[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
manninho
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Cara mui top o carro tem como passa o esquema da ultima luz do corsa?
E sei lá tbm concordo com a galera naum curto essas calotas só mais dexa
nas rodinhas de ferro ou entaum se é pra usar calota que seja a que tinha qndo compro.
E que manguerinha é essa hein curti pakas manow....

Parabens o pratinha ta muito TOP :D
Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal!
Bom, segui a opinião de vocês e retirei a calota novamente :lol:

Marcio Pita, Man obrigado pelo comentário, ainda tenho uma idéia para as rodas de ferro, ainda não sei se vão ser as 15" ou minhas 13" mesmo, vamo ver :D sobre a mangueira, é um pedaço de mangueira de tanquinho de lavar roupas, mas já olhei que conduites também servem, só pintar eles claro rsrs, os de casa sao amarelos, acho que não combina muito :lol:
Mas faça sim, vai ver que da uma mudada legal no visual, coisa de dois dedos de mangueira para cada ferrinho do banco!

andreclassic, Obrigado man ! teu pretão também ta show de bola, gosto de corsa preto, só penso no trabalho que deve dar para manter ele, aqui em casa tenho quintal aberto, poeira sem dó rsrs
Cara tem muito material que podemos usar ali naquele ferrinho, eu bati o olho na mangueira do tanquinho e não pensei duas vezes, mas pode usar o que tua imaginação criar! poste pra gente quando fizer alguma "arte" !!

manninho Fala rapaz! como tá? obrigado por comentar !
Bom não tirei foto montando no carro o esqueminha da lampada, mas quando abrir ali a lanterna e retirar o "chicotinho", vai notar que tem um espacinho sem nada, sem "plug", entao basta fazer um pluginho com algum ferrinho, ou se quiser soldar e passar o fio por dentro da caixinha do chicote e emendar depois, funciona também, aqui eu usei um terminal de autofalante, aqueles do tipo U que se usa para dar acabamento nas pontas do fio pra ligar em amplificadores geralmente, não é dificil, basta ter criatividade!

Bom vou postar o esquema de ligação da lampada, no lado esquerdo é facil, só jumpear os fios ( ligar um no outro ) seguindo a mesma lógica do desenho abaixo

Imagem

Creio que ajude na hora da ligação, perceba que na imagem acima eu destaquei duas possiveis ligações no carro, a trilha da luz auxiliar é uma só, o que vai mudar é a trilha da lampada que quer ligar junto, lanterna ou freio :D

Aqui o esqueminha que fiz para poder retirar a placa caso necessário

Imagem

Acho que é isso pessoal, qualquer dúvida estou a disposição!
Abraços!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

Fala Marrcelo,

Beleza cara, que Corsa lindo heim manu! Muito caprichado. Cada detalhe muito bem cuidado!

Parabéns pelo bicho e belo trabalho de iluminação!

Valeu pelas dicas sobre som!

Abraços
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala man!

obrigado pelo comentario! vejo que nós dos corsinhas pratas, temos bem mais coisas que a cor do carro em comum ! quando vi o teu tópico deu para ver como cuida do carrinho exatamente como eu! chato pra caramba! :lol:

Quando fizer a mudança no som, poste pra gente ver !

----------

Bom pessoal, seguindo a opinião daqui da familia corseira, tirei minha calotinha do gsi, voltei as "originais" grafite nele e como sobrou contact do blackout, resolvi fuçar a grade dele :D

Minha idéia é começar um projetinho para dar ao prateado o "ar" de GSI, então fiz uma montagem dele com grade preta e gostei, e mandei bala no contact pra ver como ficaria ao vivo

Imagem

Gostei do resultado, agora eu quero trocar o emblema da frente e o da mala, um preto com gravatinha dourada na grade e um que é apenas o aro e gravatinha dourada atras, será que existe algum desses emblemas que tenha fundo prata pra colocar na mala? tenho medo de tirar o meu original pretinho e ter alguma coisa ali que não encaixe o novo na tampa da mala :roll:

Fiz também uma "molecagem" nele :lol:
Imagem
Antes de todos esses adesivos, eu coloquei um "fundo" de contact branco, assim posso tirar e colocar quando quiser, sai tudo junto no formato do parasol :D

Aqui uma fotinho que estava devendo principalmente ao Marcelo Binato que falou das calotinhas grafites em outro post!
Imagem

Logo posto mais novidades ! já chegou mas ainda não foi pro prateado :D :?:

Abraços pessoal !
Imagem
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Ficou muito bonito Marrcelo com a grade preto,
destacou bastante a frente do carro fujindo um pouco
do original, gostei..
Sobre o emblema vc tinha me perguntado no meu topico
fiz um pesquisa rapida aqui e achei no ML para seu modelo de
parachoque, da uma vasculhada melhor ai que talves vc
acha num preço melhor, embora seja meio carinho mesmo
esses emblemas, segue abaixo ai o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM

Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Grande dudu !

