Yaeh pessoal!! beleza!
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs!. Q!uando turbinei meu carro, veio com uma T2, mas como meu motor é 1.6 8v, ficou pequena, mas como não tinha grana pra trocar a turbina e tinha pego o kit baratinho, fiquei com ela mesmo até agora, mas chegou a hora de trocar, então queria saber se aconselham uma .42/.48 ou uma 42/36? porque alguns falam que a 42/48 vai ficar ruim na cidade e boa na pista, que a 42/36 seria melhor pra uso em tiro curto....então queria saber o que acham, quem usa 42/48 no 1.6 8V?
Abraços!
Henrique
UP DE TURBINA!
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cas
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Eu iria de kkk, k16. Essa será minha próxima caso a que uso hoje dê pau.
Uso uma SPA 250 com caixa quente .47, e acho que entra cedo demais 1900rpm, não gostei dessa turbina da SPA não quem fábrica é a Biaggio.
Uso uma SPA 250 com caixa quente .47, e acho que entra cedo demais 1900rpm, não gostei dessa turbina da SPA não quem fábrica é a Biaggio.
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SemControle
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ja te falaram, depende como usa o carro pra escolher
pode ir de APL240 .42 e quente .48, eixo e rotor sao mais leves q da 525 q é .42 .48 entoa a 240 vai pegar mais cedo, mas nao muito, seria mais pra final, mas tudo isso é acerto tmb
a minha 525 ja encheu em 1500rpms no 1.6
pode ir de APL240 .42 e quente .48, eixo e rotor sao mais leves q da 525 q é .42 .48 entoa a 240 vai pegar mais cedo, mas nao muito, seria mais pra final, mas tudo isso é acerto tmb
a minha 525 ja encheu em 1500rpms no 1.6
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Jorgin
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Se quiser estou com uma kkk16 Okm, 1300,00 e é sua. zeradinha, com refluxo, rotor de titanio.
Ficaria ideal no motor 1.6 do corsa, até em 1.8 fica bom.
se quiser me manda seu email q te envio fotos.
abç
Ficaria ideal no motor 1.6 do corsa, até em 1.8 fica bom.
se quiser me manda seu email q te envio fotos.
abç
- luizho
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Vlw aí galera!
Então, me aconselharam a kkk16, maaaaaaas, borg o precinho é salgado neh mano, mesmo porque é correspondente a qualidade do material que é feita.
Estou falando nessa Biagio 42/48 porque consegui um preço muito bom, então acho que vo nela mesmo. Acho que ela tem eixo 49,5, então não vai pegar tão rapido, mas qualquer coisa, se não curtir, coloco uma caixa quente 36 e vejo o que da.
Abrasss
Henrique
Então, me aconselharam a kkk16, maaaaaaas, borg o precinho é salgado neh mano, mesmo porque é correspondente a qualidade do material que é feita.
Estou falando nessa Biagio 42/48 porque consegui um preço muito bom, então acho que vo nela mesmo. Acho que ela tem eixo 49,5, então não vai pegar tão rapido, mas qualquer coisa, se não curtir, coloco uma caixa quente 36 e vejo o que da.
Abrasss
Henrique
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SemControle
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como disse as caixas nao dizem nada, eixo e rotor mais as caixas ja significa tudo hehe
e vai de acerto vc acordar a danada antes ou depois um pouco...
é gosto mesmo, mas com uma .36 na estrada vai ta pressurizando o tempo quase todo, em torno de 100km/h o manometro ta morto, mas eu ja sinto a turbina soprando legal, em 120 é praticamente impossivel manter abaixo de 0,3
mas motores e motores, acertos e acertos
e vai de acerto vc acordar a danada antes ou depois um pouco...
é gosto mesmo, mas com uma .36 na estrada vai ta pressurizando o tempo quase todo, em torno de 100km/h o manometro ta morto, mas eu ja sinto a turbina soprando legal, em 120 é praticamente impossivel manter abaixo de 0,3
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GSI T
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Das turbinas disponíveis do mercado a Biaggio é a que tem o projeto mais antigo, tem pelo menos 20 anos. Eu não uso Biaggio por que ela esquenta demais o ar para pressurizar, isso por causa do projeto antiquado.
Já fiz comparações no dinamometro, e por exemplo... uma T2 Biaggio com 1,2 bar de turbo gera a mesma potência que uma T2 Master Power (que é garrett) andando com 0,8 bar, isso alem da temperatura do ar.
Coloque uma T25 que voce não vai se arrepender, já montei vários corsas 1.6 assim.
Abraços.
Já fiz comparações no dinamometro, e por exemplo... uma T2 Biaggio com 1,2 bar de turbo gera a mesma potência que uma T2 Master Power (que é garrett) andando com 0,8 bar, isso alem da temperatura do ar.
Coloque uma T25 que voce não vai se arrepender, já montei vários corsas 1.6 assim.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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- luizho
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Fala galera!
Valeu aí SC e GSI!!
Comprei lah a turbina, mas não a Biagio, porque todos me disseram que tem devendo muito em qualidade mesmo ultimamente, então fui de T25...mais cara, porém com mais recomendações...
Acho que amanhã já chega...vamo espera, e semana que vem inatalar...só preciso fazer um corre, pra mandar a nova saída de scap, porque vai mudar...
Aproveitando, alguém sabe onde encontro bomba do Astra flex barata, Bosch?, porque vou precisar de mais uma...
Abrass
Valeu aí SC e GSI!!
Comprei lah a turbina, mas não a Biagio, porque todos me disseram que tem devendo muito em qualidade mesmo ultimamente, então fui de T25...mais cara, porém com mais recomendações...
Acho que amanhã já chega...vamo espera, e semana que vem inatalar...só preciso fazer um corre, pra mandar a nova saída de scap, porque vai mudar...
Aproveitando, alguém sabe onde encontro bomba do Astra flex barata, Bosch?, porque vou precisar de mais uma...
Abrass
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GSI T
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Liga pra Dynamica Bombas, fica em SP, fale com o Davi e pode falar que foi o Rodolfo do GSI que indicou.
Boa sorte.
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GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!
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