHE...
Que surpresa saber que você também gostou dessas rodas aro 14" no Classic!!!
O pessoal do Corsa Clube tem elogiado bastante e com isso fico muito feliz em saber que acertei em cheio com mais esse UP no carro.
Cara eu realmente tive muita sorte em achar essas rodas para o carro. Elas estão novinhas, sem nenhum arranhão!!! Até o balanceamento ficou muito perfeito viu. Vou cuidar desses aros assim como cuido do carro, com muito carinho... HEHEHE...
Um grande abraço para você também.
André.
-
manninho
- :: Rodeio ::
Dinada meu querido, parabens mais uma vezandreclassic escreveu:Muito obrigado manninho!!!manninho escreveu:só posso resumir essas rodas em uma palavra: PERFEITAS![]()
Meu essa rodas do kadett mais precisamente rodas do Kadett GLS são raras e um ótimo essemplar de rodas que fica legal em muitos carros GM, tanto essa qnto as "cataventos" tbm procuro e olha foi conversar muito dificeis de axar... Parabens cara e se algum dia der a loucura de vende-las qualquer uma antes de anunciar fala comigo
Mais uma vez parabens cara cada dia mais surpreendendoEssa roda casou certinho com seu carro, seu carro e suas rodas te confesso que dá uma invejinha, mais fique tranquilo que é uma invejinha das boas....
Realmente essas rodas do Kadett GLS são raras de se encontrar cara. E o legal é que estão super novas. Pode deixar que se algum dia eu vender alguma dessas rodas entrarei em contato, Ok?!![]()
Fico muito feliz que você também tenha gostado do meu carro.
Mais uma vez obrigado pelos seus sinceros elogios.
Um grande abraço.
André.![]()
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Rapaz, esse jogo de roda do tigra/kadett ficou muito bonito cara, foi o 1º jogo de rodas que eu pretendia colocar no meu classic, mas não consegui encontrar deles, me restando as do astra cd, e depois essas clonadas do vectra elite... Mas se um dia eu encontrar um jogo desse por aqui, eu compro na hora... e para falar a verdade, apesar de ser 14" eu prefiro essas aí do que as outras, é muito mais bonita. É só minha opiniãoOlá galera do Corsa Clube!!!
Estou aqui mais uma vez para postar uma novidade do meu Chevy Classic Spirit Black.
Espero que todos vocês gostem.
Vocês lembram dessas rodas aro 13" (que vinham no Celta Super) que eu utilizei no Chevy Classic Spirit Black no início do tópico?
Então amigos corseiros, eu consegui trocas-lás pelas rodas que eu sempre sonhei em ter no meu Classic.
São nada mais nada menos que os aros 14" originais da Chevrolet que vinham nos Kadett's...
Observem como ficou no meu Chevy Classic Spirit Black.
Aqui o aro 14" com o pneu 185/60 R14.
Mais algumas fotos...
Galera foi por acaso que eu encontrei essas rodas novinhas à venda numa loja aqui perto de casa. Acho que o carro ficou muito mais elegante com esses aros. Vocês não acharam?
Por favor fiquem à vontade para os comentários, pois a opinião de vocês sempre é muito importante e dar muita motivação.
Espero que tenham gostado.
Um forte abraço a todos.
OBS:
Para quem adora também as rodas aro 15" do Vectra GSI (catavento) que estavam no meu carro... venho informar que elas estão muito bem guardadas aqui em casa.
Sou um felizardo por ter esses dois jogos de rodas tão lindas que a Chevrolet já lançou e que combinam tão bem no Classic e não pretendo vendê-las. Quando eu quiser deixar o Chevy Classic Spirit Black com uma aparência mais esportiva eu coloco as rodas aro 15" do Vectra GSI (catavento) novamente. HEHEHEHE...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
André ex-Premium
- Contato:
Legal PAER saber que você também gosta desse jogo de rodas aro 14'' do Tigra/Kadett. São realmente muito bonitas.PAER escreveu:Rapaz, esse jogo de roda do tigra/kadett ficou muito bonito cara, foi o 1º jogo de rodas que eu pretendia colocar no meu classic, mas não consegui encontrar deles, me restando as do astra cd, e depois essas clonadas do vectra elite... Mas se um dia eu encontrar um jogo desse por aqui, eu compro na hora... e para falar a verdade, apesar de ser 14" eu prefiro essas aí do que as outras, é muito mais bonita. É só minha opinião
O que aconteceu comigo foi parecido com o que você disse: "Eu estava voltando para casa quando vi as rodas numa loja e nem pensei muito. No dia seguinte estava lá na loja negociando..." HEHEHE...
Um grande abraço e obrigado pelo seu post.
André.
-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
simplesmente perfeito, gostei muito dessas rodas.

Parabéns pela escolha, então agora tem sapatos pra escolher, um dia rodas do kadet, outro dia catavento, me lembro que fazia isso com meu antigo kadett, na cidade andava com as rodas de vectra 95 e na pista colocava as 13 de aço mesmo por causa dos buracos, abração André.

Parabéns pela escolha, então agora tem sapatos pra escolher, um dia rodas do kadet, outro dia catavento, me lembro que fazia isso com meu antigo kadett, na cidade andava com as rodas de vectra 95 e na pista colocava as 13 de aço mesmo por causa dos buracos, abração André.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
MatheusBertini
- :: ST ::
Lindo demais o Corsa, parabéns!
Esse couro é só capa? Quanto sai em média um desses? Onde eu encontro? Valeu e parabéns pelo carro!
Esse couro é só capa? Quanto sai em média um desses? Onde eu encontro? Valeu e parabéns pelo carro!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999