[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
manninho
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Marrcelo escreveu: manninho - fala brother! tu participa do DSD ? la vejo uns carros que me inspiram pra fazer essas "artes" :lol: queria colocar um adesivinho deles no carango, mas não participo do forum, não sei como funcionam as coisas por la
Teu branquinho é muito bonito, sempre que vejo na assinatura, já penso nele baixinho, é automatico :lol:
Abração!
Entaum cara nao faço parte não mais tbm curto as artes deles, tbm queria colocar um adesivo...
E qnto meu branquinho baixo já to pensando nisso e vendo o orçamento hahahaha..

Abraços e parabens xenon é um UP que tbm quero :D
leoeconoflex
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Marcelo;

Li cada página de seu tópico!
Quanta dedicação com o Corsinha, muito legal isso!
Sem falar que a forma que o carro vai ganhando é sensacional!
Parabéns pelos cuidados com ele, e com a atenção com o pessoal do Clube, postando seus tutoriais e experiências!
No que precisar de uma ajuda, estou por ai tmb!

Grande abraço!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem
Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

dudu - Obrigado pela ajuda man ! não tenha pressa!

manninho - Fala man !
Cara peguei estrada pela primeira vez com o xenon, vou te falar que é uma beleza ! placas você ve de longe, mas longe mesmo ! ( e olha que já regulei o farol )
Quando precisar de qualquer coisa pro carro, som, acessórios e o xenonzinho, da um toque que eu consigo num preço legal !
Abração !

leoeconoflex - Obrigado pela visita man ! vou dar uma passadinha no topico do teu pretão também !!
Estou aqui para ajudar no que for preciso ! pois já precisei de ajuda e fui muito bem atendido ! :D
Abraços !

--------------

Pessoal, cheguei a comentar meio por cima que estou com um projeto em mente para o prateado, aos pouquinhos vou modelando do jeito que eu quero, e com a ajuda do pessoal do forum, fica cada vez mais gostoso de fuçar o carango :lol:

Nessa semana consegui dar mais um passinho rumo ai " Prateados´s GSi", minha intenção é deixar ele com a carinha do irmão mais rico, vamos dizer assim :roll:

Vamos a novidade !!

Imagem
Aerofólio do GSI ! inteirinho, só dar aquele trato e mandar tinta prata !

Ainda faltam as saias laterais para fechar o pacote, mas uma hora aparece ! :D

Outro possivel up que preciso fazer alguns testes...

Imagem

Essas rodas estão paradas aqui em casa um certo tempo, estavam no santana do velho, ela é aro 14" mas o offset é diferente das originais GM, na verdade não tenho ideia de que rodas são :lol:, na foto esta montada com pneu 195/60/R14, precisam de uma reformada para ficar 100%, tenho um pneu no meu estepe 185/55/R14 e acho show de bola, será que montando as rodas nesses pneus vão pegar em alguma coisa ?

Bom por enquanto é isso !
Abraços !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
manninho

Mensagem por manninho »

Olha cara apoio o teu projeto do GSI, meu cara qndo fui compra meu branquinho vi um GSI vermelhão cara pirei eu amo vermelho e era mais que completo, mais preço não estava no meu alcance :D

Mais olha cara qnto as rodas pode ser que fiquem legal mais sei lá eu colocaria as do GSI mesmo sendo meio estranhas hahaha mais se que uma cara de GSI fica ai a dica...

Abraços :lol:
manninho

Mensagem por manninho »

Olha só que sonho . . . Era igualzinho esse o que tinha pra vender:

http://s2.postimage.org/nE7QA.jpg[/img]

Imagem

Me arrependo até hj por não ter dinheiro pra ter comprado ele, mais da nada to com meu branquinho 99 e ta ótimo to feliz da vida :D

E sobre as rodas que eu falava pro teu "GSI" são essas rodas ai mano...abraços
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala man !!