Obrigado pela dica do emblema! realmente achei que era mais barato, mas acaba compensando só pelo visual que deu, o teu ficou muito bonito !

Antes de comprar um desses vou ver se tem como pintar o meu :twisted: só para não perder o costume né :roll:

Abração!
Imagem
José Rodolfo-dudu

Marrcelo escreveu:Grande dudu !

Obrigado pela dica do emblema! realmente achei que era mais barato, mas acaba compensando só pelo visual que deu, o teu ficou muito bonito !

Antes de comprar um desses vou ver se tem como pintar o meu :twisted: só para não perder o costume né :roll:

Abração!
Num precisa pintar não Marcelo, ja vi tambem uns aplique que é so a gravatinha
dourada, ai vc cola ela por cima da sua original mesmo, fica 10 patrão kkkk,
pesquisei meio rapido aqui achei esses ai embaixo, mais da pra achar melhor ainda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vrolet-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vrolet-_JM

Da uma olhada por ai na sua cidade, certeza que vai achar esses apliques
Imagem
manninho

Mensagem por manninho »

Cara curti a grade manow, e qnto a mulecagem no parasol eu curti paca algo diferente, tem uns amigos meus que fizeram na lataria dianteira direita, e qntos as calotas bem melhor manow hahahaha...

Abraços to aqui só acompanhando ;)
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

dudu - Obrigado mais uma vez man !!
Liguei na concessionaria daqui e me pediram pelo emblema original igual o teu 67,00 e só a gravatinha 47,00, deve ser dessas maiores, eu acho :lol:
O problema do meu emblema que foi bem o arinho que trincou, a gravatinha ta inteira, mas vou estudar melhor e vou acabar pegando o emblema novo, no ML mesmo :D
obrigado mais uma vez !

manninho - fala brother! tu participa do DSD ? la vejo uns carros que me inspiram pra fazer essas "artes" :lol: queria colocar um adesivinho deles no carango, mas não participo do forum, não sei como funcionam as coisas por la
Teu branquinho é muito bonito, sempre que vejo na assinatura, já penso nele baixinho, é automatico :lol:
Abração!

-----------

Bom, enfim veio um up que estava esperando, agora de luz amarelada só a ré ( por enquanto )

Imagem

Xenon 8K na baixa

Imagem

Gostei muito do resultado, ilumina muito mais que a luz de "vela" original :D alem do pessoal abrir pra você passar :toothy7:
Mais para frente pretendo pegar umas lampadas de 10k para ver como fica, e rodar só por aqui mesmo, para estrada volta as de 8k

Por enquanto é isso !
Abraços a todos!
Imagem
José Rodolfo-dudu

Marrcelo escreveu:dudu - Obrigado mais uma vez man !!
Liguei na concessionaria daqui e me pediram pelo emblema original igual o teu 67,00 e só a gravatinha 47,00, deve ser dessas maiores, eu acho :lol:
O problema do meu emblema que foi bem o arinho que trincou, a gravatinha ta inteira, mas vou estudar melhor e vou acabar pegando o emblema novo, no ML mesmo :D
obrigado mais uma vez !
Ho Marcelo, quenta um pouquinho ai, segunda feira vou ver pra vc se consigo o emblema
pra vc ORIGINAL na GM por um preço melhor, esses no ML ai, alem de não serem original
tão no mesmo preço de um genuino, eu tenho uns contato na concessonaria daq, se eu num
conseguir mais barato pelo menos vc leva um original pelo preço de um paralelo, o meu mesmo
custava R$80,00, com o desconto que consegui paguei R$50,00.
Segunda feira eu ligo la ai te informo o valor, ok

Abraços
Imagem
Responder