Preciso conversar urgente com todos sobre a nossa campanha.ALEX_BHZ escreveu:Não se esquecam das fotos !rafaelarcanjo escreveu:Eu não irei.
Graças a visita agendada a AURA.
Abraços!
URGENTE!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
Alex, vai ter como você olhar a capinha do console e o borrachão do PC?ALEX_BHZ escreveu:Pessoal, quem anima ir na Pedro II amanhã ?
Encontrei um radiador de Ar Quente p/ Corsa R$ 50,00
A capinha do acabamento do porta trecos eu já encontrei....rafaelarcanjo escreveu:Alex, vai ter como você olhar a capinha do console e o borrachão do PC?ALEX_BHZ escreveu:Pessoal, quem anima ir na Pedro II amanhã ?
Encontrei um radiador de Ar Quente p/ Corsa R$ 50,00
O bom que você me fala né?ALEX_BHZ escreveu:A capinha do acabamento do porta trecos eu já encontrei....rafaelarcanjo escreveu:Alex, vai ter como você olhar a capinha do console e o borrachão do PC?ALEX_BHZ escreveu:Pessoal, quem anima ir na Pedro II amanhã ?
Encontrei um radiador de Ar Quente p/ Corsa R$ 50,00
Como sempre, ninguém.CAIO_BH escreveu:Afinal, alguém foi na Pedro II ?
Só pra variar um pouco !rafaelarcanjo escreveu:Como sempre, ninguém.CAIO_BH escreveu:Afinal, alguém foi na Pedro II ?