dudu - Obrigado pela ajuda man ! não tenha pressa!
manninho - Fala man !
Cara peguei estrada pela primeira vez com o xenon, vou te falar que é uma beleza ! placas você ve de longe, mas longe mesmo ! ( e olha que já regulei o farol )
Quando precisar de qualquer coisa pro carro, som, acessórios e o xenonzinho, da um toque que eu consigo num preço legal !
Abração !
leoeconoflex - Obrigado pela visita man ! vou dar uma passadinha no topico do teu pretão também !!
Estou aqui para ajudar no que for preciso ! pois já precisei de ajuda e fui muito bem atendido !
Abraços !
--------------
Pessoal, cheguei a comentar meio por cima que estou com um projeto em mente para o prateado, aos pouquinhos vou modelando do jeito que eu quero, e com a ajuda do pessoal do forum, fica cada vez mais gostoso de fuçar o carango
Nessa semana consegui dar mais um passinho rumo ai " Prateados´s GSi", minha intenção é deixar ele com a carinha do irmão mais rico, vamos dizer assim
Vamos a novidade !!

Aerofólio do GSI ! inteirinho, só dar aquele trato e mandar tinta prata !
Ainda faltam as saias laterais para fechar o pacote, mas uma hora aparece !
Outro possivel up que preciso fazer alguns testes...
Essas rodas estão paradas aqui em casa um certo tempo, estavam no santana do velho, ela é aro 14" mas o offset é diferente das originais GM, na verdade não tenho ideia de que rodas são

, na foto esta montada com pneu 195/60/R14, precisam de uma reformada para ficar 100%, tenho um pneu no meu estepe 185/55/R14 e acho show de bola, será que montando as rodas nesses pneus vão pegar em alguma coisa ?
Bom por enquanto é isso !
Abraços !