Então rapaz, eu também sou apaixonado pelo GSI, e também não tive grava para comprar um ! :lol: no meu caso eu nem cheguei a ver nenhum vendendo ainda de perto, pois quando ver é certeza que vai dar Piiiii :roll:

Essas rodas que coloquei ai na frente da minha na foto, realmente não é das mais tops, pensei em colocar pois estão paradas juntando sujeira apenas, o duro é comprar pneus novos e num ficar legal depois no carrinho :roll:

Cara vi num borracheiro umas rodas dessa do gsi jogadas, vou dar uma passada por la pra ver se ainda estão disponiveis no mercado ! :lol:, estavam BEM judiadas, me lembro que eram aro 13", será que são de GSI mesmo ? na hora nem me chamou atenção por estar bem feia, mas vou procurar me informar ! ... feia por feia, que seja da GM pelo menos não é mesmo ? rsrs

Teu branquinho é show man, vi um rodando aqui na cidade parecido, mas o lance de ver ele rebaixado ainda é automatico ! :twisted:

Abração !!
Imagem
manninho

Mensagem por manninho »

Marrcelo escreveu:Fala man !!

Então rapaz, eu também sou apaixonado pelo GSI, e também não tive grava para comprar um ! :lol: no meu caso eu nem cheguei a ver nenhum vendendo ainda de perto, pois quando ver é certeza que vai dar Piiiii :roll:

Essas rodas que coloquei ai na frente da minha na foto, realmente não é das mais tops, pensei em colocar pois estão paradas juntando sujeira apenas, o duro é comprar pneus novos e num ficar legal depois no carrinho :roll:

Cara vi num borracheiro umas rodas dessa do gsi jogadas, vou dar uma passada por la pra ver se ainda estão disponiveis no mercado ! :lol:, estavam BEM judiadas, me lembro que eram aro 13", será que são de GSI mesmo ? na hora nem me chamou atenção por estar bem feia, mas vou procurar me informar ! ... feia por feia, que seja da GM pelo menos não é mesmo ? rsrs

Teu branquinho é show man, vi um rodando aqui na cidade parecido, mas o lance de ver ele rebaixado ainda é automatico ! :twisted:

Abração !!
Pois eh no meu caso eu vi e lindão vermelho xonei mais não foi possivel compra :(

Sim sim se são iguais a da foto que mandei são do gsi mesmo, sei lá judiadas mais eu axo ou melor tenho certeza de que da uma reformada e coloca no teu prata vai fica TOP para o projeto GSI :D

Abração cara e qnto meu carro baixinho tbm to assim que nem vc vendo ele baixinho já :lol:

Flw Man !
manninho

Mensagem por manninho »

Daew manow se me permite fiz uma seleção de um gsi de um cara que conheci em outro forum...

Só pra dar uma inspiração pra vc meu querido :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

HAHAHA espero que pude te deixar feliz com essas fotinhos, e que elas sirvam de inspiração :D

Vlw mano estarei acompanhando o Project Gsi
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala man!

Meu tópico esta de braços abertos pra receber qualquer corsa que seja ! Essa seleção ficou show de bola ! serviu para atiçar as "lumbrigas" :lol:

Fui atras das rodelas que tinha visto, o cara ainda esta com elas la, mas não são originais creio eu, pois são multi furo, e estão sem as calotinhas centrais :cry: eu esqueci de tirar uma foto dela, vou passar la encher o saco de novo e tirar uma foto para ver se consigo achar alguma calotinha que sirva nelas :roll:

Me ofereceu 250,00 com elas montadas nos meus pneus, se eu der as minhas de ferro faz por 200,00 ... :roll: preciso ver quanto fica para reformar elas e deixar zeradas, talvez compense rsrs

Abraços ! valeu pelo book do GSI inpiration ! :D
Imagem
manninho

Mensagem por manninho »

Marrcelo escreveu:Fala man!

Meu tópico esta de braços abertos pra receber qualquer corsa que seja ! Essa seleção ficou show de bola ! serviu para atiçar as "lumbrigas" :lol:

Fui atras das rodelas que tinha visto, o cara ainda esta com elas la, mas não são originais creio eu, pois são multi furo, e estão sem as calotinhas centrais :cry: eu esqueci de tirar uma foto dela, vou passar la encher o saco de novo e tirar uma foto para ver se consigo achar alguma calotinha que sirva nelas :roll:

Me ofereceu 250,00 com elas montadas nos meus pneus, se eu der as minhas de ferro faz por 200,00 ... :roll: preciso ver quanto fica para reformar elas e deixar zeradas, talvez compense rsrs

Abraços ! valeu pelo book do GSI inpiration ! :D
Que bom que gostou, sabia que ia ficar com mais vontade ainda hehhe, meu tópico tbm esta aberto pra fotos de algo para fazer no meu se achar algo pode manda :D

Abração e qnto as rodela da uma olhada qnto sai pra reformar :D
Responder